Pov Narrador
Estava uma manhã fria, porém sem nuvens no céu, era apenas algumas leves brisas geladas.
Luigi estava caminhando na rua, em direção a escola, nesse momento, avista Ricky de longe, em seguida, corre para alcançar o garoto.Oi... bom dia. Disse Luigi, ao ver Luigi se aproximar, Ricky da um largo e charmoso sorriso.
Bom dia, flor do dia... como tá a expectativa pro primeiro dia de aula? Perguntou Ricky.
Tá normal... não acho que mudou muita coisa. Disse Luigi.
Não sei... eu acho que a direção vai estar bem rigorosa... o ano passado a escola estava uma bagunça. Disse Ricky.
Isso é verdade... bem, espero que esse ano aquela palhaçada de perfis anônimos pare... muita gente já se machucou com tudo isso. Disse Luigi.
É verdade... até hoje eu não consigo esquecer do Léo desmaiado... fora outras pessoas que sofreram como o João e a Carolina. Disse Ricky.
Eh... espero que isso pare... mas e sobre esse fim de semana... nos divertimos muito né. Disse Luigi sorrindo.
Sim, foi tudo muito bom. Disse Ricky.
E a Kessya? Vocês conversaram depois do que aconteceu? Perguntou Luigi com uma carinha fofa.
Todo mundo vai insistir nisso hahahah... a gente só ficou mesmo... só alguns beijos, nada demais... somos só amigos mesmo. Disse Ricky.
Se você diz. Disse Luigi dando um sorriso brincalhão.
Ah tá... e o Léo, vocês ficaram nos sete minutos no paraíso também... e até se abraçaram pelados, que eu tô sabendo. Disse Ricky dando um sorriso sarcástico.
Olha o deboche hahaha... não nos abraçamos pelados, ele tava pelado e eu pulei no colo dele. Disse Luigi, ao dizer isso, Luigi faz uma cara confusa, tentando entender oque ele mesmo disse, já que pareceu pervertido.
Nossa... o pênis dele é tão perfeito assim? só de ver, você já pulou no colo dele. Disse Ricky.
Meu Deus hahahah... é sim, é grande e tem uma cabeça roxa... não consegui resistir. Disse Luigi sorrindo.
Olha... parece charmoso, quando eu ver ele, vou pedir pra dar uma olhadinha. Disse Ricky sorrindo de forma traiçoeira.
Hahahhaha... não acredito que estamos falando putaria antes das 7 da manhã. Disse Luigi sorrindo.
Bem eu imaginei que vocês estavam juntos. Disse Ricky com um sorriso fofo e charmoso, contente em saber que não existe nada entre Léo e Luigi, o menor percebe esse sorriso.
Você realmente achou que existia algo entre eu e ele? Perguntou Luigi com um sorriso.
Eh... quer dizer... não sei... talvez né. Disse Ricky muito sem graça, Luigi sorri ao perceber isso.
Me alegro que tenhamos esclarecido isso. Disse Luigi sorrindo, nesse momento, ambos avistam Paola, Arthur, Isabela e Léo.
Nossa... nunca vi tanta gente feia e burra juntos. Disse Luigi.
Chegou mais dois então. Disse Léo sorrindo.
VAMOS PRA ESCOLA, BANDO DE ANALFABETOS. Gritou João se aproximando do grupo, o mesmo estava de mãos dadas com Bento.
Bom dia gente. Disse Bento sorrindo.
Olha a felicidade do garoto. Disse Paola sorrindo de forma debochada.
Hmmm... nem imaginam o porque. Disse João com um sorriso safado.
Olha... já começaram a manhã assim? Perguntou Paola sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...