Viviane
Neno foi embora com a filha dele e eu fiquei ali esperando o Zeca no quarto.
Neno parecia que só tinha ido lá pra soltar a bomba e vazar.
Zeca saiu do banho sem nem me olhar, ele foi direto se secar e colocar uma cueca.
- Quem tava ai? - Ele perguntou me olhando de lado.
- O Neno e a filha! - Respondi.
- Menos mal! - Ele murmurou e eu levantei.
- Menos mal de que? De que ele jamais me contaria do jeito que foi a execução do Márcio na frente da filha? - Falei isso e ele me olhou na mesma hora com a cara fechada. - Pois ele contou... - Murmurei.
Zeca negou com a cabeça pegando um cigarro e acendendo.
- Bagulho não era nem pra ele abrir a boca sobre esse papo ai. Caralho mano, já foi, e daí? Tu acha que o cara não mereceu a morte desse jeito? Olha nossa vida como foi, olha o inferno que esse morfetico fez! - Zeca disse.
Eu cheguei perto dele e encarei aqueles olhos vermelhos.
- Eu acho que foi pouco, você foi mole demais! - Respondi vendo ele soltar a fumaça na minha cara.
Eu virei de costas e me deitei.
- Não queria nem que tu soubesse, chega dessa papo, o cara nem aqui tá mais. - Zeca disse indo pra perto da janela.
Eu fiquei calada encarando ele que fumava.
- E essa bundinha seca sua? - Falei baixo e ele acabou me ouvindo.
- Ih Viviane, chapa não caralho, olha os bagulho que tu vem falar. - Zeca disse jogando a bituca pra fora junto com a fumaça.
Ele veio se deitando do meu lado.
- Fala comigo assim não, odeio isso! - Respondi me virando de costas.
Eu fechei os olhos e já senti a mãozona dele alisando minha coxa. Eu me virei olhando pra ele que olhava minha coxa.
- Pô... São dois anos né... - Zeca disse olhando pras minhas pernas.
- Já tá crescendo o olho já! - Falei negando.
- Que olho o que, o cara aqui de baixo já cresceu... Não da não pra ficar se aliviando no chuveiro. - Zeca disse colocando a mão na minha nuca e me puxando.
Começamos um beijo ali mesmo, todo foguento, parecia que a gente nunca nem tinha sentido o toque do outro. Zeca me pegou de um jeito que nem eu tava conseguindo ficar com fôlego. Quando eu vi a gente na tava sem roupa, ele me chupando enquanto eu gemia alto.
Ele sabia bem o que fazia...
Ele se levantou me fazendo ajoelhar e eu abocanhei o membro dele. Comecei a chupar na maior sede, Zeca empurrava minha cabeça contra o pau dele me fazendo engasgar.
Aquilo tava demais, eu encarava ele ainda ajoelhada chupando, ele mordia a boca enquanto me olhava. Eu chupei as bolas e por fim me levantei ficando de quatro na cama.
- Que visão em... - Zeca sussurrou.
Não demorou muito pra mim sentir aquela coisa gostosa dele me penetrando. Eu precisava daquilo, eu precisava daquele homem dentro de mim.
Ele começava a estocar rápido enquanto segurava firme o meu cabelo.
Eu ainda tava toda insegura por não estar boa de corpo, eu havia emagrecido muito.
Eu sentia minha intimidade latejar, Zeca metia tapas na minha bunda, eu mal sentia o ardor dos tapas, o que tava mais valendo era o prazer.
Ele saiu de dentro de mim depois de muitas estocadas, ele me colocou deitada e veio pra cima estocando enquanto me olhava.
- Tu é gostosa demais... - Ele sussurrou entre a minha boca. - Vagabunda... - Ele disse fechando os olhos e soltando um leve gemido.
Eu revirei os olhos agarrando as costas dele e prendendo com as pernas. Ele me olhou e negou.
- Assim eu não vou aguentar porra... - Ele disse ofegante.
- Goza dentro... - Gemi.
Não deu outra. Eu acabei chegando ao meu orgasmo e logo em seguida eu sentia respiração dele ofegante demais, ele soltou um gemido no pé do meu ouvido e logo senti um jato quente.
Ele caiu do meu lado e eu subi em cima encaixando novamente o pau dele. Eu segurei firme o rosto dele e sorri.
- Quero casar o mais logo! - Falei vendo ele soltar um sorriso e me dar um beijo.
• aperta na estrelinha •
Cada coisa no tempo certo... 🙇🏽♀️
Meus loves, eu já mostrei no meu Instagram já o que anda acontecendo, e vou explicar aqui... O wattpad não anda entregando pra vocês os capítulos, mesmo eu atualizando o app ou saindo da conta e entrando novamente... Isso me deixa p*ta demais, mas só pra deixar avisado, isso me deixa irritada, ai acabo ficando sem postar por uns dois dias... Mas enfim, beijos e se cuidem! ❤️
Júlia, 2 anos. - Filha do Neno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...