• capitulo 104 •

6.3K 400 171
                                    

Viviane

Alguns anos depois...

Era dia de natal, a gente já havia comido a ceia e já tinha feito o amigo secreto, mas o que estávamos esperando mesmo era Neno desembuchar do que ele queria falar.

- Vai falar ou não? Quero tá sã quando eu souber de qualquer b.o teu. - Belo disse bebericando água.

- Tio Neno, eu quero dormir... - Ryan disse encostado no Zeca.

- Vou te dar um murro na cabeça, ai quero ver não falar! - Patricia disse acariciando a Micaely que estava no colo dela.

Patricia havia tido Micaely, foi uma gestação difícil demais, houve vários sangramentos, descolamento de placenta, mas graças a Deus deu tudo certo, ela veio saudável.

- E ai Aninha? O que tu acha? - Neno perguntou olhando pra Aninha.

Aninha e Neno ficaram juntos, nunca vi um casal tão relax igual esses dois.

- Conta você! - Ela disse toda tímida.

A timidez dela não mudou nada.

- Perdeu o saco? - Belo perguntou e Zeca riu pelo nariz.

- Aninha tá prenha! - Neno disse felizão.

Na mesma hora todos levantaram comemorando e indo até o Neno. A felicidade dava pra ver nos olhos dele, sabendo agora disso, explica o brilho que ele tava todos esses dias, parecia que algo tinha renovado ele, e agora sabemos o que era...

- Saúde aê Neno, tá ligado que a gente aqui é família, o que tiver precisando, a gente corre atrás! - Zeca disse abraçado de Neno.

Quando ele se afastou deu pra ver os olhos do Neno cheio de lágrimas. Aninha toda tímida, chegou a ficar vermelha, eu abracei ela forte.

- Parabéns Aninha, que venha com muita saúde... - Falei ainda abraçada.

- Obrigada! - Ela disse sorrindo.

Ai sim que colocamos as crianças pra dormirem e voltamos pra sala jogando detetive. Neno não aguentava, ficava falando toda hora sobre os nomes, o quarto, e até falava já sobre o dinheiro da faculdade que ele ia guardar.

- Só não deixa ela escolher nome viu? Amarildo não da pra criança não! - Patricia disse.

- Qual foi caralho, é o meu nome! - Neno disse e todos rimos.

- Feião mesmo em! - Zeca disse.

- Aê, falou o José Antônio! - Neno disse gargalhando.

- E o Belo... - Patricia ia falar e ai sim Neno começou a se engasgar de ta to rir.

- Astolfo! - Neno dizia chorando de rir.

Eu dei um pulo da cadeira.

- Tão de brincadeira né? Astolfo? Não é aquele boneco do Cocoricó? - Perguntei e Patricia concordou.

- Foi homenagem ao meu avô pô, sem tiração. Que Deus o tenha! - Belo disse.

Senhor da glória, chega a ser judiado esse nome.

******

Saímos na rua pra ver os fogos e eu me aconcheguei nos braços do Zeca.

- A gente pode tá fazendo uma boneca pra esse próximo ano em? - Zeca sussurrou no meu ouvido.

Eu virei olhando pra ele e ri.

- Essa noite mesmo a gente faz! - Falei e ele beijou o meu pescoço.

- Vamo lá todo mundo. - Neno disse gritando olhando pra gente. - Nobauri uana sias tu guedã bori don merer nou! - Cantamos juntos e por fim acabamos nos rindo.

- Cês são demais pra porra. Amo cada um, cada ano que passa, eu vejo que vocês são os de verdades mesmo! - Belo disse.

- Pode parar porra, eu sou sensível! - Neno disse. - Cês sabem que eu tenho a maior consideração por vocês ai, esse novo ano tá vindo pra explodir de coisas boas pra gente. - Ele disse e eu concordei.

Ficamos calados até...

- Queria agradecer cada um de vocês ai. Primeiramente a essa mulher que eu amo como eu nunca amei ninguém, me deu um carinha que eu amo pra porra. E vocês ai, que fazem parte de mim, sabe que cês são meus braços direito e esquerdo... - Zeca disse beijando minha bochecha.

Eu olhei pra ele e sorri.

- Eu queria agradecer também, aqui eu tive meus piores e melhores momentos, mas eu sempre soube que aqui era o meu lugar, perto do meu amor e de vocês, vocês tiverem do meu lado a todo tempo, eu amo vocês! - Falei olhando pra cada um e depois me virando ficando de frente pro Zeca.

Peguei na mão dele e segurei firme enquanto olhava aqueles olhos que eu era tão apaixonada.

- E você sabe né? O nosso lema... - Falei e ele assentiu.

- Eu mato e morro por ti! - Falamos juntos um olhando pro outro.

• aperta na estrelinha •

F I M!

Oi meus loves, eu fico muito feliz por quem chegou até aqui... Queria agradecer a cada um que deixou seu voto e o comentário, eu amei ler com cada um, me diverti muito lendo vocês. Espero que não me deixem e que jamais desistam dos seus sonhos, por mais difícil que esteja, continue lutando, por que no fim, você vai ver que valeu a pena cada esforço. Eu amo vocês! ❤️

📍05 de Julho, SEGUNDA TEMPORADA DE " DO ASFALTO PRA FAVELA " 📍

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora