Temporada 04 - Capítulo 13, O "Rodado" Do Colégio

159 12 10
                                    

Olá pessoal, Capítulo novo!
Boa leitura 📚📚📚



Pov Narrador

Luigi, Paola e Carolina caminham pela praça, indo em direção a escola, enquanto Luigi explicava as garotas o acontecimento da noite anterior, as garotas estavam em choque, sem acreditar em toda situação.

Carolina: Que isso Lulu? Mas você desmaiou no meio da praça. Disse horrorizada.

Luigi: Sim... quando eu acordei, eu tava em casa e o João tava lá com o menino, eles me levaram até minha casa, minha mãe tava tão preocupada. Disse chateado.

Paola: Isso já tá ficando muito estranho, não acha suspeito demais que o monte de coisas ruins estão acontecendo com você. Disse preocupada.

Carolina: Verdade Lulu... uma atrás da outra, não acha que alguém esteja tentando de prejudicar. Disse estranhando.

Luigi: Sinceramente, antes eu pensava que tudo não passava de impressão e que meu relacionamento com o Eric estava turbulento, mas agora acho que alguém está fazendo isso de forma proposital. Disse aflito.

Paola: Desculpa ser direta amigo... mas seu relacionamento com o Eric está turbulento também. Disse.

Carolina: Não queria concordar, porque sei que você gosta muito dele amigo... mas você e o Eric não estão se fazendo bem. Disse preocupada, ao ouvir isso, Luigi suspira fundo e se demonstra triste.

Luigi: Eu sei... mas eu não quero perder ele, eu sei que as coisas estão ruim agora, mas eu sei que vai melhorar. Disse triste.

Paola: Luigi... não é assim, você não pode continuar assim só porque acha que as coisas vão ficar mais tranquilas daqui um tempo. Disse preocupada, nesse momento, as três escutam uma voz conhecida chamar, era Ricky, que vinha correndo por uma das trilhas da praça, as alcançando.

Carolina: Bom dia... caiu da cama? Perguntou sorrindo.

Paola: Verdade Ricky, você sempre chega atrasado na escola, tá muito cedo pra gente te ver aqui. Disse sorrindo.

Ricky: Eu queria falar com o Luigi... e tinha que ser antes dele chegar na escola. Disse preocupado, ao falar isso, Luigi se assusta.

Luigi: Porque é tão importante falar comigo antes de chegar na escola. Disse assustado.

Ricky: Então... não tem um jeito legal de se dizer isso, então serei breve... veja isso. Disse mostrando seu telefone, na tela do perfil de Luigi no aplicativo de romance.

Luigi: Você também deu meet com isso? Perguntou assustado.

Ricky: Pela sua cara, imagino que não seja realmente você... suspeitei, porque quando falei com, supostamente você aqui, estava falando umas coisas bem... como dizer isso... bem provocantes. Disse tentando ser sutil, ao ouvir isso Luigi se demonstra triste.

Luigi: Porque essas coisas acontecem comigo? Perguntou triste.

Carolina: Calma Lulu... ninguém vai acreditar nisso. Disse tentando acalmar o amigo.

Ricky: Então... é aí que tá o problema. Disse chateado.

Paola: Oque? Perguntou enquanto Luigi ficava atento ao que Ricky iria dizer.

Ricky: Esse suposto Luigi deu meet com vários alunos da escola, e bem... muita gente tá zoando pesado o Luigi. Disse preocupado, ao ouvir isso Luigi fica aflito, enquanto as meninas ficam indignadas com as pessoas zoarem o amigo.

Enquanto Isso, Na Escola

Léo estava no vestiario masculino, da quadra, ele tinha jogado futebol um pouco com outros alunos, na verdade todos os dias, antes das aulas ele jogava um pouco, no momento em que estava frente ao espelho, trocando de blusa Matteo aparece e o observa, ao terminar de se vestir, Léo percebe que Matteo o olhava.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora