Hello pessoal, nesse novo capítulo mais três personagens serão introduzidos a fic, são personagens do núcleo recorrente, então não são tão importantes para a trama principal, mas ainda sim são bastante frequentes na história, os personagens são interpretados pelos atores na capa desse capítulo, na ordem que estão na capa.
Sem mais delongas, vamos as apresentações...Sophia é uma das melhores amigas de Billy e Emily, e elas se conhecem desde a infância, é uma garota muito responsável, madura, analítica e focada, além de estar sempre pensando no futuro, refletindo e fazendo planos.
Ela é perfeccionista e muito exigente, e seu maior defeito estar em abrir seu coração ou mostrar suas vulnerabilidades, já que isso lhe causa um grande pânico.Billy é simpático, honesto, criativo e confiante, ele gosta de sempre estar alto astral, passa o tempo livre desenhando e compartilhando suas criações com as pessoas que ele ama e quer por perto.
Ele é bem independente e não tem nenhum problema em se defender ou colocar uma pessoa em seu devido lugar, quando os mesmos o incomodam.Emily não pensa no futuro, não faz planos, apenas faz o que lhe desperta interesse, seu maior único interesse é aproveitar o presente, seu lema é: aproveite as coisas aqui e agora.
Ela é turbulenta, um pouco louca, simples e sensível, e não tem menor senso de perigo ou medo do ridículo, simplesmente gosta de ser umespírito livre instintivo.
Sua personalidade complementa a de Sophia e isso faz com que elas funcionem muito bem juntas, embora suas diferenças às vezes criem tensão entre elas, oque é apartado por Billy, que por sua vez, possui uma personalidade equilibrada entre as duas, trazendo uma harmonia no trio.
Os três são do primeiro ano do ensino médio e estão na mesma turma que Mário, Lorena, Gael e Benicio.Espero que gostem dos novos personagens...
Pov Narrador
Eric e João estavam no corredor se encarando, parecia que a qualquer momento algum deles fosse dar um soco na boca do outro, Eric se demonstrava extremamente furioso.
João: Oque foi abestado? Não tá sabendo se controlar? Perguntou ironizando.
Eric: Eu vou te dizer uma coisa e escute bem porque não vou repetir duas vezes... deixe o Luigi em paz, ou se não você e eu vamos ter sérios problemas. Ameaçou em um tom violento.
João: Aí aí aí... que medo! Respondeu sarcasticamente.
Eric: Eu estou falando sério João... chega dessas suas brincadeiras. Disse nervoso.
João: Ah macho... não precisa vir aqui se explicar, eu sei que está se mordendo de ciúmes porque o Luigi vai interpretar um romance fictício comigo. Disse sorrindo.
Eric: Você não se deu conta de que meu namorado não quer nada com você... pare de se aproximar dele! Ameaçou.
João: Shhh abaixa seu tom, porque para mim ninguém da ordens... não sabia que seu ciúmes era tão grande. Disse sorrindo.
Eric: Eu sei oque você quer João... já tô entendendo como que você é... gosta de ser o centro das atenções não é... já saiu com a Filipa, namorou a Poli, transou com o Léo e iludiu ele, namorou o Bento e depois se cansou dele, beijou a Helena no concurso de dança... você realmente gosta de ser o centro do universo não é? Perguntou estressado.
João: Foi mal aí Eric... mas acho que essa descrição é mais referente a você. Respondeu o cearense com um pouco de raiva.
Eric: Agora quer dizer como eu sou não é... eu vou te mostrar quem eu sou. Disse o garoto indo pra cima de João, mas o cearense o afasta com um empurrão.
João: Você tá se achando demais não é... quer jogar na minha cara quem sou eu... ótimo, mas eu vou te dizer quem é você... você é o cara que traiu a Paola com a Filipa, usou ela pra aumentar sua popularidade e se desfez dela, se aproximou do Luigi e quebrou a confiança dele diversas vezes, transou com a Carolina pra magoar o Luigi, depois novamente usou a Filipa pra aumentar sua popularidade porque as pessoas já estavam se esquecendo de você, voltou a ser o babaca violento porque assim as pessoas teriam medo de você e tudo isso só em troca de uma coroa de rei do baile... por favor, quer me falar de caráter depois de tudo que você já fez com tanta gente. Disse sorrindo, mas nesse momento João leva um soco na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...