Oi pessoal, capítulo novo.
Antes do começar, vou avisar que esse capítulo ficou muito, mais muito grande... até mais do que eu esperava.
Aconteceu porque eu não imaginava que escrevendo daria tanto, então não divide da forma correta os fatos do capítulo anterior com esse, então o de antes ficou bem menor e esse grande demais, não quis estender a festa pra mais um capítulo, porque como a temporada já está na reta final, não tinha como atropelar os próximos acontecimentos sem comprometer o final que eu já criei, mas enfim... é isso.Outra coisa é que o capítulo de hoje trás a ficha de um outro personagem, o Bryan, ele já tá presente na fic a alguns capítulos, mas só agora que eu fui faze da ficha dele, porque é exatamente nesse capítulo que ele ganha mais relevância.
A aparência dele é do ator da capa do capítulo, que é o Gui Vieira, que interpretou o Binho em Chiquititas, eu tinha uma crush nele quando eu era criança, e até hoje tenho kkkkkkkkEnfim... boa leitura 📚📚📚
* Bryan Blake
* 16 anos
* Bryan é um dos alunos mais populares da escola Ruth Goulart, namorado de Chloe Gwineth, Bryan possui uma personalidade completamente oposta a de sua namorada.
Bryan é extrovertido, ousado, desatento e extremamente indiferente para as formalidades, oque pode fazer dele um pouco mal educado.
Bryan tem um hábito de dar às pessoas que ele conhece, apelidos inapropriados em formatos sarcásticos, com exceção de sua namorada Chloe, que não gosta de apelidos e Poliana, que até então nunca a chamou de outra forma a não ser seu nome.
Apesar desses traços de personalidade, extremamente infantis, Bryan é um rapaz centrado e muito atento a seu futuro, sua maior paixão são os esportes, mas especificamente o basquete, entretanto, o rapaz trabalha como modelo na maior agência de talentos da cidade, o principal motivo de sua popularidade na escola, entretanto, sua maior intenção no mundo da moda é apenas adquirir dinheiro para sua faculdade após o fim do ensino médio.
Bryan possui uma personalidade magnética, seu carisma atrai as pessoas a ele, possui uma amizade inspiradora e uma lealdade indestrutível as pessoas que ama, entre elas estão Eric e Bernardo, por quem se aproxima lentamente, formando uma verdadeira amizade.
Ele se apaixona automaticamente por Poliana, embora a garota se mantem na defensiva por suas experiências românticas anteriores, serem relacionamentos tóxicos, entretanto, seus caminhos sempre se cruzam de forma romântica.***Aviso***
Hot Bencky (Bento x Ricky)
Hot Bryana (Bryan X Poliana)
Hot Paoxy (Paola X Roxy)
Alerta de gatilho: Bebidas Alcoólicas e Drogas IlicitasPov Narrador
Yasmin e Letícia se aproximam da mesa, onde Song estava escondida, mas nesse momento, Filipa aparece extremamente nervosa brigando com Yasmin e Letícia.
Ai que ódio, eu quero embora daqui. Disse Filipa.
FI... porque você tá toda molhada? Perguntou Letícia.
NÃO ME CHAMA ASSIM... QUE ÓDIO. Disse Filipa.
Oque aconteceu? Perguntou Yasmin.
O imbecil do João me jogou na piscina. Disse Filipa.
Ah pronto, agora vai querer comprar briga com o João. Disse Yasmin.
Não, ele tá bêbado... aff... e o Luigi? Colocaram a droga na bebida dele? Perguntou Filipa.
Que droga Filipa? Você não deu nada pra gente. Disse Yasmin.
Aff, porque não me pediu antes sua inútil. Disse Filipa.
Aff Filipa, se quiser vai lá e faz então, você não é a melhor. Disse Yasmin.
Tá tá... desculpa, toma aqui... mas vêem se não deixam o Luigi ver, se não ele não toma. Disse Filipa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...