Temporada 01 - Capítulo 06, A Culpa É Do Álcool

1.1K 92 80
                                    

Pov Narrador

Na mesma noite de sábado, estava ocorrendo uma festa de aniversário de uma garota influêncer da cidade, e a mesma convidou vários outros influêncers, Filipa com seus mais de 200 mil seguidores, não ficou de fora da lista de influêncers da aniversariante, a garota mimada convidou suas amigas Mavi e Malu para acompanharem ela, mas quando postou a foto no status se surpreendeu com o pedido de Eric para ir ao local, afinal, Filipa sabe que esse tipo de festa não é o tipo de Eric, e principalmente, ele nunca deu mole pra ela, então algo estaria errado, entretanto, a garota decidiu dar uma chance ao universo, vai que esse era o momento.
Filipa estava na entrada de um karaoke famoso da cidade, aonde a festa de aniversário aconteceria, estava acompanhada de Mavi e Malu.

Tem certeza de que ele vem Filipa? Perguntou Malu.

Claro que vem, ele que pediu pra vir, não foi eu que convidei ele.

Ai amiga, não quero ser chata, mas não seria a primeira vez que ele te daria um bolo. Disse Mavi.

Quietas vocês duas, eu não estou nem aí pro Eric, só deixei ele vir porque ele queria, e alias, tem um YouTube aqui chamado DrGameFox, e ele tá dando o maior mole pra mim. Disse Filipa.

Mas ele faz conteúdo gamer, tipo o jogo de Vetherna, você nem gosta dessas coisas. Disse Malu.

E daí, isso não impede de eu ficar com ele. Disse Filipa.

É mas ai ele vai usar aquela boca de tagarela dele pra ficar falando das fases especiais do jogo. Disse Mavi.

Não vai mesmo, ele só vai usar a boca de tagarela pra me beijar. Disse Filipa se sentindo a mais perfeita da festa.

Nesse momento, Eric aparece bem arrumado e cheiroso.

Opa, isso não é um encontro romântico Eric, porque esta vestindo assim. Disse Filipa.

Sabe se quando a gente vai encontrar uma pessoa interessante né Filipa, eu tenho que tá nos trinques né. Disse Eric.

Engraçado, de acordo com uns fofoqueiros da escola você tava arrastando maior asa pro novato bizarro e agora tá todo livre, leve e solto, oque houve? Tomou um fora? Disse Filipa debochando de Eric.

Claro que não, olha minha cara de quem vai pegar homem Filipa, e se eu fosse pegar tem uns caras mais estilosos por aí. Disse Eric.

Aham... sei. Disse Filipa desconfiando.

Filipa, eu já fiquei com você, a Paola e a Poliana, óbvio que eu gosto de mulher, eu so queria ser legal com o garoto porque meu pai me ameaçou de me transferir de escola se eu caçar mais problemas pra ele, eu so tava tentando ser gente boa com o cara, mas anota aí, quando a gente é gente boa a gente só se ferra. Disse Eric.

Ué, oque ele te fez? Perguntou Mavi.

Nada não, vamos esquecer ele e aproveitar a festa. Disse Eric.

Beleza, olha Mavi e Malu, vocês vão tirar várias fotos minhas, eu preciso bombar minhas redes com o maior número de vídeos e fotos com o máximo de influêncers possíveis, se tudo der certo eu duplicou meus seguidores essa semana. Disse Filipa bem confiante.

Ok Filipa, mas lembre-se de não beber pra não fazer merda. Disse Malu.

Claro que não, meu pai me mata se eu chegar bebada em casa, alias, todos meus seguidores sabem que eu tenho 14 anos, se me verem bebendo eu vou ser cancelada. Disse Filipa.

Digam por vocês, eu vou encher a cara. Disse Eric.

Tem que beber pra afundar as maguas né chifrada. Disse Filipa debochando.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora