One Hundred And Seven🌹

614 30 27
                                    

Postei rápido porque não consegui controlar a minha ansiedade 😔💟

POV KAROL

Candelária acena com a mão para mim, dando um "tchauzinho". Eu olho para o lado vendo meu pai feliz, e quando finalmente consegui olhar para frente, vejo Ruggero com um terno preto e com o cabelo arrumado, com vários acessórios e simplesmente perfeito... Ao quanto eu chegava perto do altar a música de casamento abaixava. Meu pai deposita um beijo na minha testa, e dá um abraço em Ruggero, que não tirava o sorriso do rosto. Eu pego a mão do Ruggero e meu pai me solta, e então eu percebi que meu nervosismo foi embora. Eu apertei a mão dele, e nós olhamos para o padre na nossa frente. Minhas mãos tremiam, e Ruggero parece perceber isso. O padre abaixa a cabeça e pega o microfone.

Padre- Queridos Amados, estamos reunidos aqui hoje, na presença dessas testemunhas, para nos juntar a Ruggero Pasquale e Karol Sevilla, no matrimônio, recomendado para ser honroso entre todos; e, portanto, não deve ser celebrado de maneira leve, mas reverente, apaixonada, amorosa e solene. Nisto essas duas pessoas presentes agora se juntam. Se qualquer pessoa puder mostrar justamente a razão pela qual não pode estar unida deixe-a falar agora ou mantenha a paz para sempre.

Meus pais chorando...
Eu iria chorar também.

Padre- E, com isso, peço que Ruggero comece com os votos.- Ruggero sorri e se vira para mim, e eu faço o mesmo. O padre leva o microfone para perto dele.

Ruggero- Karol, desde o momento em que eu coloquei meus olhos em você, eu me apaixonei cada vez mais. Você se tornou a minha prioridade, e se Deus quiser, sempre vai ser. Eu te amo incondicionalmente.- ele para, e eu percebo que ele estava com lágrimas nos olhos- Em nome de Deus, eu, Ruggero Pasquale, aceito você, Karol Sevilla, para ser minha esposa, para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte nos separe. Este é o meu voto solene.- sorrio e respiro fundo

Padre- Karol, por favor.

Karol- Ruggero, quando nos conhecemos eu me apaixonei por você. Esse seu jeito me fez querer passar o resto da minha pequena vida ao seu lado, e finalmente isso está acontecendo. Você nunca vai compreender o quanto eu amo você, meu amor.- Uma lágrima escorre no meu rosto, e eu me recomponho ao ver a empregada fazendo gestos que iria manchar a maquiagem- Em nome de Deus, eu, Karol Sevilla, aceito você, Ruggero Pasquale, para ser meu marido para ter e manter deste dia em diante, para melhor, para pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte nos separe. Este é o meu voto solene.

Uma música calma se instala no ambiente, e eu percebo que as alianças estariam vindo. Uma menininha loira e que aparentava ter 4 anos veio vestida de "noivinha", e ela era a dama de honra. Ela veio com um buquê em um braço, e no outro a caixinha das alianças. Ela vem até mim e eu pego a aliança, faço carinho na cabeça dela, e enfim ela sai. Eu olho para Ruggero e coloco a aliança na mão dele, e ele coloca na minha. Ele sorria muito. A música acaba e o silêncio volta.

Padre- Com isso, eu vos declaro, marido e mulher... Pode beijar a noiva.

Solto um sorriso aliviado e Ruggero coloca uma mão na minha nuca e a outra mas minhas costas, me puxa para perto dele e começa um beijo calmo, e eu estava morrendo de saudade disso... A música do início volta, e eu ouço os aplausos e gritos de alegria, até que um grito diferente ecoa pela sala, mesmo que a música estivesse alta.

Desconhecido- FOGO!!!

A calma e a delicadeza se acabou tão rapidamente que era assustador. As pessoas mudaram tão rápido... os seguranças e os empregados conseguiram manter a calma e tirar todas as pessoas de lá, e o fogo se tornou tão presente que eu fiquei sem saber o que fazer. Eu não percebi quando Ruggero foi ajudar minha família a sair daqui, mas quando ele voltou eu percebi isso. Ele estava com as mãos na boca, tentando não inalar a fumaça que deixou o ambiente nublado. Minhas pernas começaram a amolecer, e eu sabia que em poucos minutos iria desmaiar.

Ruggero- KAROL?- Ele me abraça - Vem comigo, não tem ninguém aqui, o que você tá fazendo?!- diz me segurando e eu me apoio nele

Eu acordei.

Olho em volta e percebi o quanto o fogo se alastrou. Estava em toda parte, e, com sorte eu sairia viva daqui. Eu me assustei, e me agarrei em Ruggero. Ele sussura um "vai ficar tudo bem" e me pega no colo como se eu fosse muito leve. Eu percebo um vulto... Eu amoleci ainda mais, sentindo o calor do fogo, e a fumaça. Ruggero bateu no meu braço de leve, tentando me fazer não desmaiar. A menininha loirinha que seria a dama de honra estava ali, perto do fogo.

Karol- Rugge... Eu vou sair bem...- digo dando pausa nas palavras- Vai salvar a garotinha, a dama de honra...

Eu não posso desmaiar...

Ruggero- Não, você vem comigo!- diz me puxando, e gritando por ajuda, até que a garotinha pede ajuda para ele- Karol, eu já volto, não desmaia por favor...- ele diz chorando- Eu vou chamar o Lionel tá bom? Olha lá, um bombeiro! Eu já volto minha princesa.

Eu apenas acenei com a cabeça, e meu corpo tentou não desmaiar. Eu sinto Ruggero se afastando, e eu me mantinha em pé. Até que sinto braços ao meu redor, e como eu jurei que era o Lionel, me senti bem... Eu estava tão enganada...

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora