• capitulo 89 •

3.3K 267 47
                                    

Patricia

Eu dei partida e logo já senti a mão do Márcio tocando a minha coxa. Eu suspirei fundo e olhei pra ele que me olhava com desejo.

- Vamos pra onde? - Márcio perguntou me alisando.

- Que tal em casa? - Perguntei olhando ele concordar com a cabeça.

- Mora sozinha Patricia? - Ele perguntou e eu concordei.

Eu olhava no retrovisor e via dois carros atrás, sabia que era Zeca, e no de trás Tarcisio.

Fui indo até em casa, eu parei na frente e fui saindo do carro, os carros estavam parados um pouco atrás, Márcio veio me agarrando mas ai eu puxei ele pra dentro. Ele tava com um fogo que só por Deus.

Ele me jogou com tudo no sofá e veio pra cima tentando beijar a minha boca. Eu tentava desviar mais ele segurava firme me enchendo de beijos.

Eu tentava empurrar e nada. Eu segurei firme o rosto dele e encarei aqueles olhos que me olhava querendo me devorar.

- Vamos pro meu quarto, na cama! - Falei e na mesma hora ele se levantou de cima de mim.

Eu senti aquele alívio e ai sim pude respirar tranquilamente. Me levantei cambaleando e fui caminhando até o meu quarto, e sentou na cama e ficou me encarando tirar o salto.

- Tu é uma bicha gostosa em! - Ele disse fixado na minha bunda.

Eu fui até o meu guarda roupa e peguei as algemas, quando ele viu, ele se levantou.

- Ei, assim não! - Ele disse negando.

- E nem assim? - Perguntei tirando meu sutiã vendo ele olhar meus peitos.

Quando vi ele tava deitado. Tava só de cueca e meia. Eu prendi as mãos na cabeceira da cama e subi em cima dele vendo ele ficar louco.

- Tira essas algemas, é melhor eu sem elas! - Ele disse olhando meus peitos.

Eu neguei chegando perto com a boca, e quando ele abriu pra me beijar eu afastei.

Ele abriu os olhos e eu fui apagando a luz.

- Eu gosto do escuro lindão... - Murmurei baixo.

- Sem problemas. - Ele respondeu.

O quarto tava um breu de tão escuro. Eu peguei no mesmo momento o meu vestido do chão e suspirei fundo.

- Ouviu? - Falei.

- O que? - Ele perguntou.

- O portão, alguém tá me chamando. Já volto pra terminar o trabalho meu gato! - Falei.

- Vai lá gostosa, vou acabar com essa sua buceta! - Ele disse e eu neguei abrindo a porta e me vestindo rapidamente.

Eu fui caminhando rápido até lá fora, vi Zeca do outro lado da calçada fumando com Neno e Belo. Tarcisio tava bem na frente de casa. Quando eles me viram, ele viram rápido.

- E ai? Cadê o filho da puta? - Zeca perguntou.

- Tá lá dentro no meu quarto. - Respondi.

- Tu vem junto, a gente vai entrar junto. - Zeca disse e eu assenti.

- Preciso colocar algo pra tampar os olhos, se não ele vai enxergar mesmo no escuro. - Falei e Zeca concordou.

Fomos entrando. Eles ficaram no corredor parados, eu entrei no quarto e fui pegando a primeira blusa que achei.

-  Vou amarrar esse pano nos teus olhos e soltar tua mão, tua vai tocar mais não vai me ver. - Sussurrei.

- Assim você me deixa louco. - Márcio resmungou.

Eu amarrei o olho dele e sai da cama chamando os meninos com a mão. Eu acendi a luz e Neno na mesma hora riu pelo nariz tampando a boca pra não rir.

- Como você me imagina agora em? - Perguntei vendo Zeca chegar perto dele.

- Toda gostosa, sempre foi né. Patricia, Patricia, você tá brincando com fogo, quando eu te pegar vai ser só uma vez, capaz que você até engravide. - Márcio disse.

Eu neguei cruzando os braços e encostando no guarda roupa.

Zeca deu um murro bem forte no pau do Márcio. Márcio berrou forte, deu pra ver que na mesma hora ele ficou vermelho, ele ficou sem palavras e ar.

Eu fui até ele e abaixei a blusa até a boca, fazendo com que ele não berrasse.

Ele olhou e ai sim entrou em desespero.

- Sabe quem eu sou? O terror do teu pesadelo! - Zeca disse destravando a pistola. - Por mais que a minha vontade de agora é enfiar essa pistola no teu cu e disparar fazendo ela sair pela tua boca, não vale a pena, quero tu chorando, quero tu pedindo perdão, quero tu morto seu morfético! - Zeca disse dando um murro forte no peito do Márcio.

Márcio na mesma hora olhou pra mim.

- Nojento do caralho, tu acha mesmo que eu teria olhos pra você? Você seria o último homem do mundo seu filho da puta! - Falei vendo ele resmungar algumas coisas com o pano na boca.

Belo chegou perto dele e deu um murro na cara dele.

- Esse é um pela Viviane. - Belo disse dando um murro. - E esse por relar na Patricia que é minha mulher! - Belo disse dando outro.

- Ih, nem tava sabendo desse babado!- Neno resmungou.

- Nem eu! - Falei baixo.

Zeca tirou a blusa que tava na boca de Márcio e ai sim ele começou a berrar, Zeca deu uns três murros na boca dele que fez até a mandíbula dele entortar.

- Tua vez chegou! - Zeca disse pegando o pano com pózinho e colocando no nariz do Márcio fazendo ele apagar na mesma hora.

• aperta na estrelinha •

Não se humilhe a ninguém. ❤️

Um amor além da leiOnde histórias criam vida. Descubra agora