• capitulo 103 •

3.6K 291 128
                                    

Penúltimo capítulo...

Viviane

1 ano e alguns meses depois...

Eu me virei procurando Ryan e logo vi ele e Neno pulando na cama elástica.

Eu não sei mais o que faço com esses dois, nunca vi uma dupla tão grudada.

- Tá dando pra gente entrar lá dentro não? Preciso te mostrar um bagulho ai... - Ouvi a voz do Zeca no meu ouvido.

Eu me virei negando e vendo a cara de safado que ele já tava.

- Vai ter que aguentar até mais tarde, agora assim não dá, eu tenho que recepcionar os convidados... - Falei.

Zeca ficou ali do meu lado, chegou bastante gente. Era o aniversário de um ano do Ryan, eu tinha planejado desde antes dele nascer, eu sou empolgada e ansiosa demais...

Vi Patricia chegar junto de Belo e logo já comecei a gargalhar.

- Eles não tinham se separado? - Zeca perguntou.

- Fogo no rabo! - Falei.

Patricia veio me abraçando.

- Preciso falar contigo! - Ela disse ainda abraçada.

Eu me afastei e concordei indo cumprimentar Belo.

Eu deixei ele e Zeca ali e fui pra dentro de casa junto de Patricia. Ela tremia, eu me sentei e suspirei.

- Fala logo, eu preciso ir lá pra recepcionar... - Fui falar e...

- Eu to grávida Viviane! - Patricia disse.

Eu levantei na mesma hora.

- Mentira? - Falei desacreditada.

- E eu não sei como!!! - Ela dizia segurando o choro. - Eu tenho o diu e uso sempre a merda da camisinha! - Ela disse e eu tampei a boca.

Em todos os anos casada com o ex marido dela, eu sempre soube que ela tinha diu, ficou dez anos com ele, e agora com o Belo mesmo usando diu e camisinha aconteceu.

- Calma, senta ai! - Falei colocando ela sentada na cadeira.

Ela tava arrasada, a cara dela já mostrava o desespero.

- Eu não sei o que eu faço... Eu não vou abortar, mais como vou ter um filho? - Ela perguntou.

- Patricia calma, filho não é a pior coisa do mundo, isso eu te garanto. Claro que você começa a viver pra ele agora em diante, mas toda essa insegurança é quebrada pelo amor que surgi pelo filho! - Falei e vi ela começar a chorar.

- Não era o que eu queria, não era o plano, eu e o Belo tinha combinado aproveitar um pouco, a gente tava se resolvendo agora Viviane... - Patricia dizia chorando.

- Bom, o jeito é se resolver já e ficar calma Patricia, ficar assim não vai adiantar nada. Eu sei que é um misto de emoções, mas vai dar tudo certo, o Belo vai estar com você em tudo! - Falei e ela se levantou enxugando as lágrimas.

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora