• capitulo 41 •

4.6K 389 52
                                    

Maratona 3/3

Zeca

Mal fechei a porta e Viviane já tava colada em mim. Eu olhei de canto e ela já tava de cara fechada.

- Ih, qual foi? Qual é da tua loucura agora? - Perguntei.

- Eu não sei se foi o certo ter falado tudo. - Viviane disse.

- Tu que escolheu abrir o jogo. Tu acha que ela fala? - Perguntei.

- Não sei, Patricia é estranha! - Viviane disse.

Eu concordei e fui caminhando até o quarto. Belo tava lá encarando ela.

- Pode ir Belo! - Falei.

Ele levantou e saiu. Ela me encarou ainda chorando.

- Tu escolheu o que? - Perguntei.

- Eles vão acabar comigo se souberem disso,  não acredito! - Patricia disse.

- Tu que sabe, eu não tenho todo tempo do mundo, decide logo! - Falei de braços cruzados.

Ouvi a porta abrir e olhei de canto vendo a Viviane entrar. Eu olhei Patricia e ela chorava sem parar.

- Patricia, ninguém te fez nada, para de chorar! - Viviane disse.

- Eu não quero fazer parte dessa sujeira toda! - Patricia disse.

- Então um bom fim pra ti! - Falei destravando a arma.

Ela logo se apavorou, eu mirei a arma e logo o Belo entrou olhando tudo.

- Tu vai matar? - Belo disse perto dela.

- Tenho escolha? - Perguntei...

- Eu juro que eu não abro minha boca! - Patricia disse.

- O que garante? - Perguntei.

- A Viviane vai estar sempre comigo, eu perderia o cargo se souberem! - Patricia disse.

Eu guardei a arma na cintura e Belo sentou na cama.

- Ninguém vai machucar tu não, só colabora, te prometo! - Belo disse.

Não acredito, nem vou julgar por que a encrenqueira da Viviane me fez encanar com a sentada dela.

- O que eu vou ter que fazer? - Patricia perguntou.

- Me ajudar a tirar eles da reta! - Viviane disse sentando do outro lado do sofá.

Ela concordou.

- Tudo bem, eu ajudo. Mas não me sujem na polícia! - Patricia disse.

******

Belo ficou falando com ela enquanto Viviane tinha ido me ajudar a "mijar"...

A gente tava no banheiro, ela tava ajoelhada me chupando, eu encarava aquela vista linda dela me chupando e só pensava que...

- O Viviane tá tudo bem ai? Ou tu tá com a boca ocupada pra responder? - Ouvi a voz do Neno do outro lado da porta.

- É ela tá ocupada! - Berrei.

- Ê laia, o único puro e limpo dessa casa sou eu em, só por Deus! - Neno disse e logo ouvi um barulho da porta.

Viviane continuou chupando enquanto massageava minhas bolas. Ela me olhava, eu empurrava mais ainda e ela me engasgando me deixava louco mesmo.

Ela subiu e veio me beijando. Eu segurei firme a cintura dela. Nosso beijo tava tenso. Ela só me fez sentara na privada e veio por cima. Ela sentou com tudo. Ajudei no impulso dela sentar.

- Eu quero você! - Viviane disse gemendo.

- Fala de novo! - Sussurrei olhando ela revirar os olhos de prazer.

- Eu te quero! - Ela disse.

Eu me arrepiei, puxei ela pra um beijo e logo fui depositando beijos no pescoço dela.

- Seja minha então cachorra! - Falei metendo um tapa na bunda dela.

• aperta na estrelinha •

Agradeça sempre! ❤️

Meus loves, desculpa postar uma hora depois, mas é que eu acabei chegando mais tarde do serviço, e só consegui postar agora. Não desistam de mim, muita água vai rolar nessa estória ainda. Se cuidem!!!! ☺️

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora