Zeca
Patricia saiu e eu fui encarar a favela lá em cima da laje.
Amo pra caralho esse lugar.
Fiquei ali por mo tempão, fumei um três becks, quando vi Patricia chegar, ela veio direto pra laje, ela pegou meu beck e começou a tragar.
- Bom pra tu se sair ai fumando um beck na rua, ia ser confundido com um cigarro, já qualquer um daqui da maré seria como tráfico de drogas e mais uma rempa de culpa! - Falei pegando um cigarro e acendendo.
- Depois de amanhã ela vem! - Patricia disse.
Eu olhei pra ela e ela olhava pra frente.
- Tu acha mesmo que ela não acorda mais? - Perguntei sentindo o medo da resposta.
Patricia suspirou me olhando com uma cara e eu já entendi.
- Não sei, eu prefiro acreditar que ela vai acordar sim, mas já fizeram de tudo... - Patricia disse e eu bufei.
Tudo o que rolou era culpa minha, não dava não, eu me culpava todos os dias por isso, talvez se eu não tivesse nem roupa aquela porra de banco, nem teria dado essa merda toda.
Eu deixei ela ali sozinha, sai indo pro meu quarto e vendo as notícias na tv. Tava falando que uma rempa de negada tinha sido morta, e que muitos estavam foragidos, eles começaram a dar os nomes, falou dos que tinha fugido, eles citaram o do Fabião e depois de alguns nomes falaram o meu, deram ênfase dizendo que era o comandante da maré.
Eles acham que eu faço o que de errado?
O único bagulho que é movido por mim é o tráfico. Respeito mais os moradores do que o governo respeita. Ajudo quem for, não curto esse bagulho de criança e adolescente no crime não. Quer fumar? Usar cocaína? Vai pros becos longe dos menor. Eu acredito neles, acredito num futuro melhor.
- Aê Zeca, eu vou mandar um parceiro meu me buscar pra mim vazar pro jacarézinho. - Fabião disse me tirando dos pensamentos.
- Tem certeza? Acho que não é uma boa hora não, ainda mais agora que nossa cara tá na tela mano, acho melhor tu esperar um pouco! - Falei vendo ele negar com uma cara de birra.
Faltou tomar uns colas na infância.
- Lá eu vou estar no meu território entendeu? É melhor Zeca, só tenho gratidão por tu sempre me ajudar lá dentro e na hora da fuga, se não fosse tu, eu taria morto! - Fabião disse e eu concordei com a cabeça.
Sabia que era verdade, aquele dia se eu não tivesse ido, ele taria morto.
- Cê que sabe ai, se quiser mando um parceiro meu te levar lá. Mas cuidado cara, não quero saber que tu entrou na que lugar de novo, tu tem uma mulher e uma cria pra cuidar! - Falei e ele concordou.
- Desejo tudo de bom pra tu ai, espero que tua mulher acorde cara, tu me disse muito bem dela, nunca nem vi um cara enaltecer tanto uma mina, torcendo ai pra que ela fique boa. - Fabião disse e eu balancei a cabeça.
- Desejo o mesmo Fabião... Qualquer coisa cê sabe que nois tamo ai, qualquer b.o chama nois, mas toma cuidado também caralho! - Falei e ele sorriu concordando.
Um moleque novo que tinha muito a aprender ainda. Torcia muito pra que criasse cabeça.
******
Olhei aquela salinha minha e ri pelo nariz lembrando da Viviane, a primeira foda tinha sido ali, bagulho louco mesmo, aquela ali fez eu não esquecer de cada detalhe dela...
Ouvi a porta bater e logo abrir.
- Caralho Zeca, que saudade! - Gabi veio com tudo me abraçando.
Eu abracei de volta e logo me afastei encarando a barriga dela.
- Tá grávida é? Tá tudo tranquilo? - Perguntei.
- Estamos bem... - Ela disse passando a mão na barriga.
Não entendia nada de gravidez, mas sabia que devia ter uns cinco meses pelo menos.
- Tá precisando do que? - Perguntei indo sentar na cadeira.
Ela se sentou na cadeira de frente comigo.
- Todo esse tempo eu senti tua falta... Eu não podia ir te visitar, era proibido, eu até tentei... - Gabi disse.
- De boa, fica tranquila ai, não ia querer te ver lá não. Aquele lugar acaba com qualquer um! - Falei e ela concordou.
- Percebi. - Ela disse me olhando. - Zeca eu senti tanta sua falta, eu gosto tanto de você, você não imagina. - Gabi disse de levantando e chegando perto de mim.
Eu me levantei na mesma hora.
Eu tava cota sem um sexo gostoso, mas sabia que eu taria traindo não só a Viviane, mas taria traindo todos os meus sentimentos pela Viviane.
- Curto você também Gabi, tu é uma pessoa boa, mas eu já expliquei que a gente não dá, não existe! - Falei vendo ela abaixar a cabeça. - Tu é gata, chama a atenção de qualquer um, mas não é quem eu amo. O que tu precisar, tu sabe que to aqui, mas esses bagulhos não! - Falei saindo da salinha.
• aperta na estrelinha •
Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...