Temporada 03 - Capítulo 15, Caça-Vampiros Em Ação

284 14 77
                                    

Pov Narrador

Estava uma manhã agradável, já era quase 10 da manhã, Luigi se levanta da cama e segue em direção ao banheiro para fazer suas higienes, enquanto isso, Joana estava na sala, preparando a mesa do café, nesse momento, Mário desce até a sala.

Bom dia mãe... ué... cadê o papai? Perguntou Mário.

Seu pai já foi trabalhar querido. Disse Joana.

Ah tá... mãe, hoje eu posso ir na casa da tia Claudia? Perguntou Mário.

Pode sim, inclusive é até bom, porque daqui a pouco eu vou trabalhar, e seu irmão vai passar a tarde na casa do amigo dele. Disse Joana, ao escutar isso, Mário pula de felicidade, nesse momento, Luigi aparece.

Bom dia. Disse Luigi com um sorriso fofo.

Bom dia meu amor, dormiram mais que a cama hoje né. Disse Joana sorrindo, logo Mário e Luigi se sentam a mesa para tomar o café da manhã.

Enquanto Isso, Na Mansão D'avilla

Poliana e Kessya saem da mansão na ponta dos pés, pra não fazerem barulho que incomodasse Luiza, a tia de Poliana havia voltado bêbada do samba da padaria, portanto, estaria exausta até o momento, provavelmente ainda dormindo, do lado de fora, Poliana e Kessya se aproximam da estufa.

Ok... será que eles se resolveram? Perguntou Poliana um pouco aflita.

Não sei, mas se isso não tiver funcionado, o melhor vai ser não nos intrometermos mais, e deixar que eles se resolvam, mesmo que isso signifique o fim do relacionamento deles. Disse Kessya.

Estava com medo de você dizer isso... mas você esta certa. Disse Poliana, nesse momento, Poliana destranca a porta da estufa, mas ninguém respondeu nada.

Eita... será que um matou o outro? Perguntou Kessya, Poliana faz uma expressão de pavor.

Não fala uma coisa dessas Kessya. Disse Poliana, logo ambas entram na estufa, e se deparam com João e Bento dormindo juntos no colchão de acampamento, ambos abraçados, as duas sorriem ao verem isso.

Acho que o plano funcionou. Sussurrou Kessya.

Sim, eu tô tão feliz. Respondeu Poliana no mesmo volume.

Deixa os dois dormindo mais um pouco, mas vamos deixar a porta da estufa aberta pra eles não acharem que estão trancados ainda quando acordarem. Disse Kessya.

Sim, vamos. Disse Poliana, logo ambas se retiram, deixando os garotos dormindo um pouco mais.

Enquanto Isso, No Parque Da Cidade

Mario se aproxima de um dos brinquedos do parque que parecia um castelo, ao entrar lá, se depara com Gael, Benicio e Lorena.

Já tava na hora né Mário, demorou muito. Disse Gael.

Não liga pro Gael, todo mundo chegou agora mesmo. Disse Lorena.

Então, porque nossa missão secreta vai ser no parque? Perguntou Mário.

Porque um dos alvos esta aqui... olha lá, ele é o filho dos vizinhos vampiros. Disse Benicio apontando para um garoto que estava se exercitando no parque.

É ele mesmo... eu vi na hora que ele e os pais vampiros dele chegaram. Disse Mário observando.

Mas eu não entendo... porque ele sai na luz do sol com tranquilidade, a essa altura já era pra ele ter virado poeira. Disse Benicio.

Sim, eu pensei nisso agora, por isso eu pesquisei no livro de ficha técnica dos monstros de Vetherna. Disse Gael.

Gael, os monstros de Vetherna não são reais. Disse Lorena.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora