Temporada 04 - Capítulo 25, A Cápsula Do Tempo

57 3 5
                                    

Olá pessoal, capítulo novo...
Antes de começar, gostaria de lembrar que tirando esse capítulo que vocês iram ler, faltaram apenas 5 capítulos para o final da fanfic.
Como já venho dizendo, estou escrevendo uma fanfic original, que terá os personagens que eu inventei, como Léo, Chloe, Ricky, Carolina e muitos outros, e estou já produzindo isso a muitos meses, pra tudo ficar como planejo, mas ao mesmo tempo, sei que vocês gostam de acompanhar fics de novelas e séries.
Então estarei providenciando uma outra fic pra vocês também... Ainda não está decidido se será outra de Poliana Moça, ou se será de outra novela ou série, se quiserem deixar sugestões, fiquem à vontade...
Enfim... Vamos a leitura 📚📚📚

Escola Ruth Goulart

Pov Narrador

A sala de aula estava imersa em um silêncio expectante enquanto Marcelo, o professor, finalizava os boletins, ele levantou os olhos dos papéis e anunciou com uma voz firme, mas gentil.

Marcelo: João e Matteo, vocês são os únicos que estão de recuperação... Para a semana de recuperação, deverão fazer um VideoBook dos projetos apresentados ao longo do ano, vou usar os critérios de avaliação que usei no último trabalho. Disse firme para os alunos, que assentiram, Matteo estava visivelmente preocupado, mas João demonstrava estar determinado a cumprir a tarefa, enquanto isso, Poliana que sentada ao lado de Kessya, se inclinou discretamente para a amiga.

Poliana: Amiga... Você também está achando estranho o comportamento da Song e da Helena nos últimos dias? Tipo, elas se afastaram da gente do nada e agora tratam a gente como se nem fossemos mais amigas. Sussurrou baixinho.

Kessya: Sim, estou... Tenho sido muito seletiva com o que digo perto delas, tenho a impressão de que elas estão agindo de falsidade com a gente. Disse olhando disfarçadamente para as duas garotas mencionadas.
Nesse momento, do outro lado da sala, Chloe levantou a mão.

Chloe: Professor, as VideoArts poderiam ser divulgadas? Perguntou curiosa, Marcelo sorriu e assentiu, provocando uma onda de comemoração entre os alunos.
No meio de toda euforia, Luigi apareceu na porta da sala, espiando os amigos que não notavam sua presença, ate que Paola foi a primeira a notá-lo.

Paola: Luigi! Gritou a garota, que correu até ele, abraçando-o com força.

A sala inteira ficou em choque com a aparição inesperada do garoto, sorrisos se espalharam rapidamente e vários alunos se levantaram para receber o amigo.

Luigi: Que saudades de você amiga! Disse abraçando Paola firmemente, nesse momento, Marcelo observa com um olhar de preocupação misturado com alívio.

Marcelo: Luigi, você está melhor? Recebeu alta pra poder voltar a estudar? Perguntou preocupado.

Luigi: Estou muito bem, professor. Respondeu sorridente, nesse momento, Carolina se aproximou, abraçando Luigi.

Carolina: Lulu é difícil de ser derrubado. Disse com um tom brincalhão, Luigi riu, mas logo seus olhos encontraram os de Eric, que o observava com um olhar apaixonado, sem dizer uma palavra, Eric caminhou em direção a Luigi, os dois se aproximaram e, em um gesto cheio de emoção, se beijaram.
A sala explodiu em aplausos, celebrando o momento de amor e reencontro, mas nesse momento, Poliana se levantou.

Poliana: Gente, o que vocês acham de fazermos uma festa de despedida no último dia de aula? Perguntou sorrindo, todos comemoram, Luigi observa João, que parecia um pouco abatido, provavelmente pela notícia da recuperação, mas no fundo o loiro tinha medo de João ter ficado assim pelo seu beijo com Eric.

Natália: Poderíamos fazer uma festa temática, tipo anos 80, todo mundo adora uma boa nostalgia! Disse sorrindo, todos concordam.

Kessya: Sim... E na festa poderíamos fazer apresentações de talentos? Cada um mostra algo que sabe fazer bem. Disse sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora