• capitulo 71 •

3.6K 282 68
                                    

Patricia

Momentos antes...

Me joguei na cama depois da foda que tive com Belo. Ele me olhou todo apaixonadinho suspirando.

- Acabei de gozar, mas já quero tbt... - Belo disse me encarando.

Eu ri e me levantei olhando pra ele.

- Da próxima vez quero na laje, deve ser bom demais vendo a vista da Maré... - Falei vestindo minha roupa.

- Então vai ter próxima? - Belo perguntou sorrindo.

- Só se quiser. - Falei amarrando meu cabelo.

Ele se vestiu rapidinho e veio pra perto de mim. Parecia aqueles virgens que perde a virgindade com uma mina mais velha.

- Desde a primeira vez que te vi aqui cara, falei pro Zeca que tu era bonitona, na real mesmo! - Belo dizia e eu olhava o espelho que estava na minha frente.

Eu sorri e me virei pra ele.

- Desculpa por já ter te tratado mal, não é da minha pessoa isso, eu só fiquei realmente louca com tudo o que tava acontecendo. Tudo tava novo pra mim, sei que não é motivo, mas pensa comigo... - Falei e na mesma hora ele concordou.

- Relaxa Patricia, eu entendo tu, sei que querendo ou não foi falha, e eu sinto muito por isso! - Belo disse e eu concordei dando um beijo na bochecha dele.

Eu fui caminhando pra fora, mas logo vi que eu tinha esquecido das minhas chaves, eu voltei e logo Belo veio me puxando enquanto ouvia uma voz no rádio.

- Que porra é essa? - Resmunguei encarando o Belo.

Ele me encostou na parede e começou a respirar fundo.

- Fodeu Patricia... - Ele disse. - Que porra é alerta vermelho na tua área em? - Belo perguntou e eu engoli seco.

Não... Não é possível.

- O que tá acontecendo? Me fala! - Falei sentindo um arrepio.

- Tá vindo uns caras da polícia pra cá, aquele mano que trampava mandou o papo, disse que é alerta vermelha! - Belo disse.

Eu me sentei na cama e já sabia que ia começar minhas crises de ansiedade. Eu comecei a ter a crise e o Belo me trouxe água. Eu tentava me controlar mas sabia que agora sim a bosta toda iria estourar.

- É último plano, é quando todas as áreas polícias se ajuntam e combatem o que eles querem. No caso vai vir a bope, militar, federal e o que tiver... Não é só daqui do Rio, as vezes chega vir gente de outros estados para ajudar! - Falei e vi Belo começar a ficar branco.

Eu segurei na mão dele e tava gelada, ele tremia. Dava pra ver o quanto ele tava nervoso.

- Não fico nervoso em invasão nenhuma, mas nessa eu to... - Belo disse se levantando e colocando a mão na cabeça. - Porra, eu não sei o que eu faço agora... - Ele disse ofegante.

- Calma, cadê as armas? Aonde fica as armas? - Perguntei.

- Não, tu não vai! - Belo disse e eu neguei.

- Preciso ajudar vocês, confia! - Falei vendo ele fechar os olhos fortes.

Eu puxei ele rápido e fui saindo daquela casa. Ele me levou até um lugar, tinha várias armas, bombas, carregamentos...

- Vou pegar essa! - Falei olhando a numeração raspada.

- Tem certeza? Fica de boa lá naquele barraco, ninguém te acha não... - Belo disse e eu neguei.

- Tenho, eu vou ficar e ajudar, quanto mais pessoas aqui melhor! - Falei e ele concordou ligando para alguns povos de outras favelas.

Ele terminou de ligar e colocou o celular no bolso. Eu encarei ele e ele não tirava os olhos de mim.

- Gostei de tu desde o começo... - Belo disse e quando eu ia responder vimos a porta abrir.

Era o Neno.

Ele entrou com a cara assustado.

- Aê, vamos rezar um pai nosso, to com o cu na mão! - Neno disse pegando na mão de Belo e na minha mão.

Fizemos uma roda.

- Começa ai Belo! - Neno disse.

- Eu não sei rezar caralho...- Belo resmungou.

- Pai Nosso que estais nos Céus, 
santificado seja o vosso Nome. Venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade 
assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos 
a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém! - Neno rezava tremendo.

- Amém! - Respondi baixo.

Logo toda luz apagou.

- Força ai Belo, amo tu caralho! - Neno disse.

Imaginei que eles estavam se abraçando e logo tive certeza depois que Neno me abraçou forte.

• aperta na estrelinha •

Seja você! ❤️

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora