• capitulo 86 •

3.8K 299 25
                                    

Viviane

Dormi por muito tempo, quando vi Zeca não estava mais lá. Fiquei um tempinho sozinha até ouvir vozes altas fora do quarto.

Do nada a porta abre...

- Aê caralho! - Belo disse vindo até eu.

- Até que enfim, da até pra gente cantar um nobari uana sias tu guedã bori don merer nou. - Neno dizia cantando.

- Que música que é essa? - Patricia perguntou.

- Akon! - Neno disse vindo pegando minha mão. - Tá se sentindo bem? - Ele perguntou ficando sério.

- Sim! - Falei com a voz falhada.

- Fiquei sabendo que teve pedido de casório... - Neno disse rindo.

Zeca deu um tapão na cabeça de Neno.

- Boca aberta do caralho! - Zeca disse.

- Aceitou? - Patricia perguntou.

Eu concordei e eles começaram a zoar com Zeca dizendo que agora sim ele tava amarrado.

Do nada o médico entrou, ele olhou pra todo mundo e negou com a cabeça.

- Muita gente não, é um por vez. - O médico disse. - Peço que se retirem, preciso conversar com Viviane! - Ele disse.

Todo mundo saiu emburrado me deixando sozinha com aquele médico. Ele veio pra perto e negou rindo.

- Olha Viviane, isso está me surpreendendo de verdade, não imaginei que você iria voltar... - Ele disse. - Falando agora sobre o coma, você vai precisar de uma fisioterapeuta para voltar a andar e mexer todo seu corpo. Me surpreendi com a sua voz, ela falha mas ainda sai... - Ele disse e eu concordei.

Ele olhou meus olhos com aquela luz e depois se afastou.

- Eu saio quando? - Perguntei com a voz falhada.

- Temos que acompanhar você nesse momento, vamos ver seu caso clínico por uma semana aqui, depois você começa os exercícios! - O médico disse e eu concordei vendo ele sair da sala.

Suspirei fundo agradecendo por estar viva.

****

Zeca

Eu encarei Belo que reclamava e neguei vendo Neno beliscando ele.

- Ai caralho! - Belo resmungou.

- Aê, quero vingança, quero a cabeça daquele cara que me passou a perna! - Falei fechando o punho.

- Tem outra coisa que precisamos falar... - Patricia disse e todos olhamos pra ela. - Márcio tá vivo. O investigador lembra? Ele não morreu! - Patricia disse.

Eu arqueei a sobrancelha e só conseguia pensar que por tanto tempo achei que tinha morrido todo mundo, e pelo visto ninguém tinha batido as botas.

- Que papo é esse ai? - Neno perguntou.

- Eu vi ele e acabei perguntando para um agente e ele confirmou que era o Márcio. Ele está totalmente diferente, mas é ele! - Patricia disse.

Senti aquele ódio subir em mim.

Filho da puta.

- Qual é o plano em? - Belo perguntou.

Eu suspirei indo sentar e passei a mão no rosto.

- Deixa comigo Zeca, depois nos falamos, preciso ir agora, manda um beijo pra Viviane! - Patricia disse.

- Eu te levo até lá! - Belo disse acompanhando Patricia.

Fiquei ali com Neno sozinho.

- Qual a forma de execução? - Neno perguntou.

- O do mesmo jeito do Índio, um pouco pior! - Falei.

Uma enfermeira parou em nossa frente.

- Precisa de um acompanhante com a Viviane! - Ela disse e eu assenti.

Ela saiu e Neno saiu junto. Guiei até o quarto vendo ela encarar as unhas.

- E os meus irmãos? - Viviane perguntou vom a voz falhada.

Cheguei perto dela e me deitei do lado dela.

- Relaxa ai, a Patricia cuidou de tudo, os menor lá tão bem! - Falei acariciando ela.

Ela deitou no meu peito e suspirou.

- Eu ouvia tudo... Me dava um desespero... - Viviane dizia baixo.

Eu acariciava ela.

- Eu me desesperava por viver sem tu, vivi por dois anos achando que tu tinha ido... Mexeram no meu ponto fraco que é tu, mas já tá tudo resolvido... Menos um bagulho ai, mas tá caminhado tudo! - Falei vendo ela me olhar.

- O que aconteceu? - Ela perguntou.

- Nada, relaxa ai. - Falei beijando a cabeça dela.

Márcio tá fodido.

• aperta na estrelinha •

Bom fim de semana! ❤️

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora