Viviane
Zeca entrou na e já foi se jogando no sofá.
- Maior larica to, só por hoje quero um churras aqui, muito pagode, carne, bebida e mulher! - Zeca disse e me olhou de canto.
- Bom, eu vou indo, eu preciso arrumar minhas coisas e voltar para minha cidade! - Falei encarando Belo que estava do meu lado.
Ele me abraçou forte.
- Tu tinha que ficar aqui, tu sabe que tu da mais certo aqui do que lá! - Belo disse.
- Se tu ficar, pago um ano de hambúrguer ali da vendinha. É lotadão de catupiry, na boa, se eu fosse tu eu aceitava. - Neno disse e eu ri abraçando ele.
- Minha família está lá, não tem como eu deixar eles e ficar aqui sabendo que não tem nenhum responsável ali! - Falei.
Belo concordou com a cabeça.
- Tá certa, mas ai, não esquece de nois não em, se tu abandonar de novo, eu apareço lá de novo! - Belo disse e eu concordei.
- Se cuidem viu? Eu espero que nada de mal aconteça! - Falei segurando a mão do Neno e do Belo.
Eu encarei Neno e ele tava puxando aguinha do nariz. O olho dele estava vermelho e enchendo de água.
- Odeio despedida, vai se foder Viviane! - Neno disse me abraçando forte.
Eu abracei ele forte e Belo puxou ele.
- Aê Neno, vamo comprar umas quentinhas ai... - Belo disse puxando ele.
- Não cara, vamo levar ela lá em baixo! - Neno disse ainda chorando.
Eu não aguento.
- Tu não tá entendendo não caralho, vamo logo, eu pago! - Belo disse puxando ele com tudo pra fora.
Encarei eles entrarem e me virei encarando o Zeca que logo levantou.
- Eu... - Zeca ia falar e eu interrompi.
- Não precisa... Só por favor fica longe de qualquer merda por enquanto, nada de sair daqui da Maré, nada de dar motivos! - Falei.
- Valeu aê Doutora! - Zeca disse me olhando por inteiro.
Eu suspirei fundo e fui até ele estendendo a mão.
- Até mais, qualquer dúvida me manda email, qualquer hora eu respondo! - Falei ainda com a mão estendida.
Ele me puxou com tudo fazendo a gente cair no sofá. Eu cai em cima dele de perna aberta, eu soltei automaticamente a minha bolsa e logo ele foi subindo minha saia deslizando a mão pela minha bunda toda. Ele parou de me beijar e me encarou.
- Tu foi pro tribunal sem a porra da calcinha? - Zeca perguntou e eu assenti com a cabeça.
Começamos a tirar nossas roupas, quando eu vi, eu estava no colo dele, ele foi me levando até o banheiro, entramos de baixo do chuveiro e ele ligou fazendo a água cair toda na minha costa.
Continuamos a se beijar até eu sair do colo dele.
Passei a mão no pênis dele que já estava duro e olhei ele que tava com a cabeça jogava pra trás.
- Desliza a boca... - Ele sussurrou.
Eu me abaixei e lambi de leve a cabecinha, ele suspirou fundo e me olhou segurando meu cabelo firme. Eu encarava ele sem tirar os meus olhos dos dele. Ele forçou minha cabeça com tudo fazendo eu colocar quase tudo na minha boca.
******
Fizemos amor de baixo do chuveiro mesmo, ele me deu uma toalha e fomos pro quarto dele. Ele ligou a tv e logo tomei um susto vendo que a minha cara estava estampada nas reportagens.
Eu coloquei uma camiseta que o Zeca tinha dado e fiquei encarando aquela reportagem.
Ex agente federal está envolvida com o tráfico?
Zeca desligou, eu olhei ele e ele foi se vestindo.
- Tu não precisa ver esses bagulhos! - Zeca disse sem me olhar.
- Eles estão me colocando como envolvida! - Falei.
Ele veio pra perto de mim. Me puxou me abraçando. Ficamos assim por um bom tempo, ele se afastou e segurou firme minha mandíbula.
- Sou grato por tu, tu me ajudou hoje, foi atrás de uns corres que nem eu teria mente pra ir, eu agradeço mesmo, de coração. - Zeca disse olhando minha boca e me dando um selinho demorado.
Eu me afastei e suspirei fundo.
- Eu preciso ir! - Murmurei baixo.
Ele segurou firme meu punho.
- Tem certeza? - Zeca perguntou.
- Eu acho melhor! - Falei e ele assentiu.
Eu sai dali e fui caminhando até a sala pegando minhas coisas, eu vesti minha saia e coloquei por dentro a camiseta do Zeca. Calcei meu salto e peguei meu sutiã e camisa colocando dentro da bolsa. Eu fui caminhando até a porta, eu abri ela e logo tive a visão da Gabi.
Ela me olhou por inteira e ficou sem graça.
- Eu agradeço pela ajuda, tua parte da grana está com o Belo! - Falei sorrindo sem mostrar os dentes.
Eu olhei pra trás e encarei Zeca nos olhando. Ela entrou e foi direto abraçar Zeca. Eu me virei e fui descendo, eu preferia não ver mais nada. Eu realmente tinha que viver minha vida como de eu nunca nem tivesse conhecido e feito amor com o Zeca.
- Ô lacraia! - Gritaram.
Eu continuei andando, logo vi alguém do meu lado, eu olhei e era Neno.
- Oi Neno, eu to indo! - Falei.
- Por que tu não trás tua família aqui? - Neno perguntou.
- Não é o melhor a se fazer! - Falei.
- Vai deixar Zeca com aquela ranhenta da Gabi? Qual foi Viviane? - Neno perguntou.
Eu parei e ele veio na minha frente.
- Eu não quero ficar mais aqui, faz um ano que eu não tinha contato com esse filho da puta, e hoje depois da foda que a gente fez, eu tive certeza que eu tenho que ficar longe dele! - Falei.
- E por que? Qualquer que é o problema? - Neno perguntou.
- Por que ele mexe com a porra do meu psicológico. Ele mexe comigo, e não da, ele não é homem pra mim, ele é homem de todas. - Falei suspirando. - E outra, não teria como continuar nessa palhaçada, é o que? Tá sendo um amor além da lei? - Falei negando com a cabeça.
- Fala pra ele então! - Neno disse entrando num beco.
Eu fui seguindo ele com o olhar e me virei rapidamente olhando pra trás vendo o Zeca parado fumando!
Não acredito que ele ouviu!
• aperta na estrelinha •
Não temer só sorrir, dizer que só quer ser feliz! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Ficção AdolescenteDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...