Oie, capítulo novo.
Hoje temos a ficha do personagem Bernardo, que eu já tô devendo a muito tempo.
Enfim, a aparência dele é a mesma da foto da capa do capítulo, a foto do ator Pedro Henrique que interpretou o personagem Thiago em chiquititas.
Enfim... boa leitura 📚📚📚* Bernardo Marques
* 16 anos
* Bernardo é um garoto gentil, educado, simpático e extremamente companheiro, é um amigo fiel que seria incapaz de trair seus amigos e parentes.
Apesar das características amigáveis, Bernardo tem dificuldades em se abrir ou estabelecer uma amizade concreta com alguém, pode demorar até que ele se sinta seguro para deixar que alguém entre em sua vida, apesar do pouco tempo de amizade que possui com Eric, é fácil descrever ambos como melhores amigos, sendo Eric, a única pessoa na qual ele teve facilidade em se comunicar, da mesma maneira que ele sabe que Eric seria capaz de tudo por ele, o rapaz faria o mesmo por Eric.
Bernardo tende a possuir uma mente curiosa e aberta a novas descobertas, por este motivo, é do tipo de pessoa que gosta de conversar com pessoas diferentes, sobre diversos assuntos, apesar de não deixar nada em claro sobre sua vida pessoal, sempre em busca de conversar unicamente e exclusivamente sobre algo que lhe possa somar em questão de conhecimento, devido a isso, é um rapaz extremamente inteligente, oque explica o fato de suas notas serem extremamente altas sendo que o rapaz não para em sala de aula.
Apesar de se demonstrar calmo e sereno em grande parte do tempo, em momentos de raiva e desconfiança, Bernardo demonstra facilmente os sentimentos dentro de si, já que em questão de minutos consegue ir de uma personalidade flexível a uma rígida.Pov Narrador
Estava uma manhã fria, como as anteriores, Luigi e Paola estavam seguindo para escola enquanto conversavam sobre o dia anterior.
Espera... então quando vocês viram nas câmeras, era uma pessoa encapuzada que colocou o bilhete no armário? Perguntou Paola.
Isso... a Ruth usou as câmeras para antecipar os passos... mas a pessoa já saiu agasalhada de dentro do banheiro... e nos banheiros não podem ter câmeras... então, ela foi esperta o suficiente para pensar nisso. Disse Luigi.
Bem... pelo menos você sabe que não foi a Filipa... é impossível ela entrar no banheiro masculino sem ser vista por ninguém. Disse Paola.
É... eu já deveria que não é ela... afinal, ela já me zoa na minha cara... ela não precisa escrever bilhetes. Disse Luigi.
Calma... a gente vai descobrir quem fez isso. Disse Paola.
Éh... o Eric me disse o mesmo. Disse Luigi dando um belo sorriso, Paola sorri ao ver isso.
Hmmm... ele foi um fofo com você ontem. Disse Paola.
Sim... ele foi, mas foi só porque eu precisava de ajuda. Disse Luigi todo desconcertado.
Tá... se você diz isso. Disse Paola sorrindo.
Mas e o boy e a ex dele? Ficou sabendo de algo? Perguntou Luigi.
Não muito, só soube que eles terminaram porque ele não queria mais, mas que quando aconteceu ela não se importou com termino. Disse Paola.
Viu... isso é ótimo, significa que ela não gosta mais dele como namorado. Disse Luigi.
Eh... mas sei lá, as vezes eu fico com uma impressão ruim dela... mas pode ser coisa da minha cabeça mesmo. Disse Paola, nesse momento, os dois seguem a caminho da escola.
Um Pouco Depois, Na Escola
Os alunos estavam na sala de dança, ali estava um homem alto e bonito, juntamente de Débora.
Bom dia alunos, quero que vocês conheçam a André... ele vai ser o novo professor de dança de vocês. Disse Débora.
Olá alunos... é um prazer conhecer os alunos de uma amiga tão querida como a Débora. Disse André.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomansaLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...