Capítulo novo, e apresentação do personagem Alex, só pra avisar, o personagem não é frequente, é como se fosse uma participação especial ou um personagem recorrente dentro da fanfic, então a ficha dele não é tão complexa e detalhada como os personagens que entraram anteriormente.
Optei pela aparência do Joshua Bassett do Hsmtmts, porque quando vi a serie achei ele muito semelhante ao Enzo Krieger, que interpreta o Luigi.
Enfim... vamos a ficha dele.* Alex Nat'Gate
* 16 Anos
* Alex é um rapaz doce, gentil, delicado e carinhoso, sua personalidade condiz com sua vida em geral, já que é filho de benfeitores que são dedicados a serviços sociais, como arrecadar dinheiro, roupas e alimentos para desabrigados.
Apesar da generosidade em geral, Alex possui uma certa amargura por ser privado de viver uma vida de um adolescente comum, por isso ele se resulta um pouco rebelde e desobediente com seus pais.
Alex possui traços de aparência que recordam bastante a Luigi, como cabelos cacheados loiros, olhos claros, pele branca, voz aguda e a mesma estatura de altura e medidas.Pov Narrador
Paola, Mavi e Malu estavam no corredor da escola conversando, nesse momento Luigi se aproxima, ao ver o rapaz, as gêmeas decidem se afastar.
Espera... Mavi e Malu. Disse Luigi, ao escutar, as gêmeas olham para Luigi.
Esta tudo bem hoje Luigi? Perguntou Mavi um pouco sem graça.
Não... eu tô muito mal por ontem, quero pedir desculpas pra vocês, eu estava frustrado com os meus problemas e acabei descontando em vocês, eu devo desculpas, pra vocês três. Disse Luigi para as gêmeas e em seguida olha para Paola.
Aceitamos as desculpas, não é todo dia que a gente tá bem. Disse Malu.
É, fica tranquilo. Disse Mavi, Paola continuava olhando com cara feia, Luigi observa isso.
Desculpa amiga... eu não deveria ter falado daquela maneira. Disse Luigi.
Eu sei... tudo bem, mas sobre o João... pediu desculpas ele também? porque você também foi grosseiro com ele. Disse Paola.
Já pedi sim... inclusive ele foi o responsável por me ajudar a acordar pra vida. Disse Luigi.
Que bom que você pediu desculpas... e oque ele disse? Perguntou Paola.
Ah... ele me beijou. Disse Luigi.
OQUE? Gritaram as três ao mesmo tempo, chamando atenção de outros alunos no corredor.
Calma aí... eu explico depois. Disse Luigi vendo que Carolina estava no corredor.
Porque não agora... eu quero saber. Disse Paola.
Não... eu não confio naquela garota. Disse Luigi olhando despistadamente para Carolina, Paola concorda e muda de assunto.
Carolina que estava fingindo que estava mechendo no celular, começa a digitar uma mensagem para Yasmin, avisando sobre o beijo de Luigi e João.
Enquanto Isso, Nos Estados Unidos
Eric, Alex e a pequena Larissa estavam na sala do apartamento, Larissa brincando com algumas bonecas, enquanto Eric e Alex estavam sentados no sofá, Eric mechendo no seu telefone, enquanto despistadamente observava Alex e sua absurda semelhança com Luigi, Alex que também mechia no seu telefone percebia os olhares de Eric.
Eh... que tal uma brincadeira? Perguntou o rapaz.
Eh... tá, que tipo de brincadeira? Perguntou Eric.
Verdade ou mentira, eu te falo uma coisa sobre a minha vida, ela pode ser verdade ou mentira, então você precisa adivinhar oque é. Disse o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...