Ninety-Eight🌹

636 34 26
                                    

Maratona 2/10🥀

POV KAROL

Sim. Eu estava sendo presa.

Eram 2 viaturas. O atendente sorria, como ele pode recusar 100.000? Eu não sabia o que fazer, já Carolina sabia exatamente todos os seus direitos e tagarelava muito sobre o quanto eles estavam enganados, e que ela sabe os seus direitos. Carolina já havia sido advogada, juiz, secretária, médica e outras coisas. Agora ela é empresária. Os garotos estavam assustados, mas com a fala da polícia, resolveram ficar quietos. Andreia imitava Carolina, já que as duas tem muito dinheiro. Eu, Ana e Milena ficamos quietas com medo de qualquer palavra mal colocada trazer mais dias de prisão.

Carolina-  Vocês ao menos sabe quem eu sou? Tenho mais dinheiro que todos vocês conseguiram em sua vida toda!- diz e o policial apenas concordava, sem se importar muito

~Quebra de tempo~

Neste momento estou na delegacia, em uma cela com todos nós juntos. Não havia outro alguém, já que Mike conseguiu uma cela apenas nossa. Não fomos a um presídio ainda... Carolina sorria vingativa enquanto dizia baixinho que ela iria encher tanto o atendente de processos, que até os bisnetos dele iriam ter que pagar advogados. Ana chorava dizendo que não merecia isso, e os meninos por incrível que pareça, estavam bem! Milena e Andreia permaneciam quietas.

Carolina- Sorte de todos vocês que eles prenderam vocês comigo!- sorri- Em poucas horas vou tirar todos nós daqui!
Agustín- Continuo odiando aquele atendente, faria tudo de novo. Quem rejeita 100.000 Lionel? QUEM?
Lionel- Não sei mano. Mas minha família é rica, a sua também, vamos sair daqui rápido.
Karol- Pegaram meu celular. Como vou falar com Ruggero agora?
Milena- Kah, acho que o seu casamento é a coisa menos pior até agora.- coloca a mão no meu ombro

Realmente, o casamento já havia se tornado a coisa menos ruim daqui. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar.

Carolina- Amores, vou usar toda equipe de advogados finalmente!- diz batendo palmas- Aos 15 anos eu contratei uma equipe de advogados com 30 pessoas altamente qualificadas para o trabalho. E finalmente vou usar!- Andreia bufa
Andreia- Liga para eles agora Carolina!

Caro faz uma cara de quem não se importa e finalmente sai da cela para ligar para os seus advogados. Vai ser estranho dizer isso para Ruggero. Por algum motivo as contas de banco Lionel, Agustín, Mike, Andreia, Caro, e o de Milena não estavam funcionando. E como fomos roubados, estava difícil de conseguir sair daqui. Lionel se mantia do meu lado como sempre. Nós estávamos aqui por algum tempo, umas horas.

Alguns minutos depois um policial empurrava levemente Carolina para dentro da cela, e ela gritava com raiva. Eu não posso ser presa assim! Eu ainda estou casada, não me divorciei ainda! E Ruggero? Ele não merece isso, muito menos saber que eu me casei... Com pensamentos assim eu acabo chorando, e Lionel me abraçava. Até que um policial chega e abre a cela, e diz:

Policial- Pagaram sua fiança. Podem sair.

Eu congelei. Quem poderia ter pagado a nossa fiança? Ninguém sabia dessa viagem, quem pagou? RUGGERO! Claro que não, a essa altura ele já deve estar bilionário... eu olho para o policial, e saímos saltitando daquela cela, e a curiosidade estava me matando. Ando mais um pouco, e finalmente vejo quem pagou a fiança. Richard? Como ele sabe que estamos em Londres? Por que ele pagaria a nossa fiança?

Agustín- Tá fazendo o que mano?
Richard- Adivinha quem pagou a fiança?
Carolina- Boa pergunta, vamos procurar!
Richard- Nossa tá bom, nunca mais vou ajudar vocês!- diz virando de costas, e Milena dá um abraço nele- É...
Lionel- Bem, obrigado.
Karol- Como você soube onde estávamos?
Richard- Digamos que fiquei preocupado com você e...- solto um sorrisinho de lado- Meio que contratei uma pessoa para saber se você estava bem. Você não ficava online a tempos, e isso estava me preocupando.
Karol- Obrigada.
Mike- Não conta que estamos aqui pra ninguém ok?- Richard levanta o dedinho mindinho parecendo uma criança
Richard- Prometo. Sabe, eu odeio vocês, mas me sinto bem ajudando vocês e Karol.
Andreia- Hum... Que horas são?
Richard- 13:30. Bem, eu vou indo, meu motorista está me esperando. Vim aqui em Londres só pagar a fiança mesmo. Tchau, responde minhas mensagens Kah. Se cuidem.- faço um sim com a cabeça e ele sai da delegacia

Vou até o policial e pego meu celular, e digito um "obrigada S2" para Richard. Rugge não estava me respondendo, e nem online estava, então provavelmente essa hora esteja escolhendo qual será as cores das paredes da sua mais nova empresa. Obviamente tínhamos problemas com esse furto ainda, mas depois iríamos resolver isso com mais calma. Fomos até um táxi e voltamos para a balada, e já eram 13:55.

Entro na balada e quando pisco meus olhos, todos somem, com certeza se escondendo dos seguranças. Eu também entro correndo para que não me barracem. Pelo jeito eles amaram essa balada, já que Lionel sumia e aparecia do meu lado quase sempre. Ótimo, sozinha. Eu iria ver o meu marido sozinha. Será que eu vi ele sem máscara, mas não lembro? Será que ele lembra de mim, ou estava bêbado aquela noite? Várias dúvidas sobrem ele apareciam pela minha cabeça... Me aproximo do palco e sento no bar, esperando ele aparecer. As luzes se apagam, e eu já sabia que ele iria aparecer em breve. Meu celular vibra e finalmente foi o Ruggero!

Rugge S2
Finalmente Karol. Onde
você está? Não responde
minhas mensagens.
                                                       Em casa, aonde   
                                                        mais eu estaria?

Ele não responde. Desligo o celular e volto a prestar atenção no show, quando finalmente o homem aparece. Dessa vez ele estava com uma gravata e sem camisa no pescoço, mas com uma calça preta. Eu não sabia o que fazer, então corro até o palco sem ele perceber para que ele não suma de novo. E então, cutuco o pé dele e o mascarado me olha. Se agacha na minha altura, e em um golpe rápido eu o puxo do palco, mas amenizou a queda o tanto de garotas gritando. Ajudo ele a se levantar, e puxo o braço dele com força até a saída. O pessoal percebe que consegui, e então me seguem para fora. Lionel parecia aliviado.

Karol- Você vem comigo, pro cartório!
Mascarado- Posso saber quem é você?!- diz com uma voz grossa, e eu paro de andar
Karol- Prazer, Karol Sevilla!- Estendo minha mão a ele- Sua esposa. E, amor, eu quero divórcio.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora