Pov Narrador
Era uma manhã de segunda feira, os alunos estavam seguindo o caminho da escola, o sábado havia sido um dia agitado para muitos, porém, domingo foi um belo dia de descanso para todos, talvez não pra todos, especificamente Eric, que ao acordar de ressaca no domingo, percebeu que enviou uma mensagem para Luigi, Eric se desesperou e nem quis ouvir oque disse, somente queria apagar a mensagem, mas no desespero de apagar a mensagem que ainda não havia sido lida, nem mesmo entregada, provavelmente porque Luigi havia desligado seu celular naquela noite, Eric acidentalmente exclui pra ele, em vez de pra todos.
Eric olhava para os lados, até que avistou Luigi.Ei, preciso falar com você. Disse Eric.
Oi Eric, tudo bem? Perguntou Luigi com um sorriso.
Eu tô ótimo, e seu namorado como esta? Perguntou Eric de forma bem ignorante.
Como? Namorado? Do que você esta falando Eric? Perguntou Luigi um pouco confuso.
Olha, não quero brincar de rodeio não, eu so tô chamando agora porque aquela mensagem que eu te mandei no sábado a noite foi engano, eu tava bêbado e ia mandar pra outra pessoa. Disse Eric.
Mensagem? Que mensagem? Perguntou Luigi.
A mensagem que eu enviei... você não ouviu? Perguntou Eric.
Não, oque você disse nela? Perguntou Luigi.
Na realidade eu nem sei, tava tão bêbado. Disse Eric.
Eric, você tem 16 anos, não pode beber. Disse Luigi.
Ai que legal, vai fazer o papel do meu pai agora? Perguntou Eric de forma grosseira.
Como? Perai, porque esta sendo tão grosso comigo? Oque eu fiz pra você? Perguntou Luigi.
Olha Luigi, segue sua vida que eu sigo a minha. Disse Eric se retirando sem dar satisfações.
Eric... Eric, volta aqui. Disse Luigi indo atrás de Eric mas no mesmo momento escuta a voz de Song o chamando.
Oi Luigi. Disse Song.
Oi... tudo bem? Perguntou Luigi.
Eu tô ótima, mas você em compensação, tá com uma cara de enterro, oque aconteceu? Perguntou Song.
Nem eu sei. Disse Luigi vendo Eric de longe seguindo pra escola.
Enquanto Isso
João chega na escola e se encontra com Poliana.
Oi bichinha, bom dia. Disse João.
Bom dia pra quem João? Disse Poliana, nesse momento, tanto João, quanto os amigos que estavam em torno se surpreenderam com a resposta de Poliana.
Que mal humor é esse Poliana? Perguntou Kessya.
É bichinha, eu posso fazer alguma coisa pra ajudar? Perguntou João.
Pode sim João, só some da minha frente. Disse Poliana.
Arre egua, oque foi que eu fiz? Perguntou João.
Poliana, vamos lá no banheiro, acho que você tá naqueles dias. Disse Kessya.
Não, eu tô ótima. Disse Poliana.
Não ta não, vamos agora! Ordenou Kessya, nesse momento Kessya e Poliana se retiram dali.
Oxi, oque foi que eu fiz? Perguntou João todo desnorteado, Bento, Helena e Song observam João.
Não preocupa não João, quando nós mulheres estamos nessa fase acontece umas coisas assim mesmo. Disse Song pra acalmar João.
Ah sei não, pra mim a Poliana tá brava por alguma coisa. Disse Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...