• capitulo 64 •

4.2K 350 115
                                    

Zeca

Eu fui até o Neno que fumava olhando os moleques jogando bola.

- Aê, vou precisar de tu! - Falei na frente dele.

- Fiquei sabendo, cês nem chamaram ai, mas no que precisar a gente tá ai Zecola! - Neno disse se levantando.

Eu guiei até pra minha sala e logo mandei um rádio pro Índio e o Belo. Não demorou muito não e eles chegaram.

- Bagulho é o seguinte, quero que tu ache esse cara aqui! - Falei virando o celular na direção do Índio.

- Qual é a caminhada Zeca? - Índio perguntou.

- Estuprou a Viviane, ele trampa com ela, rastreia ele, da um jeito, vou puxar a ficha dele e ai mando! - Falei e ele assentiu.

- E quando achar? - Belo perguntou. - Vai usar o quartinho lá? - Ele perguntou.

Fazia um tempo que nois nem levava ninguém pra lá, até por que era tudo tranquilo.

- Quando achar, ele vai pedir pra morrer! - Falei.

- Boa Zeca, to indo! - Índio disse e saiu.

Neno tacou a cabeça pra fora e depois fechou de novo.

- Índio tá de enrosco com quem? O cara tá estranhão de uns tempos pra cá, sumido ele! - Neno disse baixo.

- Deve tá atrás de algum cu! - Belo disse.

*****

Fiz os bagulhos que eu precisava fazer lá na Maré, e fui pro hospital. Mal entrei e fui barrado, dois seguranças que imobilizaram na parede.

- A gente sabe quem tu é vagabundo! - O segurança disse.

Minha vontade era de tacar um murrão na boca.

Eles começaram a me revistar, tava sem nada.

Acha que sou bobo de entrar de pistola no hospital. Ata.

- Teu lugar não é aqui não, é na delegacia, aonde vou te levar! - Um deles disse.

Ele me puxou e...

- Ei... Qual o motivo de estar prendendo ele? - Ouvi uma voz e me virei olhando aquele cara que trampava com a Viviane.

Tinha atirado no cara já.

- É um bandido, lugar dele é pra lá! - Segurança disse.

O cara mostrou o distintivo federal.

- Solta, não tem nenhum mandato contra ele, peço que solte-o imediatamente! - Ele disse.

Os seguranças se olharam e me soltaram.

Ele se afastaram e eu fui até ele.

- Aê, valeu ai Timóteo! - Falei fazendo um jóia.

- É Tarcisio! - Ele resmungou me acompanhando.

- Aê, foi mal ai pelo tiro, atirei num local aonde de qualquer jeito tu não ia bater a botas, mas cuidado em, não queira abrir o bico pra nada não! - Falei.

- Não abro a boca pela Viviane, tenho muita amizade com ela! - Tarcisio disse.

Guiamos pro quarto, Viviane comia enquanto a Patricia tirava fotos.

- Essa parede é mais branca que a minha, e a iluminação é boa demais! - Patricia disse.

Eu entrei indo direto na Viviane que comia uma sopa que parecia mijo.

- Vou poder ir amanhã embora. - Viviane disse. - Não quero ir pra casa... - Ela disse baixo olhando a sopa.

- Eu falei pra ela ficar em casa, mas ela não quis... - Patricia disse.

- Tu fica lá comigo pô... - Falei baixo olhando e ela concordou com a cabeça.

- Tão namorando já? Que tipo de vínculo vocês tem em? - Patricia perguntou.

Mina enxerixa.

- Não sei, Zeca nunca me pediu em nada. Ele prefere a vida de solteiro! - Viviane disse e eu neguei com a cabeça.

- Se eu fosse tu, eu pedia Zecão! - Tarcisio disse e eu olhei pra ele.

Ele logo saiu indo pro banheiro.

Que porra de intimidade pra cima de mim?

- Não tenho jeito pra esses bagulho cara. - Falei.

- Mas tem jeito pra sequestrar os outro né? - Patricia disse e saiu do quarto.

Lazarenta.

Eu encarei Viviane e ela estava parada me olhando.

- Bora ficar juntão? Só eu e tu? Gosto de tu! - Falei.

- Eu também gosto de você... Eu amo eu acho. - Ela disse.

Caralho, meu coração bateu forte, eu fui chegar perto dela e ouvi a poeta abrir.

- É o amorrrr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim! - Ouvi várias vozes.

Olhei pra trás e vi Belo, Neno e Patricia cantando.

• aperta na estrelinha •

Bom fim de semana! ❤️

Meus loves, minha parceira e amiga está recomeçando aqui pois perdeu a conta antiga, ela está escrevendo uma nova estória, vão lá dar uma olhadinha... tiagigixx

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora