• capitulo 45 •

4.6K 347 109
                                    

Zeca

Fumei meu baseado todo e logo vi Neno vindo.

- Mandei o cd lá. Vai que cês voltam... - Neno disse.

- Não pedi pra tu fazer isso, na boa mesmo? Quero nem papo com aquela ali! - Falei encostando na parede.

- Ih Zeca, qual foi? Aquele dia tu nem deu uma palavra do que rolou. Só disse que nem queria olhar pra cara dela. Qual é? - Neno perguntou.

- Nada pô, nunca tive nada com ela, to tranquilão! - Falei.

Neno começou a rir.

- Conheço tu, tu tá bosta que tá tranquilo. Tu comeu aquela mina de ontem, mas tu tava mesmo era querer foder aquela lá. Tu não ficou com aquela cara de quem gozou forte igual com a Viviane. - Neno disse e eu deixei ele pra trás.

Cara viaja, na boa mesmo.

Fui indo em direção ao campinho de futebol e Neno veio vindo atrás.

- Toquei na ferida né? - Neno disse sério.

- Tocou em nada não, só sai com ela umas vezes só, sem nada sério, tu tá parecendo tá mais preocupado que eu. - Falei sentando vendo as molecadas jogar bola.

- Tá bom Zeca, finjo que acredito. Mas ai, a mina de ontem tava boa? A mina tava cheirando sabonete francis, tava bom! - Neno disse e eu ri pelo nariz lembrando da noite anterior.

Cara, eu tinha bebido todas, eu, Belo e Neno. Logo chega uma mina que fazia cota que eu não saia com ela. Não deu outra, levei a mina pra sala da boca e foi ali mesmo.

Mina gente boa, só fica muito no pé, e esse bagulho eu não curto não.

- Giovana é bacana ela. Essa dai foi uma das primeiras que eu transei quando vim pra cá. - Falei.

- Mais gostosa que a Viviane? To falando no sexo! - Neno perguntou.

Eu parei encarando o céu e neguei.

Sem dúvidas era aquela tranqueira do caralho.

- Nem vou falar nada! - Falei.

- To ligado que é a Viviane, aquele dia no banheiro eu ouvi teu gemido. Se eu saísse com homem eu teria ficado excitadão... - Neno disse e eu ri.

*****

Acabou o jogo, tava tardão. Neno foi pra goma dele e eu fui terminar uns bagulhos na boca. Eu tava mesmo cansadão. Anotei o que eu tinha que anotar e fui guiando pra casa, nem andei muito e já vi a Giovana vir de encontro.

- Oi Zeca! - Giovana disse vindo abraçar.

Eu abracei e ela não largou.

- Tá precisando de alguma coisa? - Perguntei voltando a andar.

- De você só se for. - Ela disse pegando na minha mão.

Eu soltei na mesma hora.

- Tenho alergia a isso. - Resmunguei.

Ela não disse nada. Guiamos até a frente de casa, quando cheguei virei pra ela e ela me olhava com aqueles olhos brilhando.

- Boa matina pra tu. Vai descendo que daqui da pra ver tua goma, eu espero tu entrar! - Falei suspirando fundo.

- Nem um beijo eu ganho? - Ela disse.

Eu suspirei fundo e puxei ela. Ela veio me beijando daquele jeito dela, até parecia que era o último beijo da vida. Eu encostei no portão e fui descendo a mão pela bunda.

Bom... Mas né?

Eu me afastei e ela sorriu.

- Boa noite! - Ela disse saindo dali.

Encarei ela por trás e passei a mão no rosto.  Quando me virei dei de cara com a Viviane parada olhando pra mim.

Olhei pro outro lado e vi a Giovana entrando. Eu me virei de novo e ela negou com a cabeça.

- Enfia essa porra de cd no rabo. Manda essa caralho pra que? - Viviane disse me dando um murro no peito.

Eu fechei a cara na mesma hora.

- Olha o jeito que tu fala comigo porra. Não sou aquela songa da Patricia não! - Falei chegando perto dela. - Não mandei entregar caralho nenhum de cd! - Falei e ela me encarava séria.

- Vai se foder. Eu não tava sentado pra ninguém, e se tivesse? O que você teria haver? - Viviane disse. - Pelo visto quem tava comendo outra era tu! - Ela disse apontando o dedo pra mim.

Eu puxei ela pelo braço, levei até a sala de casa. Eu tranquei a porta e cruzei os braços.

- Eu sou livre caralho, não tenho nada contigo não. As palavras sairam da tua boca dizendo isso, tu que tá se emocionando de vir aqui! - Falei.

- Tu foi a pior pessoa que me envolvi. Que nojo de tudo! - Ela veio gritando.

- Não era isso que tu me dizia quando tava sendo fodida! - Falei dando costas e indo até a geladeira pegar uma lata de cerveja.

Eu voltei ela estava no mesmo lugar parada e brava.

- Tu acha mesmo que era verdade? Tudo aquilo era encenação. Tu não serve pra nada, nem pra uma foda boa, nem orgasmo! - Viviane disse e eu ri pelo nariz.

Eu dei um gole e deixei no chão indo até ela. Ela foi se afastando até cair sentada no sofá.

- Se eu te pegar de jeito, tu vai pedir pra parar. - Falei segurando firme a mandíbula dela.

- Com esse teu pau dez cm, claro que vou pedir pra parar pra rir!- Viviane disse no maior deboche.

Eu respirei fundo.

- Vai pra casa do caralho! - Falei. - Bata siririca então dona do sexo! - Falei saindo indo direto pro banheiro.

Tomei aquela ducha. Me troquei no meu quarto e quando sai indo pra sala a lazarenta tava sem roupa e com a perna aberta batendo siririca.

Eu olhei e fechei os olhos indo direto pra cozinha.

Pensa com a merda da cabeça de cima uma vez pelo menos...

• aperta na estrelinha •

Uma ótima quinta-feira amanhã para vocês! ❤️

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora