Maratona 1/2
Viviane
Não sei como, mas eu dormi, e só acordei com as gargalhadas do Belo. Eu abri os olhos e ele falava no celular.
- To te dizendo vida, e eu tenho cara de quem traio? Nem de relacionamento a gente tá cara, foi só uns dois beijos, eu disse que não era pra tu se emocionar! - Belo disse.
Eu levantei a sobrancelha e logo ele falou mais algumas coisinhas e já foi desligando.
- Não sabia que tu namorava! - Falei.
- Ih, eu não namoro não, tenho meus esquemas, mas nada sério, sou livre como um passarinho! - Ele disse e eu concordei com a cabeça. - E tu? Tem macho? - Belo perguntou.
- Não. To fora disso viu, difícil achar alguém que mereça mesmo todo meu amor! - Falei e ele riu.
- Qual foi mina, qualquer hora tu tromba com um! - Ele disse e eu concordei.
Ele levantou e começou a mexer no celular.
- Tem como me trazer um arroz e feijão? Eu preciso disso! - Falei e ele me encarou olhando o relógio de pulso.
- Trago, eu também to numa larica braba pô! - Ele disse e eu sorri sem mostrar os dentes.
Querendo ou não, ele era melhor do Índio e Zeca quando tava aqui. Ele era puro, era inocente demais, dava pra ver pelo jeito que ele olhava.
Ele mandou um áudio pra alguém e saiu daquele quarto.
Eu tentava puxar as algemas, mas não dava. Eu virei meu rosto encarando aquela janela com grades e Bufei.
- Que merda que me meti! - Sussurrei. - Capaz que nunca saibam que eu to aqui! - Falei fechando os olhos.
Comecei a pensar mil e uma coisas.
E se...
Abri os olhos e comecei a pensar nas possibilidades de que se eu acabasse entrando no jogo deles, seria melhor.
A chance deles me matar era muito maior.
Fiquei ali olhando o teto e pensando até ouvir um barulho lá fora. Eu encarei a porta e logo ouvi a porta abrindo. Zeca entrou com uma sacola, ele trancou a porta e colocou a sacola em cima da cama, abrindo.
Ele retirou duas quentinhas. Ele abriu a tampa e logo veio aquele cheiro maravilhoso de comida. Minha boca salivou na mesma hora.
Ele colocou perto de mim a quentinha e enfiou uma colher na minha quentinha. Ele veio até a meu punho direito e soltou.
Ele pegou a outra quentinha e foi até o sofá sentando e abrindo comendo.
- Tem como abrir essa algema esquerda, eu sou canhota! - Falei.
- Problema é teu! - Zeca resmungou comendo.
Eu comecei a comer e tava horrível comer com a mão direita. Demorou muito pra mim terminar, e quando terminei, o Zeca já tinha ido mijar, fumados dois baseados, ido lá fora falar com não sei quem, e quando voltou eu ainda tava comendo o resto da quentinha.
Eu deixei de lado e ele veio pegando e colocando na sacola.
Ele me encarou e eu olhava as pernas dele que tinha algumas tatuagens.
- Vai querer morrer como? Micro-ondas? Formiga na boca e no cu? - Ele disse e eu arregalei os olhos.
- Zeca, eu faço qualquer coisa, de verdade, eu te prometo que se me soltar eu não abro a boca. - Falei.
Ele negou a cabeça.
- Agora lamenta né? Tu tivesse pensado antes, qual foi cara! - Zeca disse e eu fechei os olhos.
- Por favor Zeca, eu faço qualquer coisa, eu errei mas me deixa sair daqui. Eu não abro a boca por nada do mundo! - Falei e ele negou.
Ele chegou perto de mim e segurou firme meus cabelos.
- Faz mesmo? Será mesmo que faz? - Zeca perguntou e eu levantei a cabeça concordando.
• aperta na estrelinha •
Você é demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...