Temporada 02 - Capítulo 27, Não Sou O Suficiente Pra Você

303 17 77
                                    

Pov Narrador

Estava uma manhã fria, como as manhãs anteriores, não parecia dar indícios de futuras chuvas, porém o tempo estava úmido, Luigi e Paola estavam indo em direção a escola, conversando sobre as atitudes grosseiras de Eric.

Amigo... não fica assim, o Eric deve tá tendo alguns dias ruins. Disse Paola.

Eu entendo... mas isso não é motivo pra jogar nosso relacionamento pro alto. Disse Luigi.

Eu sei... mas olha, gritar e brigar com ele não vai resolver isso... vocês precisam chegar em um consenso. Disse Paola.

Consenso? Para que? Perguntou Luigi.

Para decidirem oque querem... amigo, você mesmo acabou de dizer que é como se ele estivesse jogando o relacionamento para o alto... já pensou na possibilidade disso realmente for verdade. Disse Paola, ao escutar isso, Luigi faz uma expressão de tristeza, uma coisa era dizer da boca pra fora que o namoro está acabando, outra coisa era realmente vê-lo acabar.

Amiga... não fala isso, eu não sei se suportaria ficar sem o Eric. Disse Luigi.

Eu te entendo... mas você precisa ver oque está acontecendo de verdade... e a única maneira de ver oque está acontecendo... é você e o Eric se juntarem para serem verdadeiramente sinceros um com o outro. Disse Paola.

Amiga... você tem razão... vou pedir para o Eric ser sincero comigo. Disse Luigi, entretanto, Luigi se demonstrou um pouco inseguro com essa ideia, no fundo tinha medo de suas paranoias serem reais, e que Eric realmente não queira mas nada entre eles.

Mais Tarde, Na Escola

João e Léo estavam conversando na arquibancada sobre os últimos dias.

Oxi macho... eu te disse, podia ter me falado que gostava de mim, nós iriamos resolver isso juntos. Disse João.

Eu sei... mas eu estava tão confuso... mas daí o Luigi chegou e mudou tudo... ele foi muito importante pra mim naquele momento. Disse Léo.

É... o Luigi é um bichinho muito especial. Disse João, nesse momento, Bento se aproxima.

Oi gente... do que estão falando? Perguntou Bento dando um abraço em João, enquanto olhava fixamente a Léo, estava claro que Bento queria marcar seu território.

Estávamos falando do Luigi. Disse João.

Ah... então vocês já estão sabendo também. Disse Bento.

Sabendo de que? Perguntou João.

Ué... da briga que ele teve com o Eric ontem... não era disso que estavam falando? Perguntou Bento.

Não, na verdade não... mas que briga foi essa aí? Perguntou João.

Então... ontem o Eric e o Luigi discutiram... não sei o motivo exatamente, cada pessoa fala uma coisa diferente... mas a grande maioria disse que foi o Eric que ficou com ciúmes, outras já disseram que foi o Luigi... até em agressão física o povo falou. Disse Bento.

Misericórdia... tomara que o Luigi esteja bem. Disse Léo.

Claro que está... o Eric não teria coragem de tocar um fio de cabelo do Luigi. Disse João.

Não sei... eu prevejo um casal se desfazendo viu. Disse Bento.

Arre egua... vira essa boca pra lá macho... não vamos jogar praga no relacionamento do bichinho não. Disse João.

Não é jogar praga João, é ser realista. Disse Bento.

Olha... na real, eu acho que tem dedo de alguém por trás disso. Disse Léo.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora