Seven
POV Karol
Karol- me desculpe.
Ruggero- a Millena como é boca aberta vai contar para todo mundo sua burra! Você é burra assim mesmo ou faz aula?- Me ofendo
Karol- cala a boca!
Millena- eu não vou falar nada Ruggero! Eu já sabia, você não gosta de ninguém mesmo!
Ruggero- toma conta da sua vida!
Mike- Parem de brigar!
Karol- me desculpa, eu tenho que ir...- digo olhando as horas- tchau Millena, meninos... E, idiota!- digo olhando o RuggeroEle ia falar algo só que eu saio de lá correndo, só que acabo esquecendo que eu não conheço nessa mansão... Ando pelos corredores, e vejo o menino que Mike comentou, o que eu beijei. Será que é o tal do Felipe? Ando até ele e cutuco o ombro dele.
Karol- licença, seu nome é Felipe?
Xx- sou eu sim!- diz ele enfim tirando os olhos do celular- Espera, você é a garota que tentou me beijar?!- coro
Karol- Não me interprete mal, eu estava bêbada, me desculpe!- digo estendendo a mão para ele
Felipe- Você namora o Ruggero?- ele diz me deixando no vácuo, e abaixo minha mão.
Karol- namoro sim...
Felipe- sério? Ele não gosta de ninguém!
Karol- pois é né... Você pode me dizer onde é a saída?- digo sorrindo
Felipe- vire a esquerda, ande um pouco, depois esquerda novamente, e aí você desce as escadas e anda para a direita e você chegará!
Karol- obrigada Felipe!Ele sorri e eu sorrio de volta, e então eu saio de lá seguindo de onde ele falou... Quando enfim acho a saída a mãe do Ruggero aparece na minha frente junto de uma empregada que estava com um bolo, sanduíche e um suco na bandeja, foi pelo menos o que eu sei o nome.
Andreia- onde a senhora pensa que você vai?!- disse ela pegando minha mão
Karol- tenho coisas para resolver senhora Andreia...
Andreia- não me chame de senhora!- a olho- me chame de sogra!- fico desesperada
Karol- si-sim sogra Andreia...- tento me acalmar- tenho que ir, me desculpe!- lhe dou um beijo na bochechaSaio de lá abrindo as portas da mansão, eu não quero mentir para uma pessoa tão bondosa como ela, ela não merece isso. O que você poderia fazer? Andar com uma placa na escola?! Eu não imaginei que iria sentir pena deles... Você é tão coração mole! Não é isso! Ela é uma ótima pessoa... E dói ela falar para chama-la de sogra quando estou mentindo! Você é doida! Bom, então vamos olhar a mansão? Que tal?
Se eu morasse numa mansão dessas, eu seria feliz da vida. Ando mais rápido e vejo os seguranças na porta de saída... Aceno com a cabeça e saio de lá a caminho da praça, e quando chego lá vejo Vale sentada no banco de braços cruzados... Vou até ela e lhe dou um abraço apertado.
Karol- Oi Vale!
Vale- Oi nada, senta aí e conta tudo!
Karol- ah, apressadinha né?
Vale- claro! Conta!
Karol- quando Ruggero te machucou, eu não fui falar com ele?
Vale- sim.
Karol- ele me falou... Ou eu ando com uma placa escrito "eu sou um idiota" o ano inteiro, ou eu vou para a festa da família dele.
Vale- Uau!
Karol- então eu fui...
Vale- porque dormiu lá?
Karol- eu... Fiquei bêbada!
Vale- o que?!
Karol- eu fiquei bêbada de vinho, e Ruggero tomou conta de mim.
Vale- sério?
Karol- não bem isso... Ele não parou de reclamar depois disso.
Vale- Ah, você é tão sortuda...- disse ela olhando o chão
Karol- e você?
Vale- eu?
Karol- alguém?
Vale- Mike.
Karol- Mike... O que?!
Vale- eu fui falar com ele depois do acontecido... Ele deu em cima de mim
Karol- como?!
Vale- ah, você é muito preocupada!
Karol- Valentina!
Vale- ok... Depois nós fomos nos encontrar...
Karol- por isso que faltou na faculdade?!
Vale- sim. Acho que eu gosto dele.Fico de boca aberta... Mike!
Karol- eu...
Vale- me perdoa por te deixar sozinha!- sorrio- o que está acontecendo na faculdade depois do post?- reviro os olhos
Karol- os meninos não quiseram me ajudar!
Vale- oh...
Karol- tenho que ir para casa Vale, te amo, tchau!Ela sorri e eu saio de lá a passos largos, quando eu me distancio dela eu começo a correr até a minha casa, chegando lá vejo minha mãe sentada no sofá junto com meu pai, e os meus irmãos tomando café.
Karol- cheguei!- minha mãe me olha
Mãe- como foi na festa da sua amiga?
Karol- ótima.
Mãe- hum... Sente e tome café!
Pai- fiquei preocupado.
Karol- não precisava...- digo me sentando na mesa.Ele ri irônico e eu pego meu celular para me atualizar enquanto pego uns pães quê estavam no meio da mesa. Depois de comer e tudo mais, eu vou para meu quarto completamente acabada... Arregalo meus olhos por lembrar da UNIVERSIDADE! Me levanto e vejo a hora, eu tava atrasada 1 hora e 30 minutos! Pego meu uniforme e me visto rápido, vou com o meu cabelo meio bagunçado, coloco um tênis e saio correndo do meu quarto.
Karol- mãe, vou na faculdade e já volto!
Mãe- Mas...Não ouço o resto e saio de casa correndo até a universidade! Isso é péssimo! Na universidade, não se pode faltar... Devo ter perdido 2 aulas! Depois de muito tempo eu chego na faculdade ofegante e suada! Ando correndo nos corredores e vejo olhares em cima de mim e risadas... Não ligo! Esbarro na diretora pela minha falta de atenção.
Karol- oh meu Deus, me desculpe por favor!- digo me inclinando como forma de desculpas.
Diretora- porque faltou Karol Sevilla?!
Karol- tive imprevistos, me desculpe!
Diretora- que tipo de imprevistos?Não podia falar que fui a casa de Ruggero. Ela sabe de toda minha vida. Não podia falar sobre Ruggero por que todo mundo estava me olhando! Se eu falar que fiquei doente, ela quer provas. Não posso falar qualquer coisa, ou ela quer provas, ou vai falar com meus pais... Respiro fundo estressada e ouço uma voz atrás de mim... Em seguida uma mão pousa no meu ombro.
Lionel- ela estava mal diretora!- ela parece gostar muito de Lionel
Diretora- quero provas.
Lionel- claro! Ela estava mal e foi para cá mesmo assim, ela não é uma ótima aluna?
Diretora- não irei repetir!
Lionel- então tá, Karol, mostre como você está ruim!Olho para ele indignada e ele levanta as sobrancelhas como se falasse... "Vai logo!" Como irei fazer isso? Ainda mais na frente de todos! Olho para diretora sorrindo falsamente e coloco a mão na garganta.
Karol- eu...- digo falhando a voz falsamente- Não veja isso!- digo correndo para qualquer banheiro chamando a atenção de todos
Lionel- viu?
Diretora- a senhorita está bem?- diz preocupada
Karol- um pouco senhora!- digo através da parede
Diretora- tenho quê levar você a enfermaria!
Karol- não preci...- eu paro de falar quando vejo Ruggero saindo do banheiroEspera. Espera! Esse banheiro... É o banheiro masculino! Ele parecia indignado e tampo a boca dele, só que sem querer eu o prenso na parede! Qualquer som pode acabar com tudo!
Karol- eu estou bem senhora... Você me perdoar?- digo fazendo voz de doente e Ruggero estava com a mão no meu cabelo, o puxando! Eu dou um gritinho de dor
Diretora- tudo bem?
Karol- sim senhora! Saiam todos, eu quero ficar sozinha!
Ouço passos para longe e a diretora gritando para eles irem. Ela também foi... Lionel também! Sem perceber que ainda estava o prensando na parede, em um movimento rápido ele que me prende na parede! Olho para ele um pouco desesperada e falo:Karol- é... Pode me soltar já!
Ruggero- você não me soltou!
Karol- eu estava em encrenca!
Ruggero- então você tem que pagar.
Karol- claro quê não!
Ruggero- você é tão chata!
Karol- você é tão idiota!- digo o imitando- agora me solta! Se não você vai sofrer as consequências!
Ruggero- o que uma burra poderia fazer?!- rio debochada
Karol- não sei, talvez dar um chute onde dói!Ele parecia preocupado consigo mesmo e enfim para de me prensar na parede. Piso no pé dele e saio do banheiro correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomansaOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...