Temporada 04 - Capítulo 02, De Volta A Escola

226 14 9
                                    

Oi pessoal, Capítulo novo!
Primeiramente quero agradecer a todos que me apoiaram e me falaram coisas legais nesse momento que tive que dar essa pausa na fic, agradeço de coração mesmo, muito obrigada pelas palavras de compreensão e carinho.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo.
Espero que gostem, Boa leitura 📚📚📚



Pov Narrador

Luigi e Paola andavam pela rua, seguindo em direção da escola, como costume de todas as manhãs, enquanto conversavam sobre o Reality Show da televisão.

Paola: Achei que ela tá surtando dentro daquela chácara... esses famosos não nasceram pra vida do interior. Disse sorrindo.

Luigi: Também acho... mas tá na cara que a Jojo Little Toddy vai ganhar. Disse sorrindo.

Paola: Com certeza... ela é puro même, louquinha! Disse sorrindo.

Luigi: Falando em louquinha... tem notícias da Carolina? Perguntou preocupado.

Paola: Não amigo... inclusive estou preocupada. Respondeu triste.

Luigi: Eu também... espero que ela apareça na escola hoje. Disse preocupado.

Paola: Também espero. Respondeu, nesse momento, ambos prosseguem caminhando.

Na Escola Ruth Goulart

João e Poliana caminhavam pelos corredores, enquanto conversavam sobre Bento.

Poliana: Perai, se ele sente os dedos dos pés, significa que ele pode voltar a andar então? Perguntou confusa.

João: Pode ser que sim ou pode ser que não, o nervo da coluna vertebral foi danificado na queda, ele teve uma paralisia, ela não é definitiva, porque todos os tecidos do nervo estão recuperados... ele só precisa fazer terapia pra estimular as pernas, e pode voltar a andar, mas existem quadro clinicos irreversíveis. Disse preocupado.

Poliana: Entendi... mas então qual é sua maior preocupação com tudo isso? Seja positivo, vai dar certo... não acha? Perguntou preocupada.

João: Eu sinto que o Bento não mudou da noite pro dia, sei que um acidente assim abre os olhos de uma pessoa, mas do Bento não, ele deve sentir raiva de todos nós, principalmente agora, que ele está em uma cadeira de rodas, por culpa de alguém. Disse preocupado.

Poliana: Bem, como ele não sabe quem foi, faz sentido ele desconfiar de todo mundo. Disse preocupada.

João: Sim, mas não justifica... eu conheço ele, sei que ele é capaz de fazer mal a todos nós, só pra ter certeza de que acertou o culpado. Disse com extrema preocupação, ao ouvir isso, Poliana estranha a atitude.

Poliana: João... vamos ser sinceros um com o outro... você realmente não seria capaz de derrubar o Bento de lá de cima, não é? Perguntou desconfiada.

João: Oxi bichinha, tá desconfiando de mim? Perguntou revoltado.

Poliana: Não, eu só quero ouvir isso sair da sua boca... você não mentiria pra mim não é... então é só falar. Disse segura de suas palavras.

João: Isso não tem sentido... e muito menos graça. Disse ainda revoltado.

Poliana: Não é pra ter graça. Disse Firme.

João: Quer saber... eu já vou indo, tô vendo que isso aqui não vai levar a nada. Respondeu frio e se retirando, ao ver João seguindo sozinho e batendo os pés, Poliana se demonstra preocupada.

Poliana: Ele não me respondeu. Disse fria a si mesma.

Enquanto Isso

Song e Helena estavam sentadas na arquibancada, conversando sobre as aulas.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora