• capitulo 102 •

3.4K 275 29
                                    

Viviane

Semanas depois...

Em todos os canais passavam ainda sobre a invasão, eu estava deitada na cama bebendo chá enquanto ouvia Patricia e Neno discutirem sobre o nome do meu filho.

- Não quero saber Patricia, tu só tem idéia de nome feio, coitado do Belo. - Neno dizia.

- E tu então, quem que chama Frankstefferson? - Patricia perguntou.

- Eu colocaria, qual foi em? Se tu achou algum problema, liga pro procon e reclama do teu problema! - Neno disse vindo se deitando do meu lado.

Ele se cobriu com a coberta, só dava pra ver dos olhos pra cima.

- Pronto? Já discutiram o nome do meu filho? Só pra lembrar vocês que quem escolhe sou eu viu? - Falei vendo Patricia sair do quarto.

Se quiser um, ela que faça.

Na reportagem passava sobre a “guerra” entre a polícia e a Maré. Um militar deu a reportagem dizendo que dali em diante era como se tivesse morrido, eles haviam perdido muitos homens por conta de apenas um homem.

Eu desliguei a tv e vi Neno bufar.

- Ahhhh mano, tava bom ver a cara desse filho da puta! - Neno disse e eu me levantei.

- Zeca tá sabendo que tu tá aqui? Ele é um mole mesmo em, nunca vi igual! - Falei de braços cruzados olhando pra Neno.

- Tu é outra ingrata, to aqui fazendo companhia, tu não era assim não em, mas é assim mesmo os humilhados serão exaltados. - Neno disse se levantando e arrumando a cama.

- Já que tá aqui, vamos comigo pro posto, preciso ir pro pré natal... - Falei passando a mão na barriga.

Ia ser meu primeiro pré natal, eu tava nervosa demais, queria saber com quantos meses eu estava, queria saber como tava tudo.

******

Senti aquele gel gelado na minha barriga.

- Tu é o pai? - O médico perguntou olhando pro Neno que roia as unhas.

- Não, eu sou o padrinho da criança! - Neno respondeu.

Eu nem tinha convidado ele pra ser e ele já tava falando que era...

- Vemos aqui que... - O médico ia falar e Neno interrompeu.

- Tá vendo a mangueirona? - Neno perguntou e eu comecei a gargalhar.

- Não meu jovem, está tudo bem com o bebê... Ainda não dará pra ver o sexo do bebê, você está por volta das 8 semanas... - O médico disse.

Meu Deus...

- Oito o que? Que conta é essa? - Neno perguntou.

- Oito semanas é o que equivale a dois meses... - O médico disse e Neno assentiu com a cabeça.

Terminamos a consulta, ele me deu alguns papéis com vitaminas e algumas anotações e eu fui embora com Neno, ele me levou até a porta de casa e foi pra boca, eu entrei me deitando no sofá e fazendo as contas.

E ai tudo veio na mente...

- Eu engravidei na primeira transa depois de dois anos... - Murmurei baixo.

Eu havia esquecido de tomar a pílula... Mas tudo bem, passou, eu já havia acostumado com essa idéia de que havia uma pessoa dentro de mim.

Parecia loucura, mas eu já sentia um amor fora do normal...

Me assustei vendo a porta se abrir e Zeca entrar, ele veio com tudo me abraçando.

- Neno me contou, como foi hoje lá? Nas próximas eu vou, tava uns bagulhos ai pra resolver... - Ele disse e eu concordei.

- Eu estou de oito semanas, dois meses... Tá tudo bem! - Falei e ele passou a mão na minha barriga.

- Dois meses... - Zeca disse passando a mão na minha barriga.

- Nossa primeira transa depois de dois anos... - Falei e vi ele me olhar.

- Todas as transas são gostosas contigo, mas aquele dia tava acumulado a dois anos, foi gostoso pra porra mulher! - Zeca disse me dando um selinho demorado.

Eu me afastei e ri.

- Zeca... Não é só isso, agora a gente pode ficar talvez um pouco tranquilo com toda essa guerra que andou tendo... Eles vão deixar de lado tudo isso, eu rezo pra que tudo dê certo de agora em diante, e eu creio que vai dar certo sim, e já deu! - Falei segurando firme nas mãos dele.

Ele concordou com a cabeça na mesma hora.

- Eu vou correr até o fim por vocês, eu mato e morro por vocês! - Ele disse e eu sorri abraçando ele firme.

• aperta na estrelinha •

Não desanime! ❤️

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora