Pov Narrador
Bento estava observando todos olhando para ele com uma expressão de duvida, mas Bento não queria passar a imagem de namorado ciumento.
Oxi macho... tá tudo bem? Perguntou João.
Oi? Desculpa gente... eu parei no ar agora... acho que foi aquela Skol Beats que eu tomei. Disse Bento despistando.
Nossa, nem vi você bebendo. Disse Carolina.
É... é que eu sou bem sutil... tipo, a gente tá numa pousada e não em uma resenha... se alguém pegar a gente bebendo vai dar ruim. Disse Bento.
Verdade... mas e aí? E a resposta? Disse Helena.
Eu nem lembro oque a Kessya perguntou. Disse Bento.
Se você tem ciúmes do João? Perguntou Kessya.
Claro que não... eu não gosto disso, pra mim nosso relacionamento é um livro aberto, né amor? Perguntou Bento sorrindo.
Isso mesmo. Respondeu João dando um beijo em Bento, nesse momento, todos fazem uma cara de duvida sobre João, como se não acreditassem que João realmente acreditou nisso, entretanto, Léo dá um sorriso, ele conhecia bem o amigo, João realmente não sabia que Bento sentia ciúmes, pois o cearense é pessimo em perceber os sentimentos dos outros.
Ok então Bento, sua vez. Disse Kessya, nesse momento, Bento gira a garrafa, que para em Ricky.
Finamente eu... quero verdade. Disse Ricky.
Tá bom... deixa eu ver... haha... qual a coisa mais vergonhosa que seus pais de pegaram fazendo? Perguntou Bento.
Nossa hahahah... pegou pesado hein... olha, uma vez eu levei uma garota em casa, quando meu pai não estava... quando ele voltou pegou a gente transando no meu quarto. Disse Ricky, ao escutarem isso, todos riem ou ficam de boca aberta.
Mentira... que vergonha. Disse Bento.
Oxi... se a tia Ruth ou o Marcelo me pegassem com a mão na massa, eu não ia saber nem onde me esconder. Disse João.
Pior que não era a mão na massa... era a língua mesmo. Disse Ricky.
Meu Deus ahahhahahaa... tá ganhando o mais vergonhoso até o momento. Disse Carolina sorrindo.
Ok Ricky... gira aí. Disse Paola ainda sorrindo do caso de Ricky, nesse momento, o rapaz gira a garrafa, que para em Arthur.
Eu vou querer consequência. Disse Arthur, ao escutarem isso, todos sorriem.
Aiiii... veremos... ok, só com a língua, você vai ter que tirar uma bala da boca de quem a garrafa parar agora. Disse Paola.
Beleza... gira aí e vê quem vai ser a sortuda ou sortudo. Disse Arthur confiante.
Assim que eu gosto. Disse Paola girando a garrafa, que para em Carolina, ao ver isso, o rapaz da um sorriso safado.
Opaaaaa... agora que eu quero ver. Disse João sorrindo, nesse momento, Carolina coloca uma bala de menta na boca, enquanto o rapaz se aproximava, todos observavam, até que lentamente, o garoto beija a garota, pelo movimento de suas cabeças era perceptível que ambos estavam indo muito além do que só passar uma bala de uma boca para outra, após breves segundos, o rapaz se afasta mostrando a bala em sua boca.
Aeeeee... gira ai agora. Disse João, nesse momento, Arthur gira a garrafa, que para em Helena.
Consequência. Disse Helena.
Pode ser os sete minutos no paraíso? Perguntou Arthur.
Pode. Respondeu Helena com um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...