Viviane
Dia seguinte...
Vi Zeca sair cedinho, eu me virei e acabei dormindo de novo. Acordei sentindo aquele enjôo matinal que já fazia dias que eu sentia, eu não podia comer nada que ai sim piorava.
Eu fui direto pro banho, eu ficava por um bom tempo deixando a água gelada cair no meu corpo, e respirava fundo com os olhos fechados. Não adiantava muito, mas ajudava um pouco.
Sai do banho me trocando e indo direto pra cozinha fazer qualquer coisa pra comer. Eu iria ter fisioterapia logo de manhã, eu teria que ir pro posto, e isso me deixava mais lesada ainda.
Eu fiz o que eu tinha que fazer na cozinha e sai indo pro posto, eu já conseguia andar bem, mas a fisioterapeuta dizia que era melhor continuar. Quando cheguei lá foi a mesma coisa de sempre, esperei, esperei e ai sim fui atendida. Foi aqueles mesmos exercícios, quando eu terminei, fiquei sentada batendo um papo com ela até que...
- Tu tinha me dito pra comer banana na parte da manhã né? Mas eu não to conseguindo comer nada, eu me esforço, o enjôo matinal continua... - Falei.
A fisioterapeuta me encarou de sobrancelhas erguidas.
- Será que esse enjôo matinal não tem pernas e mãos não? - Ela disse rindo e eu neguei.
- Magine, eu menstruei já! - Falei.
- Você sabe que muitas mulheres continuam com o sangramento, que acaba sendo confundido pela menstruação, né? - A fisioterapeuta disse e eu engoli seco.
- Ai meu Deus, sou eu de novo! - Falei e ela riu.
- Qualquer coisa tira sua dúvida fazendo teste de sangue já, não demora nem meia hora pra sair o resultado. - Ela disse.
Que rápido.
Eu concordei e me despedi dela. Eu fui saindo do posto e no meio do caminho eu parei, fiquei naquela dúvida cruel.
- Quer saber? Vou, vai dar negativo, impossível eu estar! - Falei baixo pra mim mesma.
Eu voltei pro posto e falei com a moça da recepção, demorou uns dez minutos pra me chamar, fizeram a coleta e eu fiquei ali esperando.
Pior de tudo que esses minutos parecem uma eternidade.
Demorou muito, encheu de gente no posto, esvaziou e nada do meu resultado.
Já fazia quase uma hora e nada do resultado. Quando eu levantei...
- Viviane... - Uma enfermeira disse me dando o papel.
Eu agradeci e fui saindo do posto, não deu outra, logo trombo com nada mais e nada menos que...
- E ai comadreeee! - Ouvi a voz do Neno.
Ele acenava desesperado, ele veio com tudo pra perto de mim.
- Oi Neno! - Falei.
- Que papel é esse? Tá tudo tranquilo contigo? - Neno disse.
Na mesma hora eu entreguei pra ele o papel.
- É um exame de gravidez, vê o resultado, eu sei que é negativo, mas eu não sei se minha certeza é cem porcento! - Falei.
Neno abriu o papel e estreitou os olhos quase fechados.
- Caralho, eu sou míope, não enxergo nada nesse papel aqui mano. - Neno dizia distanciando o papel dos olhos.
- Lê aonde tá escrito resultado! - Falei nervosa.
Neno começou a ler tudo.
- Positivo. É isso mesmo? To precisando de um oclinho, na moral! - Neno disse me mostrando o papel.
Eu quase que caio dura, realmente estava dando grávida. Eu comecei a tremer.
- Oloco, titio Neno já vai comprar uns teninho pra ele andar no estilo! - Neno disse.
Eu passei a mão no rosto e Neno me abraçou.
- Neno do céu. - Falei sem acreditar.
- Que venha com saúde aê, to com vocês! - Neno disse se afastando.
- Qual é dessa de abracinho na minha mulher em? - Ouvimos uma voz.
Eu olhei pro lado e vi Zeca descer rindo.
Neno me olhou e eu neguei.
- Eu preciso trampar que eu tenho uma cria pra criar né... Felicidades ai Zeca urubu... - Neno disse dando um tapa na cabeça do Zeca e subindo correndo.
Eu suspirei fundo e logo vi os olhos do Zeca desceram pro papel.
- Que bagulho que é esse? - Ele perguntou.
Eu engoli seco.
- Eu to grávida! - Respondi vendo os olhos do Zeca saltar.
• aperta na estrelinha •
Não desanima, amanhã é um novo dia. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...