Temporada 03 - Capítulo 04, Asas De Borboleta

306 20 98
                                    

Pov Narrador

Todos observavam Léo pelado segurando Luigi no colo, o pessoal fazia uma cara confusa, tentando entender oque era que estava acontecendo.

Ok... que lindos. Disse Paola sorrindo, ao escutar isso, Carolina e Song começam a sorrir.

Eita gente... não sabia que vocês queriam privacidade. Disse Arthur sorrindo.

Sim... para não atrapalhar a gente até sai. Disse Helena se retirando, logo todos se retiram, deixando apenas Léo e Luigi no quarto.

Ai que vergonha. Disse Luigi descendo dos braços do rapaz, Léo sorria de uma maneira engraçada, apesar de estar morrendo de vergonha pelos amigos, ele estava achando engraçada a situação.

Porque está rindo? Não é engraçado. Disse Luigi com uma carinha brava que era extremamente fofa.

Me desculpa... mas é engraçado sim. Disse Léo sorrindo, nesse momento, Luigi observa que o rapaz seguia ali, parado, e também pelado.

Então, não vai tapar o Leonardo Sant'Olsen Júnior? Perguntou Luigi sorrindo enquanto observava aos lados contrário onde Léo estava, para não ver o pênis do garoto, entretanto, Luigi fazia isso com um sorriso travesso, e em alguns momentos dava rápidas espiadas, Léo dá um sorriso ao perceber isso.

Já vou me vestir. Disse Léo, nesse momento, o rapaz pega suas roupas em cima da cama e começa a se vestir, enquanto Luigi se senta em sua cama.

Ai que merda... olha a vergonha que a gente passou. Disse Luigi com uma carinha engraçada.

Calma Luigi, a galera tava zoando... você sabe como eles são. Disse Léo sorrindo.

Não... mas o Mário viu isso também... ai que vergonha. Disse Luigi, dessa vez com uma carinha de preocupação.

Calma... só eu que tava pelado, não tem nada que você tenha feito de errado... fica com essa carinha de preocupação não. Disse Léo com um sorriso charmoso.

Aaaaaaaiiii... a barata aí de novo. Disse Luigi subindo na cama, nesse momento, Léo pega um chinelo e mata a barata.

Você tem tanto medo de barata assim? hahaha... tá aí uma coisa que eu não vou me esquecer nunca na minha vida. Disse Léo sorrindo.

Oque? Eu pulando no colo de um garoto pelado? Perguntou Luigi sorrindo.

Também... hahahah... você não pode negar que foi engraçado, pelo menos eu achei. Disse Léo sorrindo, Luigi começa a rir junto.

Não sei se a galera achou engraçado não hahah. Disse Luigi.

Acharam sim, só espera a gente voltar pra piscina pra ver que eles vão detonar a gente de tanto zoar. Disse Léo.

Você tem razão... vão falar que a gente é um casalzinho... tipo o João e o Bento hahah. Disse Luigi sorrindo, mas ao perceber que Léo mudou de expressão, para de sorrir.

Me desculpe Léo... eu não deveria ter falado isso. Disse Luigi com uma expressão de arrependimento.

Tudo bem... não é sua culpa... alias, eles são um casal mesmo né... eu já deveria ter superado isso. Disse Léo ainda triste.

Eu sei... mas não se sinta mal por isso... é difícil se esquecer de uma pessoa que nos faz feliz... não acontece da noite pro dia. Disse Luigi.

Mas deveria... toda vez que eu vejo eles juntos, eu imagino o quanto eu queria estar ali no lugar do Bento... sei que é pura inveja... eu sei bem disso, mas não gosto disso que eu sinto... eu me olho no espelho todos os dias e digo a mim mesmo que a vida é assim... e que eu não posso mudar isso, mas de repente, me pego imaginando que eu seria bem melhor que o Bento... eu deixaria o João muito mais feliz... mas pensar assim é errado, não posso ficar desdenhando por algo que não é meu. Disse Léo, nesse momento, Luigi faz uma cara de tristeza e pena, se dirige ao garoto e o abraça.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora