Viviane
Recebi alta e fui embora com Zeca e Patricia, eu fui direto pra casa dele, ele saiu resolver umas coisas e eu fiquei só com a Patricia.
- Eu tava pensando... Cheguei até a comentar com o Tarcisio, eu quero sair da delegacia lá. Aliás, estamos afastados depois desse caso todo. - Patricia disse.
- Eu pensei a mesma coisa, eu não quero voltar pra lá, talvez não era pra mim ter saido da minha cidade. - Falei e ela concordou. - Estudei tanto, e hoje olhando tudo o que rolou, eu nem sei se realmente era meu sonho, se hoje sou agente, é pelo fato de justica, justiça pelo o que fizeram ao meu pai, você sabe... - Falei.
- Já no meu caso, eu sempre quis... - Ela disse. - Não sei se combina comigo ir a um tribunal e defender um criminoso, apesar que depois de Zeca e tudo mais, nem sei mais o que defender... - Ela disse e eu ri pelo nariz.
Ouvimos a porta abrir e logo vi Belo entrar com várias sacolas na mão.
- Aê, vim bater um rango com vocês ai! - Belo disse indo pra cozinha.
Eu olhei pra Patricia e ela se levantou.
- Preciso agradecer ele... Ele que me socorreu quando aconteceu tudo... - Patricia disse.
- Eu vou tomar um banho rápido pra tirar o cheiro de hospital. - Falei me levantando e indo para o banheiro.
Peguei uma toalha e fui pra debaixo da água.
******
P
atricia
Eu caminhei até a cozinha e vi Belo de costas retirando as coisas da sacola. O cara tinha sido sempre legal comigo, e eu sempre marruda com ele.
Eu caminhei até a vista dele e ele levantou o olhar me encarando.
- Obrigado por me ajudar, eu não sabia o que fazia aquele dia... - Falei e ele sorriu sem mostrar os dentes e já voltou a tirar as coisas da sacola.
- De boa ai, curto a Viviane, gente boa ela, qualquer pessoa que tivesse precisando de ajuda eu não ia negar não. - Belo disse e eu comecei a ajudar ele a tirar as coisas da sacola.
- Desculpa se eu já fui mal educada contigo, ou acabei te tratando mal, não foi minha intenção. Minha profissão... O tráfico... Você entende né? - Perguntei e e ele concordou me olhando.
- Fica tranquilona ai! - Belo disse pegando todas as sacolas e enfiando dentro de uma.
Ele começou a arrumar as coisas na mesa enquanto eu olhava ele.
Eu fui chegando perto dele, ele me olhou de canto e logo levantou o olhar. Eu fui até ele e abracei.
- Obrigado mesmo! - Falei abraçada.
Eu me afastei e encarei ele.
Ele me olhava do mesmo jeito que ele olhou quando fiquei presa aqui.
Eu cheguei perto da boca dele e ele ficou parado me olhando. Eu puxei a nuca dele pra perto e ai sim ele se ligou do que tava rolando. Ele me puxou colando nossos corpos. Começamos um beijo quente, ele apalpava minha bunda, enquanto eu arranhava de leve a barriga dele. Eu sentia o leve volume entre nós, e eu sabia bem o que era...
Ouvimos um barulho e eu me afastei vendo a Viviane nos olhando.
- Não quis atrapalhar, só to com fome... - Viviane disse pegando o pão e colocando o presunto e o queijo.
Ela fez dois pães e um copo de coca cola.
Belo tinha ficado sem graça, logo ouvimos o barulho da porta.
- Bom dia pra quem é de bom dia! - Neno cantou rindo e abraçando a Viviane. - Que cara é essa Belo? Tá vermelho! - Ele disse.
- Tava nos amassos com ela. - Viviane sussurrou pro Neno.
- Ih, tá namorando... - Neno disse. - Ainda bem que rolou, aê Priscila, o mano ai, é afim de tu faz cota em. - Neno disse pegando os pães e fazendo.
- Cês dão guela demais. - Belo disse negando.
Começamos a comer enquanto Neno comentava de uma peguete dele, até o Zeca chegar, ele parecia um furacão, ele se jogou no sofá e todos olhamos pra ele.
- Qual é Zecola? - Neno perguntou com a boca cheia.
- Achamos o Ricardo! - Zeca disse.
• aperta na estrelinha •
Bom sábado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...