Temporada 01 - Capítulo 21, Guerra De Gerações

596 36 46
                                    

* Alerta de gatilho sobre relacionamentos familiares tóxicos.


Pov Narrador

Estava uma bela tarde na cidade, Luigi e Paola estavam na praça de alimentação do shopping, comendo um lanche, enquanto debatiam sobre o termino de Luigi e Eric.

Serio que vamos falar disso? Já vai fazer uma semana que nós terminamos. Disse Luigi.

É... mas você viu que ele e a garota novata não estão mais tão próximos, vai ver foi só um lance mesmo e não um sentimento. Disse Paola.

Eu também acho, mas isso não significa nada, eu não vou voltar com ele só por causa disso. Disse Luigi voltando sua atenção ao lanche.

Amigo... não olha agora, mas aquele menino ali não é o Bento? Perguntou Paola, Luigi disfarça e olha em seguida.

Ih... é ele mesmo... mas e aquele que ele tá de mãos dadas? Perguntou Luigi.

Não sei, será o João? Perguntou Paola.

João branco? Acho difícil o João perder toda melanina do corpo de um dia pro outro viu amiga. Disse Luigi ainda encarando os rapazes.

Vamos parar de olhar, antes que o Bento perceba, lembra que o Bento não é muito gentil. Disse Paola, Luigi concorda e ambos deixam de olhar o rapaz.

Será que o Bento tá pegando esse garoto? Perguntou Luigi.

Bem provável... ele não parece o tipo de pessoa que se relaciona firmemente com alguém. Disse Paola.

E não é mesmo... ele e o João terminaram por isso, de acordo com o João, o Bento só queria sexo. Disse Luigi, surpreendendo Paola.

Oh... ele realmente tem um fogo terrível então, porque... pra negar o João, tem que tá fogo pra uns trinta bombeiros. Disse Paola sorrindo, fazendo Luigi rir junto.

Pois é hahaha. Disse Luigi, vendo Paola encarar o rapaz novamente.

É mas que troca mal feita viu... trocar o João que é super gatinho por um babaca padrãozinho. Disse Paola.

Pois é... bem, ele que sabe oque faz da vida dele né. Disse Luigi.

Enquanto Isso, Na Casa Dos Von Burgo

Paulo estava em seu escritório resolvendo alguns assuntos empresariais, nesse momento recebeu um email desconhecido.

Mas que porra é essa? Disse Paulo, vendo que o email eram várias fotos e vídeos de Eric junto a Luigi, da época que estavam juntos, Paulo se assusta com a quantidade de registros que foram feitas de seu filho, principalmente as fotos dos beijos, nesse momento Paulo encheu seu peito para gritar o nome de seu filho, mas para por um segundo, em seguida pega seu telefone e entra em contato com Carla, sua ex esposa e mãe de Eric.

Paulo... denovo no meio do meu trabalho. Disse Carla em tom de raiva.

Carla... você precisa me dar sabedoria agora, caso contrário eu vou matar esse nosso filho. Disse Paulo.

Enquanto Isso

Eric estava deitado em sua cama, pensando no boletim escolar, ele chegaria amanhã, e se suas notas não estiverem todas verdes, seu pai não vai deixar ele dançar, nesse momento, Paulo entra em seu quarto.

Pai? Perguntou Eric vendo que seu pai estava nervoso.

Eric... que palhaçada é essa aqui? Perguntou Paulo colocando o notebook na cama de Eric, assim, Eric se depara com uma grande quantidade de vídeos e fotos dele junto a Luigi, boa parte delas se baijando ou abraçando, Eric se desespera a medida que vai vendo mais registros.

O Diário De Luigi - A Saga - (As Aventuras De Poliana)Onde histórias criam vida. Descubra agora