Pov Narrador
Yasmin e Claudia estavam olhando Luigi e Eric, um ao lado do outro se encarando, um esperando que o outro respondesse a pergunta de Yasmin.
Ué, não vão me responder? Oque estavam fazendo lá encima? Perguntou Yasmin cruzando os braços.
Yasmin, não seja mal educada e enchirida, não é da sua conta. Disse Claudia repreendendo a filha, nesse momento Eric tentou evitar uma risada devido a maneira como a mãe de Yasmin deixou ela, mas não conseguiu evitar não ser perceptível de que ele estava rindo dela, Yasmin fica furiosa com a cena, ao perceber a raiva da menina, Luigi da uma cotovelada em Eric, que se recompõe.
Luigi querido, eu ja liguei pra sua mãe, ela disse que já vai voltar da viagem e que assim que chegar vai te levar ao hospital. Disse Claudia.
Ah sim, muito obrigado tia Cláudia.
De nada meu anjo, vamos Yasmin. Disse Claudia de forma gentil, em seguida sua voz ficou agressiva chamando sua filha.
No momento em que Claudia e Yasmin deixam a casa, Eric não resiste e começa a rir bastante.
Idiota, a Yasmin vai acabar com a gente na escola. Disse Luigi rindo do jeitinho bobo, brincalhão e até um pouco malvado de Eric.
Vai nada, ela não tem coragem de fazer nada contra a gente. Disse Eric.
É mas ela pode começar uma fofoca, e de aluno em aluno termina sendo uma fofoca dez vezes maior do que é. Disse Luigi.
Para Luigi, não precisa se preocupar, se alguém fizer algo pra tentar prejudicar a gente eu vou dar um jeito, pode acreditar, eu vou proteger você. Disse Eric com um sorriso lindo, essas palavras confortaram o coração preocupado de Luigi, nesse momento Luigi da um beijo em Eric que retribui.
Ok, mas de qualquer forma e melhor a gente ser discreto, porque além do bullyng, tem toda uma história das nossas famílias também, o Mario vai fazer da minha vida um inferno se descobrir que eu tô namorando, e se meus pais descobrirem também eles vão tirar toda nossa privacidade querendo vigiar a gente. Disse Luigi preocupado por sua família.
Perai... você disse namorando... então é oficial? Perguntou Eric com um sorriso bobo e cheio de esperanças em ouvir Luigi dizer sim, Luigi percebeu isso.
Claro que sim meu enfermeiro. Disse Luigi dando um beijo em Eric.
É... mas agora que você disse, meu pai também não vai ficar muito feliz com nosso relacionamento, ele já não gosta que eu dance porque acha que é coisa de viadinho. Disse Eric pensando em seu pai.
Poxa, que pensamento mais ultrapassado. Disse Luigi.
Pois é, meu pai é bastante ignorante e ele acha que todos os direitos das pessoas são puro mi-mi-mi. Disse Eric.
Poxa... pera... você sabe dançar? Perguntou Luigi dando um sorriso.
Olha... eu não vou dançar pra você não. Disse Eric.
Não... por favor, eu quero ver. Disse Luigi enchendo o saco de Eric pra que ele dance, Eric finge que vai dar um passo e sai correndo, Luigi corre atrás dele e pula nas costas do maior, Eric salta no sofá da sala e se vira para dar um abraço em Luigi, que não consegue se soltar dos braços do maior, enquanto isso, pela janela da sala da casa de Luigi, uma câmera grava os dois no maior clima de romance.
Enquanto Isso, Na Casa De Marcelo
João estava deitado na cama, olhando pro teto, bem desanimado, nesse momento Marcelo entra no quarto e vê o rapaz jogado de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...