Pov Luigi
Olá, meu nome é Luigi Antunes, eu tenho 14 anos e sou o irmão mais velho, o Mario é o mais novo, e sim... nossos nomes foram inspirados na franquia de jogos do Mario World mesmo, meus pais são designers de jogos, e apaixonados por isso, principalmente meu pai, nada pra ele é tão empolgante quanto a vida virtual de um game, minha mãe já é bastante ligada a vida real, mas ainda sim apaixonada por jogos, o nome deles são Sergio e Joana, enquanto a meus amigos, bem, esse é o Oscar, o polvo... aquela é a Maria Paz, a ursa panda e aquele outro é o Peter Parker, a aranha ranzinza, pois é... como devem ter percebido meus melhores amigos são meus ursos de pelúcia... e sobre paixões, desistam,se não sou capaz de fazer amigos imagina de conquistar o coração de alguém, zero chances, minhas experiências de relacionamentos amoros e sexuais? Bem... eu gosto de ler romances, já escrevi histórias de amor, já vi vídeos porno também (não me orgulho disso) e tive um sonho erótico com o Tom Holland depois de ter visto o filme do SpiderMan (também não me orgulho disso).
Para todos os efeitos, não sei de nada, eu nunca beijei ninguém e sinto muito medo disso, talvez seja melhor não pensar nisso, e simplesmente deixar de lado mesmo.
Estava no meu quarto organizando meu material escolar, meus pais me transferiram de escola semana passada, de acordo com eles, eu sou um garoto muito inteligente e prossigo me graduar em uma escola conceituada, e não é querendo me gabar, mas eu realmente sou muito inteligente, sempre tirei notas altas e me destaco sempre nos exames e trabalhos escolares, minha mãe também disse que será uma grande oportunidade pra mim, já que a Escola Ruth Goulart é uma das escolas mais destacadas no requisito artístico, com professores extremamente preparados, imagino que isso seja um desafio grande demais pra mim, eu nem sequer sei se sou capaz de suportar uma nova escola, na anterior eu não conversava com ninguém, não tinha amigos, mas também ninguém olhava pra mim, até se esqueciam da minha existência, e assim é ótimo que ninguem pega no meu pé, é tão ruim ter que me adaptar e conhecer pessoas novas.LUIGI... MARIO... DESÇAM AGORA, A JANTA ESTÁ PRONTA. Minha mãe gritou.
Deixei as coisas como estavam encima da minha cama e desci até a sala, onde a mesa já estava pronta e me sentei a mesa junto a minha família.
Então filhão... está ansioso para amanhã? Perguntou Sergio muito empolgado.
Você não imagina o quanto. Respondi um pouco inseguro.
Poxa filho, não faz essa cara, olha... nao vai ser como na sua antiga escola, tenho certeza que nessa você vai fazer um montão de amigos. Disse minha mãe tentando me motivar.
Sei não, o Luigi é mó estranho e conversa com os ursos de pelucia dele. Disse Mário.
MÁRIO! exclamou meu pai em tom rígido, nesse momento Mário voltou a comer disfarçando o medo de nosso pai.
O Mário tem razão, eu não sou legal, e nem tenho coragem de me aproximar das pessoas porque não sei oque dizer. Disse Luigi.
Luigi... cada ser humano tem a sua essência, é algo pessoal, você tem seu jeitinho próprio que vai crescendo aos poucos, logo você estará rodeado de amigos, acredite. Disse minha mãe, eu concordei e sorri, somente pra ela se alegrar mesmo, porque eu não acredito que eu vou conseguir amigos.
Assim que o jantar termina, meu pai e o Mario foram jogar uma rodada de Vetherna, ah sim... o Vetherna! Esse é o jogo que meu pai programou, fez muito sucesso e todos jogam atualmente, viralizou entre os games, enquanto isso a Mamãe foi pro quarto dela pra terminar de fazer um relatório importante do trabalho, eu vou dormir, amanhã será meu primeiro dia de aula, e já vai ser ruim porque estamos quase no meio do ano, então as pessoas lá já tem seus grupinhos de amigos e eu vou ser o novato estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...