Zeca
Resolvi pegar meus bagulhos e passar essa uma semana junto da Viviane, eu comia, fazia todos meus baratos lá. Falava pra caralho com ela, contava cada coisa que ninguém nem sabia, nem mesmo o Belo. O único sinal era as lágrimas que caíam, mas pro médico não era nada.
Aquela semana tinha passado lenta, acredito que tinha sido o tempo pra mim me despedir dela. Deu tempo de eu contar a minha vida, contar sobre o tráfico, contar sobre segredos que eu não teria coragem de contar pra ninguém mesmo.
Mas no penúltimo dia, antes de dar uma semana, eu tava inquieto na madrugada daquela quinta feira. Algo queimava em meu peito, já tinha falado de tudo com ela ali, menos da nossa história.
Pra mim tinha sido a história de amor mais louca.
Eu encarei a janela e vi que o céu tava todo bonito. Eu me sentei na cadeira ao lado e peguei a mão dela.
- O céu tá o mesmo de quando a gente se trombou naquele assalto. - Falei beijando a mão dela. - Caralho... Lembrando agora disso, tu foi a mulher mais corajosa que vi, tu deu a cara, correu atrás de mim naquele beco, tu podia bem se ferrar, mas tu veio na coragem e tudo. - Falei vendo um filme passar na cabeça.
Eu suspirei acariciando o rosto dela.
- Tu tava tão certa que queria vir atrás e foi ainda, e mais uma vez tu foi corajosa, não esperou ninguém, foi sozinha. Foi a primeira mulher que me peitou, conseguiu balançar a minha mente legal, não teve medo de me peitar não, isso acho que foi o que me prendeu em você, esse teu jeito, me apaixonei de verdade. Na primeira transa eu já encanei em ti, contigo o bagulho era diferente, um gostinho meio de proibido tá ligado? - Falei vendo os batimentos subirem. - Eu jamais vou te deixar Viviane, na boa mesmo, não quero que tu vá não... Eu amo tu demais cara, chega a dor aqui no peito de tanto amor, isso é foda. Fiquei todo aquele tempo preso achando que tu tinha morrido, e quando soube, tu foi a força pra mim lutar por você! - Falei vendo ela respirar mais rápido e forte.
Eu me levantei vendo as lágrimas caindo enquanto o rosto dela estava intacto.
- Eu vou estar aqui seja qual for tua vontade, se tu quiser me deixar aqui sozinho, ou se quiser ir descansar. Eu amo tanto tu que eu consigo entender que se você quiser ir, você precisa ir pra descansar... - Falei sentindo aquele nó na garganta.
Eu enxuguei as lágrimas dela e me sentei relembrando cada momento nosso.
******
Viviane
Olhei minha mãe me pegar em minha mão e sorri.
- Minha querida, você precisa voltar agora, as pessoas precisam de você... - Minha mãe dizia enquanto segurava em minha mão.
Estávamos em um lugar muito lindo. Olhávamos um lago enorme que tinha ali.
- Eu quero ficar com a senhora e com o papai. - Falei vendo de longe meu pai esperando minha mãe.
- Você precisa cuidar dos seus irmãos... Eu e seu pai estamos bem, você sabe que estamos, estaremos sempre com vocês! - Minha mãe disse se levantando do gramado.
Eu me levantei sentindo que a minha hora estava chegando...
Minha mãe me levou até o meu pai, eu olhei ele e segurei firme nas mãos dele.
- Você precisa seguir a sua vida Viviane, seguir os seus sonhos e não a justiça que você acredita. Jamais desista de nada, você merece o mundo inteiro filha! - Meu pai disse beijando minha testa e abraçando minha mãe.
Eles se afastaram de mim. Eu fiquei parada vendo eles sumirem em uma luz clara demais. Eu fechei os olhos e quando abri me vi no dia do assalto do banco central.
• aperta na estrelinha •
Boa semana! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além da lei
Teen FictionDois mundos diferentes, mas entre eles um amor que não se explica. Um amor proibido que de todos escondemos. E só a gente sente. E por este amor sofremos...