Viviane
Eu olhei aquele céu do Rio e sorri.
Gostava bastante daqui.
Eu fui caminhando até o carro que me esperava e entrei dando de cara com...
- Achei que nunca mais uma te ver! - Patricia disse.
- Eu também achei, mas fazer o que! - Falei suspirando.
- Você tem certeza disso tudo? Se eu fosse você, eu nem ia atrás, a gente sabe que foram eles! - Patricia disse.
Eu nem liguei. Ela me levou até a um hotel, eu deixei bem claro que eu não queria me hospedar na casa de ninguém e muito menos no da Patricia. Qualquer merda que desse, eu não queria que ninguém ao meu redor acabasse se afetando.
Eu fiz meu check-in, cheguei no meu quarto e me joguei na cama sentindo que ali sim era o meu lar.
Eu arranquei a bota do meu pé e a camiseta, mal abri o botão da minha calça e meu celular já tocou, eu olhei e era o Belo.
Ligação 📞
- E ai Carioca falsificada, chegou né? - Belo disse e riu.
- Cheguei... Quando vamos nos encontrar? - Perguntei.
- Agora, desce ai que eu to aqui em baixo na moto! - Belo disse.
Ligação off 📞
Desliguei na mesma hora e fui me vestindo novamente. Eu deixei minha mala num canto e peguei minha bolsa saindo do meu quarto. Eu desci e fui direto de encontro com Belo, peguei o capacete e subi na moto.
Ele deu partida e guiou rápido até a Maré, ele entrou pelo outro lado da Maré e foi direto pra boca de fumo aonde o Zeca ficava.
Eu encarei aquele lugar todo e me veio flashes na cabeça.
- Tá lembrando do Zecão né cachorra? - Belo disse rindo e eu ri indo até dentro da boca.
Eu entrei na sala dele e Neno tava lá transando com uma menina. Ele tava na cadeira sentado e ela sentando de costas pra gente, eles nem viram que a gente entrou, Belo entrou e ficou encarando.
Belo foi até Neno e segurou a mão dele.
- Vai Neno, to aqui dando a maior força! - Belo disse e a menina de um pulo saindo de cima dele e olhando pra trás me vendo. Ela vestiu a calcinha e o shorts e ficou muito sem graça.
Eu encarei Neno e o pau dele tava de fora.
Eu comecei a rir sem parar.
- Ô porra. - Neno disse. - Não olha pro Neninho aqui não em, pelo amor! - Neno dizia fechando a bermuda.
A menina saiu dali rapidinho.
- O que nois tinha combinado? Nois já ia vir aqui, eu avisei Neno! - Belo disse.
- Tu acha que eu vou negar sexo caralho? - Neno disse e eu neguei rindo. - Mas aê, que saudade em, tá de boa? - Neno disse vindo me abraçar.
- To sim... - Falei. - Bom, vamos começar logo, quero saber de tudo, sem me esconder nada, quero toda a verdade! - Falei me sentando na cadeira aonde era de Zeca.
Neno sentou na outra cadeira e Belo pegou a cadeira aonde Neno tava transando e deixou de lado pegando outra.
- Começando pelo motivo... Pô, tudo começou depois que tu vazou, não passou nem uns dois meses e os federais entraram, mataram maioria dos negos e acabaram pegando umas crianças ai, a gente não aceita nada de mal com os menor tá ligado? Belo foi tentar ir atrás e pegaram eles, Zeca soube e meteu o pé metendo bala num cara lá, ele fez o Belo vazar com as crianças que ele dava um jeito... Mas não deu, negada pegou ele, ele tá sendo indiciado por roubo do banco, tráfico de drogas, armas e homicídio. - Neno disse sério enquanto Belo estava de cabeça baixa.
Eu suspirei fundo anotando tudo aquilo no meu caderno.
- Ele pode pegar até trinta anos juntando tudo. Mas podemos tirar a pena do banco, isso eu já tenho tudo na cabeça... - Falei.
- E sobre o tráfico? - Belo perguntou.
- Ué, mas quem disse que ele era traficante? - Perguntei me fazendo de sonsa.
- Qual foi cara, todo mundo sabe quem ele é! - Neno disse.
- Vocês vão estar no tribunal? - Perguntei.
- Não sei não, não sei se é bom. Mas se der, eu vou no desbaratino sim! - Belo disse e eu concordei.
- Vocês tem contato com ele? - Perguntei.
- A gente só teria tendo um advogado. Você vai amanhã lá, marcamos teu nome pra falar com ele lá. Ele nem sabe, mas fica de olho, na sala tem câmera! - Belo disse e eu comecei a anotar tudo.
Eu ia varar a noite dando motivos para não prender ele, queria ter os melhores argumentos. Aliás, eu tinha, sempre ganhava...
• aperta na estrelinha •
Bom domingo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...