Hello!
Capítulo novo, boa leitura 📚📚📚Pov Narrador
João e Eric estavam se encarando nos corredores da escola, Léo e Helena presenciaram com medo dos dois rapazes brigarem ali mesmo, enquanto todos no corredor observavam aflitos e atenciosos.
Eric: Cai fora João! Meu assunto é com o talarico do seu amigo. Disse nervoso.
João: Talarico? Oxi bichinho, tu pegou o Luigi? Perguntou assustado.
Léo: Não... já tem um tempo que eu nem vejo o Luigi de perto. Disse assustado.
Eric: Não se faz de santo não... eu já sei que você e o Luigi ficaram no clube, e agora você tá mandando cartinha de amor pra ele. Disse nervoso.
João: Calma aí abestado... primeiro que o Luigi pegou o Léo quando ele tava separado de você, você mesmo terminou com ele pra ficar com a Filipa e ganhar aquela porcaria de coroa do baile... e outra, eu não sei qual é a dessa cartinha, mas o Léo não enviou nada. Disse firme.
Eric: João, eu não disse pra você ficar de fora disso, não é da sua conta! Disse bravo, nesse momento, Bento aparece.
Bento: Eu posso saber oque tá acontecendo aqui? Perguntou nervoso, ao ouvirem Bento, tanto Eric quanto João abaixaram o tom e se acalmaram.
João: Seu amiguinho veio aqui querendo bater no Léo. Disse nervoso.
Eric: Não é bem assim não... eu vim acertar as contas com ele. Disse bravo.
Bento: Fodas quem veio fazer oque... quer que a nossa tia tenha problemas João? Perguntou bravo.
João: Arre egua, ele que começou. Disse nervoso.
Bento: Não importa... você também Eric, você esqueceu que depois que você mandou aqueles dois garotos pro hospital, sua ficha aqui tá por um fio né... quer ser expulso da escola. Disse nervoso, ao ouvir isso, Eric engole seco e dissimula, logo em seguida se retirando, logo sendo seguido por Bento.
João: Oh bichinho, Cê tá bem? Perguntou.
Léo: Tô... só queria entender oque rolou agora. Disse confuso.
Enquanto Isso
Luigi e Paola estavam conversando sobre Eric, nesse momento, Helena aparece.
Helena: Luigi... você não vai acreditar no que o Eric fez! Disse cansada, provavelmente ela estava procurando Luigi.
Paola: Deixa eu adivinhar... fez um escândalo com o Léo. Disse, ao ouvir isso Luigi fica envergonhado.
Helena: Sim... e o João foi defender o Léo, o resto vocês já conseguem imaginar não é. Disse.
Luigi: Eu não acredito... porque o Eric tá fazendo isso? Se perguntou chateado.
Paola: Olha, eu já disse oque eu penso, então vou me calar agora... eu vou atrás da Song resolver algumas questões do trabalho de Audiovisual... depois a gente se vê frutinha. Disse se retirando, Luigi fica pensativo sobre sua relação com Eric.
Mais Tarde
Natália estava arrumando seu armário, nesse momento Chloe chega.
Chloe: Menina, você ficou sabendo que o João e o Eric quase saíram no soco? Perguntou.
Natália: Fiquei sabendo sim... o João foi proteger o Léo. Disse sorrindo.
Chloe: Fiquei sabendo disso... tão dizendo por aí que o Luigi meteu a galha na cabeça do Eric com o Léo. Disse estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...