Antes de comecar o capítulo queria avisar algo.
Antes eu iria fazer a saga em livros/fanfics diferentes, não sei ainda ao certo quantos seriam, mas decidi não fazer assim mais, pois como seriam fanfics diferentes alguém poderia encontrar a segunda e desatento ler ela sem ler a primeira, ou alguém poderia terminar de ler a primeira sem saber que haveria uma continuação, vou deixar todas elas aqui na mesma fanfic mesmo, então em vez de separar em livros, será separado por temporadas.
O primeiro livro é o amuleto da sorte, mas como agora será temporadas, vou usar o nome da saga como o nome da fanfic, então em breve eu vou mudar a capa da fic e o nome também.
Enfim... é somente isso mesmo, boa leitura.Pov Narrador
Estava anoitecendo, Luigi estava ansioso pelo jantar de sua família junto a Eric e seu pai.
Filho... você está nervoso? Perguntou Joana terminando de por a mesa.
Estou mãe... e se o pai do Eric não gostar de mim? Perguntou Luigi.
Querido... isso é impossível, ademais, sabe de uma coisa... seu avô também não gostou de cara do seu pai viu... ele quase atrapalhou meu casamento com seu pai... mas no final das contas, não cabe aos pais essa decisão, a única coisa que importa é que você ame o Eric, e o Eric ame você, o resto terá que aceitar, somente isso. Disse Joana aliviando Luigi.
Obrigada mãe. Disse Luigi dando um abraço em Joana.
Ai garoto... quando foi que você cresceu? Disse Joana apertando o abraço de Luigi.
Nesse momento, a campanhia toca.
Deve ser eles. Disse Luigi se desesperando, fazendo Joana sorrir, sergio atende a porta.
Boa noite senhor Antunes. Disse Eric.
Olá sergio. Disse Paulo.
Boa noite, podem entrar, fiquem a vontade. Disse Sérgio dando espaço para que Eric e Paulo entrassem, Eric vai em direção a Luigi e Joana.
Boa noite senhora Antunes, isso é pra senhora, eu comprei, mas o bilhete está em nome da minha mãe. Disse Eric, entregando um buque de flores com um bilhete.
Da Carla... meu Deus, quento tempo sem ver ela, não imagina o quanto eu e sua mãe já aprontamos na idade de vocês. Disse Joana.
Eu me lembro... Joana, Luiza, Cláudia, Fernanda e Carla eram as garotas mais lindas da escola, não passavam despercebidas. Disse Paulo.
Que ironia, todos se conheciam desde novos, e agora todos nossos filhos se conhecem, e sem interrupção nossa. Disse Sérgio.
Dizem que o mundo é pequeno né. Disse Eric sorrindo e olhando para Luigi, que cora ao perceber o rapaz olhando pra ele.
Bem... já vamos começar o jantar... vou só chamar o Mário. Disse Joana se retirando.
Enquanto Isso, Numa Balada Da Cidade
João estava do lado de fora da balada, esperando Léo aparecer, nesse momento o rapaz aparece.
Ah é... pensei que não fosse aparecer macho. Disse João.
Cara... meus pais são chatos demais esqueceu... tive que sair quando eles não estavam olhando, só mandei uma mensagem dizendo que dormiria na casa de um amigo. Disse Léo.
Beleza... toma aqui. Disse João entregando um documento para Léo.
João... tem certeza que eles não vão desconfiar disso... olha pra gente, comparado a esse povo da fila, a gente ta cheirando leite. Disse Léo olhando a identidade falsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomansaLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...