• capitulo 63 •

4K 350 121
                                    

Patricia

Eu fui direto pra uma delegacia e contei o que havia acontecido. Eu estava desesperada e tremendo, eles demoraram horrores para vir realmente me perguntar o que tinha acontecido.

Acabei ligando pro Tarcisio, não demorou nada e ele estava ali comigo, mesmo sem saber de nada do que havia acontecido.

Um policial me chamou, fomos para um canto, Tarcisio estava me acompanhando ainda sem entender nada.

Eu me sentei e ele começou as perguntas.

- O que houve? - O policial perguntou. - Peço que me diga todos os detalhes... - Ele disse.

Eu suspirei fundo, eu estava tremendo ainda pelo o que eu tinha visto.

- Eu fui no apartamento da Viviane, ela tinha ficado em casa por uns dias, ela quis voltar pra aquele apartamento e quando eu fui lá, eu encontrei ela caída no chão com sangue, ela estava desacordada, mas em um momento ela sussurrou estupro... - Falei.

Tarcisio ficou me olhando sem entender.

- Qual foi o motivo de você ter ido até o apartamento dela? - O policial perguntou.

- Eu fui pra falar com ela, dizer para ela que ela podia ficar em casa... - Falei.

Ele anotou algumas coisas e depois voltou o olhar pra mim.

- Ela disse que havia alguém rodeando ela? Ou alguém perseguindo? - Ele perguntou e eu neguei. - Ela está em qual unidade? - Ele perguntou.

- Hospital Samaritano! - Falei.

- Iremos mandar agora uma pessoa no hospital, peço que você assine aqui! - Ele disse me dando um papel.

Eu assinei.

*****

Eu ia em direção ao hospital com Tarcisio enquanto falava pra ele. Ele estava horrorizado. Quando chegamos lá, dei o nome e falaram que eu poderia entrar, eu entrei junto de Tarcisio, quando chegamos no quarto, o Zeca estava deitado com a Viviane.

O Tarcisio deu um passo pra trás e eu puxei ele entrando.

Zeca saiu de cima da cama e veio pra perto de mim sem nem olhar pro Tarcisio, já Tarcisio tava encarando Zeca.

- Ela já acordou? - Perguntei.

- Acordou, ela ia falar quem era e ai a enfermeira veio pra levar ela fazer um bagulho lá, e quando ela voltou, tava dormindo! - Zeca disse.

- Eu to com medo de quem seja... - Falei. - É uma pessoa conhecida, quem saberia que ela estava ali? Que justo aquele era o apartamento dela? - Patricia disse.

- Porra, que merda tá acontecendo? Que esse cara tá fazendo aqui Patricia? - Tarcisio disse.

- Ele... Tá comigo! - Ouvimos uma voz e vimos a Viviane de olho meio aberto.

Corremos até ela, ela segurou na mão do Zeca e encarou o Tarcisio.

- Me fala aê, quem que fez aquilo contigo? Tu sabe que a gente tá aqui contigo Viviane. - Zeca disse.

Ela suspirou fundo. Olhou pra mim, Tarcisio e depois Zeca.

- Foi o Ricardo... - Viviane disse.

Eu engoli seco, eu me sentei na cama e Tarcisio passou a mão no rosto.

- Como isso aconteceu? Caralho Viviane! - Tarcisio disse assustado.

Ela virou o rosto olhando pra janela.

- O interfone não tocou, bateram na porta... Eu achei que... Fosse o dono do ap ou o porteiro. Quando abri era ele, ele veio com tudo me estrangulando. Ele tampou a minha boca e me levou até o quarto, enfim... - Ela disse virando o rosto nos olhando.

Eu fui até ela e peguei na mão dela.

- Eu estou com você, vamos atrás dele! - Falei.

- Ah, mas eu vou mesmo, to vazando agora. Vou atrás até no inferno, filho da puta! - Zeca disse. - Aê, cuida dela em Patricia, to indo, mas dou um pulo aqui! - Zeca disse pra mim e logo se virou pra Viviane.

Ele chegou perto dela e quando vi tava no maior amasso, eu e Tarcisio ficou um olhando pro outro, maior beijão mesmo.

- Aê, já te mandei o papo, to contigo independente das circunstâncias tá ouvindo? - Zeca disse e Viviane concordou fechando os olhos.

Zeca saiu e...

- Agora me explica esse rolê todo em, o cara atirou em mim mano! - Tarcisio disse.

• APERTA NA ESTRELINHA •

Brilhe! ❤️

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora