Seventy-Eight🌹

1.3K 69 11
                                    

Vô dormi

Seventy-Eight

POV KAROL

Já faz um tempo que eu tinha saído do intervalo, e estava aqui na sala.

Eu tinha percebido que a Valentina, a garota que eu nunca mais falei, ainda estava lá... Comigo. Fiquei no fundo, porque eu não quero ninguém falando coisas no meu ouvido... Pego meu caderno e começo a desenhar a Cande... Faço uma menina que mais parece uma Samara, depois eu faço um chifre e um batom super borrado. Depois escrevo que ela disse "eu sou linda, para com isso!"

Solto uma risada e tiro a folha do caderno. Vou mandar pra ela!

Depois, eu abaixo minha cabeça...
Uma menina que namorasse o Richard seria sim, feliz! Mas comigo, nunca vai rolar nada...

Nada! Ele não entende, eu não quero nada de mal pra ele. A verdade é que eu não quero que ele tenha depressão ou algo assim, só porque eu rasguei a carta dele na sua frente... E depois, ter praticamente humilhado ele na frente de todo mundo. Eu odeio ele, mas eu estou com um peso na consciência...

Respiro fundo e volto a desenhar. A professora estava sim passando lição, mas eu estava com dor de cabeça e não estava afim de fazer.

Desenho várias pessoas, e quando chegou a vez do Ruggero eu sorrio. Vou deixar ele maravilhoso e depois mandar pra ele!
Começo a desenhar ele super maravilhoso, só que do nada eu paro de desenhar... Eu... Nunca falei um "eu te amo" pra ele? Ele já falou pra mim, e eu nunca falei? A verdade é que você tem um treco quando fala uma coisa carinhosa pra alguém!

Meu Deus eu preciso mudar isso! EU PRECISO MUDAR!! A GENTE ESTÁ FICANDO AINDA! NÃO NAMORANDO OFICIALMENTE! Meu Deus, você é uma péssima namorada...
E agora o que eu faço pro Ruggero?! Eu sou uma horrível namorada, quero que ele faça tudo por mim...

Continuo o desenho, e quando termino eu começo a pensar o que eu posso fazer pra "oficializar" o nosso namoro. E falar um "eu te amo" pra ele! Sem idéias, eu faço uma bolinha de papel e jogo na Ana. Ela põe a mão na cabeça, e depois me olha. Faço um gesto para que ela viesse aqui, e ela veio. Ela senta do meu lado.

Ana- O que foi?
Karol- me ajuda...
Ana- algum problema?
Karol- eu quero fazer alguma coisa para oficializar o meu namoro com o Ruggero...
Ana- oh! Que fofo!- diz sorrindo- mas quando você pretende fazer isso?
Karol- o mais rápido possível!- digo olhando para o chão
Ana- ué, chama ele na sua casa e faz alguma coisa pra ele!
Karol- legal, que coisa?
Ana- você pretende fazer isso hoje?
Karol- HOJE?!
Ana- ué... Amiga... Eu vou viajar amanhã, e vou ficar 5 dias fora. É agora ou você vai ter que esperar.
Karol- eu espero rsrsrs- digo sorrindo
Ana- Não! Vamos! Depois dessa aula, a gente sai... Vamos falar que as nossas mães são amigas, e elas precisam da gente.
Karol- pra que sair?
Ana- comprar coisas pra a gente fazer alguma coisa pro Ruggero!
Karol- AHHH- Abaixo a cabeça- Eu não tenho dinheiro...
Ana- Garota, você tem sim!
Karol- é só uns 200...
Ana- e você vai guardar esse dinheiro pra que?
Karol- sei lá, me sustentar!
Ana- Então, eu te dou dinheiro! Uns 50 reias da pra comprar muita coisa.
Karol- AAAAA...
Ana- vamos!
Karol- miga...
Ana- oih?
Karol- eu tbm nunca disse um "eu te amo" pra ele...
Ana- QUE?!
Karol- hehe...
Ana- GAROTA VOCÊ JÁ ESTÁ VELHA! JÁ PASSOU DOS 20! VOCÊ CONHECE ELE, POR QUE NUNCA DISSE UM EU TE AMO?!
Karol- fala mais baixo...

No mesmo segundo o sinal toca, e nós fomos até a diretoria... Demos a nossa desculpa, que por sorte conseguimos sair da escola. Queria nunca ter dito que eu queria fazer algo pro Ruggero!

Estávamos andando na rua, e eu digitei uma mensagem pro Ruggero dizendo que eu tinha saído. E que nós íamos ter a nossa aula na casa dele.

Ana- O que você acha?
Karol- ah?
Ana- você não me ouviu?
Karol- não, me desculpe...
Ana- eu gosto muito do Mike.
Karol- o que?! SÉRIO?!- digo feliz
Ana- eu disse que gosto dele como amigo.
Karol- como vocês se conheceram?
Ana- por você.- diz rindo- eu estava ali andando, pensando em como fazer uma festa do pijama com você, aí eu esbarrei nele.
Karol- ow, como os filmes!
Ana- como você e o Ruggero se conheceram?
Karol- com uma amiga minha, ela era muito falsa... Mas enfim, eu lhe dei uma maquiagem... O Ruggero passou com os seus amigos, e derrubou a minha ex amiga. Então, eu fiquei muito brava e fui falar com ele... Resultado: ele me ignorou e me chamou de burra e feia.
Ana- uau, parece filme!- diz rindo
Karol- foi o pior começo de uma história de um casal do mundo!
Ana- ah, foi fofo...
Karol- depois, a gente começou a se encontrar em todo lugar. Ele começou a me provocar, e aí deu no que deu.
Ana- Owt, ele gostava de você já faz um tempo né!
Karol- sim... Mas eu não percebia. Também não percebia que eu gostava dele, que amava ele. Só comecei a ter certeza disso quando ele foi embora... Pra um país por aí, então eu fiquei em depressão... Fui correndo atrás dele- digo rindo
Ana- O que ele fez?
Karol- me ignorou... Eu fui de longe, e ele apenas me ignorou.
Ana- O que?!
Karol- eu comecei a chorar... Então, ele teve dó e ficou comigo. O pai dele o obrigou a vir para aquele país, então eu o perdoei. Eu amava ele a muito tempo e nem percebi...
Ana- Agora você já sabe né?
Karol- sim... Agora, eu vou demonstrar pra ele o quanto eu amo ele! Vai ser a MELHOR surpresa do mundo!


.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora