Pov Narrador
Estava uma manhã fria, provavelmente a pior entre as anteriores, os carros na rua estavam encharcados pelo sereno da manhã, o ar estava extremamente frio, era impossível sair de casa sem estar bem agasalhado.
Ricky estava andando pela rua, em direção a escola, nesse momento, o rapaz se encontra com Poliana e Kessya.
Bom dia Ricky. Disse Kessya com um sorriso lindo, ao ver o sorriso de sua amiga, Poliana faz uma cara engraçada e logo em seguida sorri também.
Bom dia Ricky. Disse Poliana.
Bom dia meninas. Disse Ricky se aproximando das garotas.
Como vai os ensaios de vocês? Imagino que estão preparados para derrubar a Filipa e o Eric. Disse Poliana muito contente.
Como você consegue ser assim antes das sete da manhã Poliana? Perguntou Kessya vendo o entusiasmo da garota.
Assim como? Perguntou Poliana um pouco confusa.
Assim ué. Disse Kessya.
Ué... tem alguma coisa de errado? Perguntou Poliana ainda confusa.
Kessya... deixa ela... não tem nada de errado Poliana... continue assim que o mundo precisa de mais pessoas felizes as sete da manhã. Disse Ricky sorrindo.
Ah... você vai defender ela? Perguntou Kessya sorrindo de forma debochada.
Ué hahaha... você que tá incomodada com a felicidade dela... tá até parecendo a Filipa. Disse Ricky também sorrindo.
Olha... agora me comparou com aquela menina... olha, hoje você tá terrível viu. Disse Kessya sorrindo, Poliana observava o clima de romance entre os dois enquanto sorria, nesse momento, João e Bento aparecem, não muito felizes.
Oi gente... bom dia. Disse Poliana sorrindo.
Bom dia pra quem? Perguntou Bento com uma cara de insatisfação.
Viu... não tô falando, não dá pra ser feliz as sete da manha. Disse Kessya sorrindo, mas logo percebe que Bento foi grosso propositamente.
Calma aí Bento, ela só deu bom dia. Disse Ricky, Bento apenas olha de forma grosseira e em seguida sai andando.
Oh... eu vou falar com ele. Disse Kessya indo atrás, Poliana observa isso com um olhar de tristeza, Ricky dá uma abraço em Poliana ao ver a garota triste, João observa Bento se distanciando, logo o cearense faz uma cara de insatisfação com a atitude de Bento, Ricky percebe isso.
Fica assim não bichinha, hoje o Bento tá muito insuportável. Disse João com uma expressão de raiva, Poliana que iria perguntar algo, percebe Ricky dando um leve aperto nela, logo ao olhar ao garoto, percebe ele dando um sinal pra deixar João quieto, ao conhecer bem o "ex melhor amigo", Poliana percebe que Ricky está certo, o cearense parecia bravo demais para conversar de maneira decente.
Próximo Dali
Luigi e Paola seguiam em direção a escola, nesse momento, Luigi escorrega em uma poça de lama e cai no chão, se sujando todo.
Aaaai... ah não. Disse Luigi vendo que estava sujo de lama.
Meu Deus... frutinha suja de lama hahahaha... deixa eu te ajudar. Disse Paola ajudando Luigi a se levantar.
Ai droga... olha pra mim... tô todo sujo agora. Disse Luigi sorrindo.
E agora amigo? Perguntou Paola sorrindo.
Agora eu vou voltar pra casa pra me trocar. Disse Luigi sorrindo.
Mas você vai chegar tarde na escola. Disse Paola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomantizmLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...