Gente eu sumi porque fui procurada pela polícia ;-;
Brincadeiras a parteeeeEighty-Six
POV Karol
Me afasto um pouco do Ruggero, a procura de ter certeza do que estou fazendo... Não posso me intimidar assim tão fácil, e se for pra eu morrer prefiro morrer como a garota que se arriscou... E que quero pelo menos ser feliz por mais algum tempo... Minha mãe arrastou o Rugge pra tomar café da manhã com a gente, e eles estavam tendo um papo muito interessante lá... Mas na verdade eu estava planejando o que fazer! Contar pro Ruggero? Parar com isso? Ser toltalmente intimidada pela Candelária? Era muitas perguntas! Até pensei em pular de um prédio me suicidar e depois assombrar a Candelária.
Mas obviamente não daria certo porque o Ruggero ficaria sozinho aqui e eu morreria. Então eu parti pro plano B, que é apenas chorar.
Suspirava toda hora frustada e minha mãe me olha.
Mãe- Por que você estava chorando tanto esses dias?
Mãe, eu to muito lascada! Tenho vários motivos para me acabar no choro!
Karol- ah, tava meio emotiva essas dias.- digo sorrindo
Ela me olha desconfiada, mas logo começa a confiar no que eu disse...
Ruggero também parece ter caído nesse pequena mentira... Ninguém sabe o que está acontecendo de verdade a não ser o Lionel! Por favor, eu preciso que ele me ajude urgente!
Termino meu café rápido e percebo que hoje era sábado. Me levanto da mesa quando Ruggero chega perto de mim falando:
Ruggero- vou ter que ir embora...
Karol- Você volta?- digo o olhando
Ruggero- Quer que eu volte?- sorri
Karol- talvez...
Ruggero- volto sim pequena, às 17:00 eu volto!- diz sorrindo- E para gente conversar sério sobre o que deu em você...Faço um sim com a cabeça pensando em uma mentira perfeita, e então ele coloca as mãos no meu queixo e levanta o meu rosto.
Ruggero- Tchau...- ele me dá um selinho
Então ele solta o meu queixo e sai da minha casa... Saio correndo pro meu quarto e tranco a porta, imediatamente me jogando na cama.
QUE BESTEIRA EU FIZ! Vou morrer!!
Me debati na cama feito louca, quando ouço o meu celular tocar. Com raiva o pego e vejo o nome do Lionel na tela. Um alívio cresce, pois ele está me ajudando...
Arrasto a tela do celular e coloco o mesmo no ouvido.Ligação on*
Lionel- Karol?
Karol- sim?
Lionel- Acho que achei um jeito de te salvar disso... O seu problema.
Karol- NÃO ACREDITO! COMO??
Lionel- Vamos dizer que eu não posso falar por ligação...
Karol- me fala por mensagem!
Lionel- você não está levando isso a sério! Tem que ser pessoalmente!
Karol- Ah... Vem na minha casa então!
Lionel- ok, você me passa o endereço?
Karol- claro, já irei lhe passar.Ligação off*
Digito o endereço da minha casa e mando pra ele, então ele leu e disse que estava a caminho. NÃO VEJO A HORA DE TUDO VOLTAR AO NORMAL!
Tinham se passado alguns minutos e eu estava deitada na minha cama quando ouço a porta batendo. Saio do meu quarto correndo e abro a porta.
O Lionel com o cabelo bagunçado surge na minha frente. Por sorte minha mãe tinha ido pro quarto e os meus irmãos também, então eu praticamente o empurro pro meu quarto antes de ele dizer qualquer palavra!
Fecho a porta e ele se encosta na parede se recusando a sentar na cama. Sento na cama e olho para ele.Lionel- Cadê os seus modos?- diz irônico, e então ri
Karol- Não era pra você ter vindo aqui, mas... Qual é o plano?
Lionel- Você contou para o Ruggero o que anda acontecendo?- diz cruzando os braços
Karol- não... Mas eu... Vamos dizer que meio que voltei com o Ruggero entre aspas...- digo olhando pro chão e dando um sorrisinho
Lionel- Por que você fez isso?!
Karol- Não dá! Eu gosto muito dele!Olho para o seu rosto e uma expressão de decepção... Fico sem entender nada um momento, quando as paranóias na minha cabeça começam a trabalhar.
E se ele estiver assim só porque eu voltei com o Rugge? Ele disse pra mim que gostava de mim mais como amiga... Será que ele ficou chateado porque eu voltei...?
Começo a mexer com os meus dedos nervosa... Lionel senta no chão mesmo, e então encosta a cabeça na parede.Lionel- Vou te perguntar uma coisa, ok?- diz calmo, mas baixo
Karol- Sim...
Lionel- se o Ruggero não existisse... Eu te
ria uma chance?- diz olhando para o chãoOlho para ele meio que surpresa pela pergunta, então começo a me mexer na cama desconfortávelmente... por que ele fez essa pergunta?
Karol- Você...- digo me referindo ao fato de estar interessado em...
Lionel- Pense como quiser.- diz sério- mas eu nunca roubaria a namorada do meu amigo!
Karol- eu...
Lionel- Mas... Não leve a mal, eu já gostei muito de você.- diz dando um sorrisinho- acho que isso tava óbvio...Tudo bem, o meu plano não era muito bem ter uma conversa dessas com ele.
Muito menos saber o quanto ele gostava de mim, o meu plano era simplesmente ele me ajudar com o Ruggero e pronto!Lionel- você pode responder a minha pergunta?- diz me olhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...