Viviane
Ele tentou me empurrar mas eu comecei a rebolar em cima dele.
- Sai caralho! - Zeca disse virando os olhos.
Eu levantei a camiseta e deixei a mostra meus seios. Ele olhou e virou a cara.
Eu comecei a sentir o membro dele duro em baixo de mim. Eu senti o gosto da vitória.
Eu segurei firme o rosto dele e mordi minha boca.
- Você pode até não querer, mas teu pau quer! - Falei alisando o rosto dele.
Ele ficou com os olhos meio aberto me olhando.
Comecei a beijar o pescoço dele e logo ele segurou firme minha bunda. Fui subindo os beijos até chegar em sua boca, quando cheguei eu olhei pra ele e ele puxou com tudo meu cabelo me fazendo beijar ele.
Aquele beijão mesmo, cheio de fogo e desejo. Eu tava doida, eu queria mesmo por aquilo, talvez por que eu já estava a uns quatro meses sem ter o toque de um homem.
Ele tirou a mão que estava na minha nuca e foi deslizando até a minha intimidade, ele fez um movimento e eu gemi entre a boca dele.
Ele abriu os olhos me olhando e eu me afastei dele levantando a camisa dele. Eu me abaixei na frente dele e fui abrindo a bermuda dele, eu abaixei e a cueca estava bem marcada.
Eu abaixei a cueca e vi aquela maravilha saltar na minha frente.
- Amanhã eu me arrependo, mas agora mete a boca! - Zeca sussurrou.
Eu comecei a punhetar enquanto olhava ele que respirava fundo enquanto forçava a minha cabeça pra colocar a boca.
Eu passei a língua na cabeça e ele fechou os olhos. Eu lambi ele todo e ai sim que eu coloquei a boca com tudo, ai mantendo contato visual com Zeca. Ele me olhava com um tesão, eu estimulava meu clitóris que estava já quando chegando no ponto do ápice.
Eu dei aquela lambida final e desci pra chupar as bolas enquanto eu ainda punhetava. Ele segurava firme meu cabelo. Eu parei de chupar e me levantei fazendo ele me olhar por inteira.
Eu fui até o ouvido dele e...
- Boa noite Zeca! - Sussurrei.
Eu sai dali rapidinho pegando a camiseta e indo pra primeira porta que vi. Tranquei ela e me joguei na cama.
Não posso ser tão fácil não.
Não demorou muito e ele já veio esmurrando a porta.
- Vai se foder lazarenta, se eu entrar ai, eu vou comer até teu cu! - Zeca dizia.
Eu ria baixo negando.
Se depender de mim...
*****
Zeca
Tava bom pra caralho aquela boquinha, na boa, não tava dando não. Aquela mina sabe representar bem. Nem tchum da merda que ela era, na hora do prazer tu só pensa com a merda da cabeça de baixo.
A mina nem abriu a porta, nem liguei também, tomei um banho e punhetei eu mesmo. Sem tempo pra ir chamar fulana e ciclana pra terminar o resto, curto esse bagulho não.
- E ai princesa? Dormiu bem? - Belo disse entrando na sala. - Ou a Viviane não tá lá no barraco, tu tá sabendo né?! - Ele disse e eu assenti.
- Mina lazarenta, na boa Belo. - Falei. - Ela tá lá em casa, passa lá depois e leva a mina de volta pro barraco! - Falei.
- Não vai mais executar ela né Zeca? A mina é tranquila, o único problema é o cargo na polícia, de resto é mais gente boa do que o Índio! - Belo disse rindo.
- Vou mandar ela vazar daqui, essa mina tira minha paciência. - Falei e ele assentiu.
Ele saiu da minha sala e eu comecei a marolar ali pensando nas possibilidades dela sair pra pista e a merda toda estourar.
• aperta na estrelinha •
Merecedorx do mundo todo! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...