Temporada 01 - Capitulo 09, Enfermeiro Particular

1.1K 78 106
                                    

Pov Narrador

Era cedo, provavelmente umas 6 horas da manhã, Paola e Luigi já estavam acordados arrumando a bagunça da festa da noite anterior, Luigi parecia fraco, inicialmente parecia somente sono.

Luigi? Você tá bem? Perguntou Paola.

Acho que não, minha cabeça tá doendo muito. Disse Luigi.

É, a minha também, acho que eu bebi demais. Disse Paola.

É mais eu não bebi. Disse Luigi.

Paola estranhou isso, ambos voltaram a arrumar a casa, mas Paola de olho nas ações de Luigi, nesse momento Luigi se desequilibra e cai no chão.

LUIGI. Gritou Paola correndo em direção de Luigi para ajudar ele a se levantar, no momento em que Paola encosta em Luigi, ela percebe o quão quente o amigo estava.

Luigi... você está queimando de febre. Disse Paola.

Não... eu tô bem, eu so cai... vamos que a gente tem que terminar de arrumar a casa pra ir pra escola. Disse Luigi.

Nada disso, vai pra sua cama e dorme um pouco mais que eu termino de arrumar sua casa, depois que eu terminar eu chamo a Claudia pra ela ver como você esta. Disse Paola.

Mas Paola. Disse Luigi.

Nada de mais, vai pra sua cama e dorme mais, depois a gente conversa. Disse Paola, Luigi obedeceu e foi pra sua cama.

Um Pouco Mais Tarde, Na Escola Ruth Goulart

Os alunos estavam tendo aulas quando Marcelo pergunta por Luigi e Paola.

Olha, ontem eles estavam bem. Disse João.

É, inclusive deram uma festinha pequena com só a nossa sala. Disse Poliana.

Estranho, será que aconteceu alguma coisa? Perguntou Marcelo.

Olha, no máximo eles devem ta arrumando a bagunça que deixamos na casa do Luigi, provavelmente eles chegam atrasado mesmo. Disse Kessya.

Se quiser eu posso mandar uma mensagem pra eles perguntando por algo? Perguntou Bento.

Não, nada de telefones dentro da sala, vou pedir a coordenação pra entrar em contato com eles e ve se tá tudo bem. Disse Marcelo.

Tá né, eu so tô preocupado também. Disse Bento.

Ok alunos, voltando a aula... Dizia Marcelo, enquanto Eric olhava seguidas vezes a cadeira vazia de Luigi, Eric demonstra uma expressão de preocupação, João observa a atitude de Eric e olha de forma enigmática.

Enquanto Isso, Na Casa De Luigi

Luigi estava dormindo em sua cama, estava confortável e muito bem agasalhado, e principalmente, em um sono profundo, provavelmente tendo bons sonhos.

* Sonho De Luigi *

Luigi estava tomando banho em uma banheira enorme, ao lado da banheira haviam velas aromáticas, a banheira estava infestada de pétalas de rosas e a água quente fazia vapor, estava um clima calmo, relaxante e extremamente romântico, Luigi ensaboa seu corpo, quando percebe uma segunda pessoa surgir abaixo d'água dentro da banheira, essa pessoa submerge da água em direção ao meio de suas pernas, ao sair completamente da água, Luigi percebe que se tratava de ninguém mais ninguém menos que Eric, que deu um sorriso malicioso e avançou a frente, ficando em meio as pernas de Luigi, cada vez se aproximando, Luigi podia sentir que abaixo d'água seus corpos se roçavam, sentia perfeitamente o membro de Eric esfregando entre suas pernas, enquanto acima da água, os braços de Eric rodeavam sua cintura, a boca de Eric se aproximava cada vez mais da boca de Luigi, e no momento que estavam prestes a se tocar. * Luigi desperta *

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora