Eighty-Two🌹

1.2K 66 14
                                    

Eighty-Two

POV Karol

Acordo com o corpo dolorido, e então lembranças do que aconteceu passa na minha mente. Eu estava completamente amarrada numa cadeira... Impossível de sair! Tentei, me debati, mas não funcionou.
Abro os olhos, e a primeira coisa que vejo é Candelária...

MEU DEUS!! NÃO!!

Ela sorri, e então chega perto de mim.

Cande- estou feliz que você acordou...
Karol- ME SOLTA!!
Cande- seria chato te matar com você dormindo, não seria divertido!- diz feliz

Ela tira uma arma de trás dela, e o meu coração acelera. ESSE NÃO PODE SER O MEU FIM!!

Cande- acho que você já sabe o por que de estar aqui...- ela engatilha a arma- tudo isso por caso do Ruggero, não é? Trágico.- Ela passa a arma pela minha coxa, me fazendo esperar o tiro
Karol- Meu Deus, por favor não faz isso!- ela levanta a arma pra mim
Cande- você que quis assim... Eu te avisei. Diga sua última palavra...
Karol- e-eu... Se eu... Me afastar do Ruggero...?
Cande- Humm... Você estará livre. Mas uma condição!
Karol- qual?
Cande- Não poderá contar pra ninguém o que aconteceu aqui!

Engulo seco... Eu não posso morrer assim! Eu...

Se você não fazer nada, você vai perder a vida... E a sua família, seus amigos, seus parentes... Professores, conhecidos... Não só Ruggero sofrerá, todos vão sofrer.
Mas... Se eu me afastar dele... Ele também vai sofrer... MAS VAI SER SÓ ELE! Isso soa tão egoísta... Eu prometi ficar do lado dele até o fim... Você estará do lado dele... Mas... A sua família passará por problemas...
Eu... Acho que o certo é fazer isso...
Meu coração aperta, e uma lágrima sai do meu olho...

Karol- eu me afasto dele.-Ela parecia surpresa, e sorri- Mas... Só se você... Me prometer que ele vai ficar bem.
Cande- blá, blá, blá! Eu prometo!
Karol- eu... Posso dar um adeus pra ele?- ela abaixa a arma
Cande- não. Já fiz muito de não acabar com sua vidinha de merda!
Karol- e-eu... Me solta.

Ela faz oque eu mandei, e segura meu pulso.

Cande- NÃO CONTE O QUE ACONTECEU AQUI PRA NINGUÉM!!
Karol- eu... Prometo...

Fiquei um tempo lá porque ela não me deixou sair, mas depois consegui...

Saio correndo de lá, mesmo sabendo que se eu fosse pra delegacia eu não teria provas...

Chego em casa apressada, e todos já estavam dormindo... O meu prato estava na mesa, mas a dor não me deixou comer. Corri pro quarto e me jogo na cama.
Começo a chorar lá mesmo, me debati, jurei que isso não aconteceu!
Eu sou tão egoísta... Jurei que ficaria com ele...

Mas... Se eu perdesse a vida, a minha família passaria por problemas, dívidas... A Ana sofriria Bullyng... Eu... Acho que fiz bem... Ele vai superar!
Mas a dor no meu peito era demais pra mim, eu nunca me senti tão horrível quanto agora... Lembranças do que eu havia falado pra ele vem em minha mente... Tudo que a gente passou, vai terminar assim? Com... Uma arma?

Eu não conseguia parar de chorar, porque isso é sempre o meu refúgio... São 00:03, e eu tinha que acordar cedo amanhã...
Nem pensei duas vezes, e continuei chorando e me culpando... A porta do meu quarto abre, e quem aparece era João... Ele me olha, e eu tento me arrumar na esperança de que ele não me vesse assim, mas não adiantou.

João- por que você está chorando?
Karol- n-nada...- Limpo minhas lágrimas, mas o soluço permanecia
João- me fala, por favor! Você não parece bem...

Ele chega perto de mim, e eu percebi o quanto eu precisava de alguém...
Mas eu nunca tinha percebido que a única pessoa que poderia tirar essa dor de mim era o Ruggero.

Karol- eu... Lembrei de um vídeo triste, só isso.- Minto
João- fala a verdade!
Karol- o que você está fazendo acordado?!- mudo de assunto
João- os seus soluços eram muito altos, e eu acordei. Mas... Esse não é o assunto, o que fizeram com você? Foi Ruggero?
Karol- não... Eu... Só... Tenho que me afastar do Ruggero.- sou sincera
João- mas você ama ele, e ele é tão legal!

Choro mais ainda ao lembrar que eu amo ele e a minha família também o ama, e o meu irmão me abraça.

Karol- obrigada... Mas eu não quero conversar agora...
João- pode ser depois?
Karol- Quando eu me sentir bem... Sim.
João- Não fica triste.- diz limpando minhas lágrimas- vai melhorar.
Karol- o-obrigada... Eu te amo- o abraço
João- eu também!
Karol- vai dormir, está tarde...

Ele me obedece, e vai pra cama.
Me deito na minha cama, e pego meu celular... 7 chamadas do Ruggero, e 23 mensagens. Tudo falando: "você chegou bem?".

Choro,choro muito! Ignoro as mensagens dele, sabendo que terei que me acostumar com isso...

De manhã

Não preguei o olho a noite inteira, pensando na vida... Não dormi nem um pouco, e estava cheia de olheiras... Me levanto e visto meu uniforme, como uma maçã, e saio de casa... Coloquei um boné pra disfarçar o quanto estava mal, e quando chego na escola vejo Ruggero e os meninos olhando pra mim.

Ruggero- finalmente! Já estava cansado!- diz vindo até mim

Com muita luta, eu não respondo. Continuo andando, e ele andava atrás de mim.

Já faz muitos minutos que estamos assim, ele me chamou muitas vezes, e eu ignorei.
Quando eu vou para um lugar vazio, e sem saída.  Me encosto na parede, de costas pra ele. Queria chorar, mas não podia.

Ruggero- Oque deu em você?! Não está bem?- diz pegando o meu ombro, mas eu tiro sua mão- a Candelária fez alguma coisa?

Sim...

Karol- não.
Ruggero- você não sabe o alívio que é ouvir sua voz!- diz tentando me abraçar- o que foi?!
Karol- nada. Só... Não ande atrás de mim. Vai ser perda de tempo.- seguro o choro
Ruggero- Como assim? Mas... Eu te amo! E o que você me prometeu? Que ficaria comigo pra sempre?
Karol- Não sei...
Ruggero- Karol, não faz isso! Eu... Te amo.

Não consigo segurar as lágrimas e eu desabo no chão... Eu não consigo fazer isso! Não consigo! Ruggero estranha, pelo jeito de eu estar ajoelhada no chão com as mãos no rosto. Chorando muito.

Ruggero- O que foi...?

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora