Aviso: Hot Jocky (João x Ricky)
Pov Narrador
Léo e Carolina estavam se aproximando da casa da garota, desde o local onde a garota se esbarrou no rapaz, eles não haviam trocado uma sequer palavra.
Eh... Léo. Disse Carolina.
Sim. Disse Léo.
Eu queria te pedir desculpas... pelo lance do bilhete com a mentira pra Poliana. Disse Carolina.
Não precisa se preocupar por isso... já faz tempo, fora que a Poliana já não se importa com isso. Disse Léo.
Mas agora que eu disse a verdade pra ela, talvez ela possa reconsiderar... talvez vocês possam voltar a ficarem juntos. Disse Carolina.
Não... eu gostei dela, de verdade, mas você não mentiu no bilhete... eu realmente trai a Poliana naquela vez... ela merece mais do que eu. Disse Léo.
Não fale isso... você, eu e até ela... nós somos jovens, não sabemos de tudo, basicamente não sabemos de quase nada, estamos aqui para errar e aprender com os erros. Disse Carolina, parando de frente ao portão de sua casa.
Sim... mas eu não amo a Poliana, ela merece alguém que a ame. Disse Léo.
Entendo... bem, você também merece alguém que te ame... eu já percebi a carinha que você faz quando está sozinho... você não gosta disso, sei que é solitário, mas não precisa ser assim, naquela sala há quase vinte e cinco alunos que te amam por ser exatamente quem você é... pode se sentir solitário, mas não esta sozinho. Disse Carolina, ao escutar isso Léo se emociona, seus olhos lacrimejam.
Nossa... eu não esperava isso de você... olha, sei que você fez coisas ruins, mas minha mãe sempre diz que todas as pessoas são imperfeitas, e que não deveria existir lugar para julgamento no coração do ser humano... você também não está sozinha, tem amigos, apesar de achar que não, eles te ajudariam num momento de necessidade. Disse Léo.
Eu sei... agora eu sei... eu vi como o Luigi e o Eric correram na minha direção quando o Pedro me empurrou, você e a Paola também, e principalmente, a Poliana, eu não esperava ver ela me defender. Disse Carolina.
Então... você está rodeada de pessoas legais também... eu já tenho que ir, tenho um "encontro" com a Helena... so espero que não seja um encontro de verdade. Disse Léo.
Hahahah... deve ser difícil namorar ela... ela tem um temperamento forte... boa sorte... e obrigada por me acompanhar. Agradeceu Carolina.
Por nada... se precisar... sabe onde me encontrar. Disse Léo se retirando, a garota vê o garoto se retirar, ao perceber ele se afastar, pensa em chamar ele novamente pra falar a verdade sobre oque ouviu de Yasmin e Pedro, mas acha melhor ficar quieta.
Enquanto Isso, No Luau
Paola e Isabela estavam começando a sentir frio, pois a praia fica fria quando fica muito a noite.
Meu Deus... vamos voltar pro hotel? Perguntou Paola.
Ai... só estava esperando você dizer isso... mas cadê os meninos? Perguntou Isabela.
Ali... vamos lá. Disse Paola, nesse momento as meninas se aproximam dos garotos.
Meninos... nós vamos pro hotel... vocês vem? Perguntou Paola.
Ah não... agora que tá começando a ficar bom. Disse João.
Meninas, acho que vamos ficar mais um pouco, durmam bem. Disse Ricky.
Sim... é capaz da gente virar a noite aqui. Disse João sorrindo.
Não duvido não... mas enfim, boa noite pra vocês. Disse Paola, ambas se despedem dos rapazes e se retiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)
RomanceLuigi sempre foi um garoto muito tímido e quieto, sempre sonhou em se tornar um grande produtor cinematográfico, mas sua timidez e falta de iniciativa faziam suas chances de ir em busca do tão desejado sonho artístico irem por água abaixo, seus pais...