Temporada 04 - Capítulo 17, Quimica Perfeita

323 12 59
                                    

Olá pessoal...
Antes de começar, gostaria de explicar meu estado atual...
Como alguns de vocês sabem, porque disse anteriormente pelos capítulos, respondi comentários e até mensagens enviadas pessoalmente... Eu voltei a estudar, estou fazendo um curso técnico, e isso vem ocupado muito tempo durante a semana, quase não tenho tempo pra escrever e quando tenho estou muito cansado, por isso gostaria de pedir a compreensão de vocês em relação aos próximos capítulos, já que terei apenas os fim de semana para escrever, mas sempre que eu tiver um tempinho livre, estarei fazendo meu melhor...

Agora sobre o capítulo, como eu disse uma vez, essa quarta temporada demorava um pouco pra acontecer um Hot, ele aconteceria no capítulo 12, mas por problemas de falta de organização e outros problemas pessoais, acabei atrasando esse Hot por alguns capítulos mais, oque sei que pra alguns de vocês foi ruim, pois sei que alguns gostam muito desse tipo de leitura (safadinhos 😏)... mas pra vocês todos, resolvi fazer esse Hot do capítulo 17 de uma forma mais detalhada, como um pedido de desculpas pela demora, foi o maior Hot que eu há escrevi, oque fez o capítulo ficar bastante longo, provavelmente o maior de toda a saga.
Enfim... sem mais delongas, quero agradecer a todos que estão lendo a história até aqui, vocês são muito especiais pra mim 🥰🥰🥰🥰🥰
Bora prá leitura 📚📚📚

Aviso: Hot Lecky (Léo x Ricky)



Pov Narrador

Luigi, Paola e Carolina estavam próximas à piscina, conversando sobre toda situação do jogo do Eu Nunca!

Paola: Ainda não entendo o porque das shades no Luigi... até onde eu saiba nem a Song e nem a Helena já tiveram alguma desavença com o Luigi. Disse estranhando.

Luigi: Eu também não sei... só espero que elas não voltem a fazer isso, tenho certeza que isso vai me trazer ainda mais problemas com o Eric. Disse preocupado.

Paola: Aff... espero que vocês não discutam de novo. Disse.

Carolina: Não acham estranho o fato delas terem sido bem específicas em relação aos problemas do Eric com o João... eu tava pensando aqui, será que não foi elas que fizeram todos esses problemas com o Luigi. Disse estranhando.

Paola: Carolina, não invente teorias malucas né. Disse.

Carolina: Eu tô falando serio... pense bem, elas estavam com a gente na pousada quando o Luigi teve algo com o Léo... elas poderiam ser autoras da carta. Disse firme.

Luigi: É verdade... mas porque elas fariam isso? Perguntou.

Carolina: Não sei... mas depois disso que a gente presenciou hoje, nelas é que não dá pra confiar. Disse firme.

Paola: Nisso eu vou ter que concordar. Disse, ao ouvir isso, Luigi fica pensativo.

Enquanto Isso

Helena estava dançando, mas de repente vê João parado próximo a uma mesa de petiscos e decide se aproximar.

Helena: Que foi João? Não tá se divertindo? Perguntou sorrindo.

João: Sim... tô sim, só tô descansando um pouco. Disse desanimado.

Helena: Já ficou com alguém? Perguntou curiosa, com um sorriso encantador, João rapidamente entendeu a intenção da garota.

João: Não, não tô muito afim de ficar com ninguém hoje não. Disse frio.

Helena: Entendo... bem, ainda bem que nem todo mundo pensa assim... muita gente já se pegou hoje. Disse sorrindo, tirando onda que sua festa estava sendo um sucesso.

João: Ah é... legal. Disse desinteressado.

Helena: É sim... a Camila pegou o Lucas, A Mel o Dario, o Léo pegou o Eric e a Maria... Dizia até ser interrompida por João.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora