Zeca
O dia todinho fiquei na mente com esse negócio de que tem nego bisbilhotando aqui.
Falei com os menor lá da barragem e eles mandaram o papo que era sempre o mesmo carro, no mesmo horário e no mesmo lugar parava.
Quando tava na hora, eu já fui descendo com o binóculo.
Queria ver a cara.
Eu fui pra cima da laje e fiquei agachado fitando cada carro que passava ali, não demorou muito e um carro preto parou.
- É esse carro chefe! - Um moleque que tava do meu lado disse.
Eu assenti e peguei o binóculo vendo. Quando vi eu neguei com a cabeça.
Era aquela mina da polícia, eu olhei o horário no relógio de pulso e encarei o menor que tava comigo.
- Esse mesmo horário todo dia? - Perguntei e ele concordou com a cabeça. - Fechô, vou resolver esse bagulho, qualquer movimento estranho tu manda rádio, fé, - Falei e ele assentiu.
Eu fui descendo a laje e guiando até a boca, no caminho avistei Belo de papo com uma mina.
Papo não, os dois tava se comendo.
- Agora to ligado aonde fica toda quinta feira esse horário! - Falei alto.
Ele logo separou da mina.
- Tava ajudando ela aqui, caiu um bagulho na boca dela, tava tentando tirar! - Belo disse.
- Se foder Belo, eu vi sua língua entrando na boca da mina, quase tava saindo pelas orelhas! - Falei negando e puxando ele.
- Me liga depois princesa. - Belo disse olhando pra trás.
Esse não tem jeito.
- Tu nem imagina Belo, a pessoa que tá de olho aqui, é a mina policial lá, pô na real mesmo? Minha vontade é de descer lá na pista e meter o tiro nela. - Falei cruzando os braços.
- Ela tá no pé em. - Belo disse e eu concordei. - Da um xaveco nela, bonitona ela é em. Mas aquela parceira dela supera, cê louco. - Ele disse se abanando.
Logo dei um murro no braço dele.
- Tá maluco Belo? Tu tá viajando já nessas parada cara. Essa mina não vai sair do pé enquanto eu não dar um jeito nela, e eu já to ligado no que eu vou fazer! - Falei.
- Fala ai pra mim Zeca Urubu! - Belo disse animadão e eu fechei a cara.
Ele nunca leva nada a sério.
- Amanhã eu conto, preciso pensar ainda. - Falei.
- Nem me chame se for pra matar ela, esse bagulho de matar mulher nem é comigo. Sou nem capaz de matar uma formiga, quem dirá uma mina! - Belo disse fazendo o sinal da cruz.
- Bunda mole mesmo em, relaxa que não vai ter morte não, vou dar um presta atenção nela, ela tá achando que vai me derrubar. Ela vai ser derrubada da pior forma! - Falei batendo nas costas de Belo e saindo em direção a boca.
Me joguei em cima do sofá e comecei a pensar nos bagulhos.
Ela começou essa guerra, e eu ia cortar essas asas delas pra cima de mim. Certeza que era um plano dos federais, mas se depender de mim, aqui ninguém entra não.
Ih, tá achando que é parque de diversão caralho?
Comecei a anotar alguns bagulhos pra não esquecer e guiei pra casa vazando. Tava precisando mesmo era deitar por pelo menos umas meia hora, sem caô.
• aperta na estrelinha •
Não deixe de viver por opiniões alheias, seja quem você quer ser! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...