Temporada 03 - Capítulo 12, O Inicio Do Plano De Vingança

274 13 33
                                    

Pov Narrador

Bento observava como João ajudava Luigi a se equilibrar de pé novamente, Luigi estava nitidamente envergonhado e incomodado pelo clima tenso e horrível, que era possível sentir entre os olhares de Bento e João.

Então... não me responderam? Oque estavam fazendo? Perguntou Bento.

Nada macho... o Luigi ia cair e eu ajudei ele. Disse João com uma expressão incomoda.

Sim Bento... olha, eu pisei no cadaso do meu sapato e quase cai. Disse Luigi levantando parcialmente seu pé direito, deixando nítido seu sapato desamarrado.

Tá... Luigi... posso falar com meu namorado a sós? Perguntou Bento olhando diretamente para João, sem sequer olhar para Luigi e nem seu sapato desamarrado, Luigi observa isso, e percebe que questionar ou argumentar com Bento seria inútil.

Ok... vejo vocês depois. Disse Luigi se retirando, Bento observa o loiro já distante, em seguida dá um olhar mortal para João.

Oque foi isso Bento? Perguntou João.

Isso quem pergunta sou eu... oque foi isso que eu acabei de ver? Perguntou Bento.

Oque o Luigi te explicou... mas o senhor fez questão de ignorar cada palavra que saiu da boca dele. Disse João nervoso.

Claro que ignoro... o Luigi não me deve nenhuma explicação... ele não é nada meu... você é, se tem alguém que tem que me explicar alguma coisa aqui é você. Disse Bento muito estressado.

Eu não... já ficou claro que eu estava ajudando o Luigi... você que não quer ver isso, porque esta cego de ciúmes. Disse João.

Como é que é? Repete isso que você falou agora João. Gritou Bento com muita raiva.

É oque você escutou. Respondeu João também gritando, nesse momento, Eric e Bernardo aparecem.

Cara... porque vocês estão gritando? Perguntou Eric.

Não é da sua conta Eric. Disse Bento.

Que isso Bento? Porque está me tratando assim? Só te fiz uma pergunta. Disse Eric.

Inconveniente né Eric... isso que você tá sendo. Disse Bento.

Opa... pode parar aí que eu não tô te tratando mal não. Disse Eric se alterando.

Oh macho... fica fora disso que eu e o Bento estamos resolvendo um problema nosso. Disse João de forma grosseira.

Você também João... eu tô tentando ajudar. Disse Eric, mas João o olha com indiferença, Eric se estressa com isso, Bernardo percebe.

Ou ou ou... se alguém aqui partir pra ignorância eu faço questão de dedurar os sobrinhos da diretora pra própria. Disse Bernardo.

Cuida da sua vida vagabundo... ninguém falou com você. Disse Bento.

Olha como você fala do meu amigo. Disse Eric apontando o dedo na cara de Bento, nesse momento, João entra na frente de Bento.

Ou você vai fazer oque? Perguntou João com um olhar de raiva.

João... não me provoque. Disse Eric se alterando.

Eric... para com isso, deixa eles aí. Disse Bernardo tentando puxar Eric, nesse momento, Marcelo aparece.

Oque está acontecendo aqui? Perguntou Marcelo percebendo o clima pesado que havia entre os quatro garotos.

Nada não Marcelo... os meninos só se desentenderam, mas já resolveram né João e Eric. Disse Bento preocupado com Marcelo não acreditar.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora